Autor |
Mensagem |
natalia petrutes Veterano |
# jan/08
· votar
Trans-Siberian Orchestra-Beethoven's last night
é uma orquestra q mistura música erudita e metal!
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy Procura no Emule, rapaz. Tem de tudo do velho Baden por lá. Estou baixando a discografia completa dele(1964-2003) e "Aperto de mão" do Marcel, filho dele...
Vlw! vou dar uma olhada por lá! \o/ Baden é foda!
E Fio é o fiofó do seu pai. Fi da puta! =D
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Chick Corea Dave Weckl Band João Petrúquio - Suspended Animation Liquid Tension Experiment
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
Poncho Sanchez - Afro Cuban Fantasy(escutem a música com o mesmo título)
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
O que vcs indicariam no Jazz/Fusion Latino com groove bem "caliente"?
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
Alias, qualquer instrumental BEEEEEEEM groovado vale!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
TG Aoshi O que indiquei acima é exatamente o que você procura, mas procure também discos do Tito Puente.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman Ya! Valew, velho! ^^
Se puder me indicar alguns nomes famosos pelo Jazz/Fusion Latino (tirando o Weckl), eu agradeceria!
|
Raissamus Veterano |
# jan/08
· votar
Marcosrcf
Já vi esse cara algumas vezes no centro. Meu amigo que toca guitarra comigo já trocou uma idéia com ele. Eu sempre quase compro algum CD dele!
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
eu to querendo conhecer mais o fusion, e o soul e groove... pode ser instrumental ou não... já tenho muito jazz... dei uma enjoada pode uma misturada desses estilos.. mas de preferencia que seja puro... sabe? não muita mistura... ex: isso é jazz com groove, tem um swing de axé, e a base tem tendencias do metal...
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
TG Aoshi Pocho Sanchez Tito Puente Chano Dominguez(A música Alma de Mujer do disco Hecho a mano é uma das coisas mais sensacionais e geniais que já escutei). Arturo Sandoval Paquito D'Riviera Mongo Santamaria ...
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08
· votar
Egberto Gismonti - Circense
Instrumental brasileiro de primeira.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker Pat Metheny- We Live here e The Way Up Mike Stern- Upside Downside
De uma olhada nestes discos
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Nem mesmo ouvir Malmsteen está acabando com o meu tédio ultimamente...
impossivel
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08 · Editado por: pacificpoker
· votar
Atum Bluesman mas isso é jazz... n to qurendo jazz.. quero soul, funk, fusion... estes estilos que n conheço mto... e de preferencia puro sabe?
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker Mike Stern e Pat Mtheny são fusion cara, especialmente estes albuns que citei.
|
Dogs2 Veterano |
# jan/08
· votar
Mike Oldfield - Tubular Bells ou Ommadawn
não vou falar nada sobre esses discos, porque se eu falar qualquer coisa perde a graça simplesmente ouça, mas tenha paciência porque as músicas são longas hauhaua
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
é msm? e de soul? sabe alguma coisa boa?
|
pacificpoker Veterano |
# jan/08
· votar
Atum Bluesman mas tipo.. esses dois caras são o classico do fusion? quero conhecer o estilo pela raiz sabe? tipo como bb king esta pro blues, ou como o acdc ta pro hard rock
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
Mojo - Tapestry Greg Howe, Victor Wooten & Dennis Chambers - Extraction Uncle Moe's Space Ranch - Uncle Moe's Space Ranch Vital Tech Tones - Vital Tech Tones Uncle Moe's Space Ranch - Moe's Town The Mark Varney Project - Centrifugal Funk Greg Howe & Ritchie Kotzen - Tilt Brett Garsed & TJ Helmerich - Quid Pro Quo Planet X - Quantum
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker Eles só tocam fusion.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
pacificpoker O Metheny chegou a tocar jazz mais clássico em 1 ou 2 discos, os outros são todos bem fusion.
|
Sir Cam Veterano |
# jan/08
· votar
Tribal Tech - Illicit Tribal Tech - Reality Check Liquid Tension Experiment 1 & 2 Scott Henderson & Virgil Donati - Just add Water
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/08
· votar
Sir Cam
\o/
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
pacificpoker
Esses aqui são parada obrigatória:
Al Di Meola - Elegant Gypsy. Allan Holdsworth - Secrets. John Scofield - Pick Hits Live. Scott Henderson - Live!(uma espécie de "blues herege") Scott Henderson, Steve Smith & Victor Wooten - Vital Tech Tones. Chick Corea - The Ultimate Adventure. Shawn Lane - Icon. (tem uma sonoridade mais oriental)
|
Tarara_Leo Veterano |
# jan/08
· votar
Liquid Tension Exeperiment
Uns New Age é bom também,
Trilha Sonora do Senhor dos Anéis
Vitalij Kuprij
|
diego gr Veterano |
# jan/08
· votar
Yawning Men - nao lembro o nome do CD o vocal do queens of the stone age toca nessa banda
|
Felipe_jd Veterano |
# jan/08
· votar
a cor do som - magia tropical nao é totalmente instrumental mais a maioria é eles tem umas mistura de ritmos brasileiros e rock progressivo
|
AlbiereX Veterano |
# jan/08
· votar
Chick Corea tem vários CDs de música instrumental...
Existem também os projetos de Rock Progressivo muito bom!
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
zimbo trio - grupo brasileiro, de mpb, um pouco jazzistico. baixo de pau, piano e bateria. já tocaram com diversos cantores, e fazem tambem versoes instrumentais.
qualquer disco deles é bom. eu particularmente gosto do disco comemorativo de 35 anos da banda.
|