Autor |
Mensagem |
baloo
|
# dez/02
Eu tenho 500 conto contadinho e quero compra uma guitar !!
qual eu compro ????
eu tava pensando numa epiphone especial sg !!
|
Thiago
|
# dez/02
Cara, essa série Special da Epiphone não é o bicho não. Assim, é Gibson de uma forma ou de outra, mas o acabamento da guitarra não é dos melhores, e a madeira dela não é aquelas coisas. Segura a guita que você vai ver como ela é levinha, parece que é oca, pelo menos pra mim não deu muita segurança.
A minha primeira guitarra foi uma Washburn Strato com 1 captador duplo e 2 single. Comprei usada e paguei R$350, não me arrependi velho. Dá uma olhada em lojas de instrumentos usados, conversa com amigos que têm guitarra e procura bastante.
Ah, depende tb do estilo que vc toca né?
Falow!
Thiago de Florianopolis/SC
|
Coringa
|
# dez/02
A guitarra tem que ser muito bem escolhida.
O gde barato de comprar um instrumento é que não existe necessariamente uma regra... vá até a loja e toque em todas que vc pode pagar, a que vc gostar mais pode comprar! Claro que é importante escolher o modelo de acordo com o seu estiloo mais isso já vai acontecer naturalmente qdo vc encontrar uma que goste muito...
Tbm é importante não cair no blábláblá dos vendedores pois se eles sacarem que vc não entende muito os caras te jogam qualquer m.erda na mão , dizem que é bom, e muita gente cai...
|
Ricky
|
# dez/02
Se você tiver $500,00 e quiser uma estilo Gibson, pegue uma Epiphone SG por $400-450,00. Se você curte a Fender, tem a Squire ou Shelter por $450-500,00
Tem uma promoção legal na loja Tango. Em SP-capital a loja fica na Teodoro Sampaio, vc leva o kit com capa e acessórios + Squire por $499,00 feito em 4 ou 5X s\juros.
|
Errol
|
# dez/02
Para iniciantes é uma boa as Eagle, Dolphin, Squire ou essas Epiphones Special, SG ou aquele outro modelo.
|
Felipe
|
# dez/02
E as Tagima? Recebi uma Mala-Direta de uma loja especializada aqui da minha cidade e dizem que a Tagima esta dando show em qualidade, comprei uma modela strato e de arrebentar o som dela..
O q acham?
para qm curte um hardcore de qualidade www.mp3.com\auhc
|
eddy falaschi Veterano |
# out/05
· votar
esse cara abriu esse topico em 16/dez/02 , sera que ja comprou a guitarra?
Eis a duvida
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
baloo
eu tenho uma 121d (Yamaha) em bom estado por 350 que comprá?
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
Eis a duvida
hauahuahuhauahuahu. eu não tinha lido a data!
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
esse cara nem eh mais membro do fórum saiam desse tópico
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
Eis a duvida
hauhauhauhauhauha acho que ja compro sim
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# out/05
· votar
O cara deve trocadu de guita umas 2vezes jah
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/05
· votar
O cara deve estar dando aula.