Autor |
Mensagem |
Fastturtle Veterano |
# jan/08
entao ja aconteceu isso com alguem daki???
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/08
· votar
Linkin Park.No começo gostava,mas hoje vi que foi melhor parar.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/08
· votar
Eu só paro de ouvir um disco quando EU me canso dele, e não quando alguém dá sua opinião sobre ele...
Acontece mais do pessoal falar "Ouça esse disco é muito bom" eu ouvir e achar um saco.
|
Raissamus Veterano |
# jan/08 · Editado por: Raissamus
· votar
Já gostei de Nirvana, Linkin Park, Blink 182 e umas bandinhas. Passei por uma espécie de transição, comecei a deixar de ouvir quando reparei na simplicidade das músicas e com o tempo comecei a achá-las sem criatividade. Foi na época que conheci Led Zeppelin (a banda que me tirou do mau caminho!). Daí em diante foi só questão de tempo até eu parar de escutar essas coisas.
Outro dia peguei um CD do Nirvana que eu tinha aqui em casa. Nossa, como aquilo é estranho, simplesemente odiei algumas músicas que adorava! Algumas coisas até que desciam.
EDIT: Acho que entendi mal a pergunta, mas fica assim mesmo! =D
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Nenhum, eu só deixo de ouvir quando for de alguma banda que eu realmente nunca vou ouvir e de estilos que eu não gosto
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Outro dia peguei um CD do Nirvana que eu tinha aqui em casa. Nossa, como aquilo é estranho, simplesemente odiei algumas músicas que adorava! Algumas coisas até que desciam.
até que curto nirvana
eu tenho a discografia do iron maiden.. mas hj odeio quase todas as musicas.. simplesmente enjooei de metal
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
axo q o titulo do topico nao ajudou a compreender a mensagem...
oq eu queria dizer no topico, era se alguem deixou d ouvir um cd por dizerem ser ruim e soh dpois por curiosidade ouviu e descobriu q era mt bom...e percebeu o tempo q perdeu deixando d ouvi-lo
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
por exemplo deixei d ouvir o cd holy land do angra, so pq diziam ser ruim e td mais, +porcuriosidade resolvi ver,e gostei, hj posso colocar no msm patamar q angels cry, temple of shadows...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Já deixei de ouvir Korn, eu adorava qdo era muleque.. Hj em dia, dou uma escutada de vez em qdo e é smp legal.
|
Phantom Of Death Veterano |
# jan/08
· votar
Fastturtle
a bom, isso sim acontece, hehe...
no meu caso foi Deep Purple, um amigo meu falou q era uma bosta... eu tinha uns 10 anos, hsuidhsdui, ai ouvi uns 2 anos depois o machine head... ai fodeu tudo hsiuhsduids..
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
128556 eu tenho a discografia do iron maiden.. mas hj odeio quase todas as musicas.. simplesmente enjooei de metal Em CD??Faz um pacotão ae e me vende pow!
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
a bom, isso sim acontece, hehe...
no meu caso foi Deep Purple, um amigo meu falou q era uma bosta... eu tinha uns 10 anos, hsuidhsdui, ai ouvi uns 2 anos depois o machine head... ai fodeu tudo hsiuhsduids.. eita, machine head eh foda...
|
Thigo Veterano |
# jan/08
· votar
No meu caso foi a Xuxa, um primo de um amigo meu tava brabo pq ganho e nao gosto, dai eu nao ouvi
|