Autor |
Mensagem |
Lukass Veterano |
# jan/08
Bom, meu amigo meu passou a discografia completa do DT, e alguns album estavam sem nome e alguns q tinha nome do album não tinham o nome da musica, então, pesquisei em um site de discografias, e fui relacionando o numero de musica ou a duração delas pra descobri o nome do album/musica! Certo dia, fui escutar a musica Octavarium, do album Octavarium.....achei legal, fui procurar no youtube e só vinha uma diferente, procurei no google e todos falavam q essa musica tinha 25 minutos, e a q eu ecuto aki tem 05:10 minutos.........logo, naum eh a Octavarium, devo ter errado na hora de por o nome! Ela ta aki como a 8ª musica do CD........será q eh uma faixa bonus.....ou algo parecido? pq eu num axo ela em lugar nenhum! c alguem souber algum site pra mim postar ela, pra v c alguem conhece me avise, falo!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Acho q não tem nenhuma faixa bônus no Octavarium.. Talvez vc tenha baixado o cd solo do LaBrie(Vocal do DT), muita gente acabou baixando o cd dele pensando q era o Octavarium..
|
Lukass Veterano |
# jan/08
· votar
N fera, era petrucci e portnoy naquele trem tenho certeza! num sabe nenhum site pra mim posta a musica n?
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Hum, então não sei, cara.. Foda q eu não to em casa, lá tenho a discografia certinha.. qdo eu chegar lá, t ajudarei flw
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/08
· votar
Lukass octavarium tem 24 minutos cravados, para dar a exata ideia de ciclo da msk... eh a oitava musica do cd mmo... soh se ela tiver incompleta, posta no 4shared a msk pra gente ver!!!
abraços
site: http://www.4shared.com/
|
Atomic Veterano |
# jan/08 · Editado por: Atomic
· votar
eu tava com uma discografica do queen assim tambem, cheio de msucia com nome/track zuado.. deletei tudo e baixei de novo uAHUAhaUHauAHUaha agora ta certinho
|
Fastturtle Veterano |
# jan/08
· votar
a oitava eh a octavarium msm...(24min) soh se estiver cortada, trocada ou incompleta...
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, eu acho que tive o mesmo problema... eu joguei a letra na net e a música que tava como Octavarium era a Drained do James LaBrie
Ve se confere aí!
James LaBrie - Drained
Flw té mais
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Atomic eu tava com uma discografica do queen assim tambem, cheio de msucia com nome/track zuado.. deletei tudo e baixei de novo uAHUAhaUHauAHUaha agora ta certinho
a mesma coisa aconteceu comigo, só que com a do Pink Floyd eu baixei a Led Zeppelin, vieram com 5 CDs incompletos, comprei 3 desses e baixei os outros dois, além de procurar pelas capas de todos
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/08
· votar
A música do James LaBrie que veio no meio do CD do Dream Theater é essa aqui....
|
Lukass Veterano |
# jan/08
· votar
É essa mermu! mas ele ta com o Petrucci né? pq o solo eh do caralho!
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
Lukass
Essa música chama Drained, é do Elements of Persuasion do James Labrie.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Lukass Não falei, não falei ?! haehiaea vlw
|
Lukass Veterano |
# jan/08
· votar
auhsaushauasha 1x0 pro c TaylorBass! mas aki, valeu ae! Outra dúvida, por acaso o guitarrista eh o Petrucci? Pq o guitarrista eh do caralho! Eu jurava q era Dream, nem da pra v diferença! é o Petrucci Cristo?
|
Tiruk Veterano |
# jan/08
· votar
bem diferente do dt normal
|
Lukass Veterano |
# jan/08
· votar
Essa música Drained num eh diferente n! eh bem parecido, o solo eu fiko voltando toda hora só pra escuta ele, eh igualzim o DT (essa musica pelomenos)! Mas eh o Petrucci o guitarrista?
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Lukass Nem sei se é o Petrucci, não ouvi esse cd do Labrie
|
Lukass Veterano |
# jan/08
· votar
Eu tb nunca ouvi, só escutei essa musica até hoji (eu axo)! mas o guitarrista c num eh o petrucci, eh o fi dele! asuahsuahsu
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/08
· votar
Se ainda quiser o site para hospedar:
www.divshare.com - Acho que se fizer conta lá o arquivo fica hospedado para sempre. E o site tem player, não precisa baixar para escutar, no caso de música.
Ou:
www.boomp3.com - Esse você pode escutar pelo site, mas não pode fazer download. E pode colocar o player no Orkut, blogs, ou sei lá onde mais.
Espero ter ajudado :] ...
|