Autor |
Mensagem |
OniKage Veterano |
# jan/08
· votar
já falaram algumas vezes q os cães, assim como outros animais ouve sons em frequencias que nao escutamos, mas tem mto cãozinho que gosta de "cantar" tb, outro dia eu vi um video de um cão que tocava umas notas no piano com o focinho e depois uivava (solfrejo?).. tem animal q é músico mesmo hehe..
esse lance da musica dos beatles, vcs nao devem se lembrar, mas a um tempo atrás eu vi uma notícia dizendo que algumas lojas (se não me engano na Inglaterra), estavam utilizando sons nessa frequencias (agudas, percebidas por crianças e adolescentes, mas não por adultos), prá espantar os adolescentes "vagabundos" da frente das lojas.. se fuçar na internet vc consegue esse som em mp3, já vi até como toque de celular, e tb tem um toque que só adultos escutam...
pena q eu nao tenho caso prá contar, como eu toco bateria e tenho uma gata, ela foge como o diabo da cruz quando eu começo a tocar hehe
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
OniKage pena q eu nao tenho caso prá contar, como eu toco bateria e tenho uma gata, ela foge como o diabo da cruz quando eu começo a tocar hehe
huahuahuahuah
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
OniKage algumas lojas (se não me engano na Inglaterra), estavam utilizando sons nessa frequencias (agudas, percebidas por crianças e adolescentes, mas não por adultos), verdade isso! tinha lido tb, mas não lembrava. Tem até repelente sonoro pra insetos tb
cahorro cantando se vê direto mesmo por aí, na tv.
|
OniKage Veterano |
# jan/08
· votar
é.. alguns até de duas patas =(
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
vixe!
|
RockGuy Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, eu acho que é uma conspiração que os cachorros estão fazendo contra os Scorpions... Ontem minha cachorra destruiu meu DVD Acoustica dos Scorpions... É sério...
Cada coisa hein?
Até mais
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
RockGuy comeu o dvd?
o_O
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/08
· votar
dizem que se colocar uma galinha exposta a uma frequencia de 3 htz ela morre
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
fernando tecladista do que? ela entra em ressonancia?
o_O
alias, como voce gera uma frequencia dessa? com um sintetizador?
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
fernando tecladista kiki O.o
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
kiki E galinha? você tem pra fazer o teste?
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Doris menos ainda... nem o cachorro testei ainda. kkkkkkkkkk
quem aqui do forum tem uma galinha e um sintetizador pra fazer uma experiencia?
de preferencia uma galinha que já esteja encaminhada pra virar canja (tadinha... )
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
kiki Doris
Chamem os Mythbusters! \o/
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
kiki hahahaha nem galinha também? tá precisando de um bichinho hein? Se quiser, aqui tá sobrando.
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
TG Aoshi haha. é mesmo, será que é mito?
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
Doris huehue! Bem que podiam fazer um programa com o tema "Música e animais"! \o/
|
Doris Veterano |
# jan/08 · Editado por: Doris
· votar
TG Aoshi é verdade. Sobre o tipo de música que muda o comportamento deles, que nem a do Mozart que eu li que deixa eles mais espertos,e que deixa mais calmos e tal. (se tiver uma que deixe mais obedientes vou por pro meu cachorro escutar, oh bichinho terrível).
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/08
· votar
Doris Pois é! Seria mto legal!
Mas vendo agora, já tiveram alguns ligados a música, como aquele das plantas e música, e o da voz quebrando taças de cristal.
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
TG Aoshi É, eu cheguei a ver o das taças, mas em outro canal. Incrível isso. Só se for muito aguda consegue né?
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Doris Se quiser, aqui tá sobrando. voce tem uma fazenda?
Doris TG Aoshi Bem que podiam fazer um programa com o tema "Música e animais"! será que dá pra mandar uma carta pra eles?
=]
|
AlbiereX Veterano |
# jan/08
· votar
Na verdade os cachorros não conseguem apenas ouvir frequências de som maiores, como sons com intensidade menor...
Cachorros quasem ouvem o berrinho dos morcegos(se é que não ouvem), esse berrinho dos morcegos é em ultrasom, outro patamar de frequência, que você não ouve =)
|
Doris Veterano |
# jan/08 · Editado por: Doris
· votar
kiki Não, não tenho fazenda, mas já tem dois cachorros aqui (um a gente adotou pq achou), cinco passarinhos e duas tartarugas. Não sei se é muito, mas pra mim já tá de bom tamanho. :) AlbiereX Sim, mas a frequência do ultrassom não é baixa, é alta! Do mesmo tipo que essa que os cachorros ouvem, aguda. Não é?
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Olha só! Fui eu quem criou esse tópico! auhhahuahuhua... Tinha até esquecido O.o
|
RockGuy Veterano |
# jan/08
· votar
kiki comeu o dvd?
Não chegou a comer, mas mordeu e ainda por cima colocou as patas em cima e raspou ele inteiro no chão.
Coincidência?Eu acho que não...
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Doris é, tem bastante mesmo. na minha casa já bastam os irmãos...
cinco passarinhos cuidado pra não explodir nenhum deles! evite frequencias de 3 Hz!
RockGuy ele sabe ler? ou ele tambem tirou o dvd do aparelho, na hora que tocava?
Coincidência? claro que não. só resta saber, quem será o proximo...
|
Andre_lokao Veterano |
# jan/08
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Day_in_the_Life - Explicação sobre o tal apito
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
kiki Teria citado meu irmão também, mas ele saiu de casa semana passada.ihu!
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Andre_lokao gostei.
Doris coitado... é mais novo é? ele uiva com beatles?
|
Doris Veterano |
# jan/08
· votar
kiki Não, mais velho, ele casou. Uiva com pagode.
|
kiki Moderador |
# jan/08
· votar
Doris então não é um cachorro. cachorro reage a beatles e scorpions, pelo que pudemos comprovar até o momento.
|