Autor |
Mensagem |
Dudu... Veterano |
# dez/07
Com certeza uma das melhores bandas que eu já escutei!
Eu tenho a discografia em mp3 aqui e pretendo comprar todos quando puder (vai demorar hehee).
Os cds até 1979 são todos ótimos, vale muito a pena baixar ou comprar se puder. 1980 na minha opiniao foi a fase mais fraca da banda, onde eles tentaram muitas coisas eletrônicas e tal, foi nessa época também que o Ian Anderson teve uns problemas na voz e perdeu muito do seu alcance.
Mas parece q a voz dele vem voltando desde entao pois eu ouvi umas coisas dos albúns solo dele q estão muito bons
Bom, pra quem quer começar a ouvir a minha dica é pegar por primeiro o disco q é quase um "greatest hits" deles, o Aqualung (q pra mim nao é o melhor) porque da pra ter uma boa idéia da banda Se gostar, tem uma discografia ótima pela frente ehehe
Meu top 5:
1- Thick as a Brick 2- Songs From The Woods 3- Aqualung 4- Too Old To Rock n' Roll Too Young To Die 5- Living In The Past
não necessariamente em ordem
Abraços
|
thigsm Veterano |
# dez/07
· votar
Eu fui no show esse ano \o/
Locomotive Breath e Jack in the green tambem são fodas =) Quem não conhece vale a pena ouvir mesmo!
|
Dudu... Veterano |
# dez/07
· votar
Eu comecei a postar aqui agora e já sou veterano \o/ Meu primeiro topico e tal... vo postar uns videos pra testar o negocio do youtube
Aqualung, a mais famosa detalhe para a performance do Ian
Bourée, uma adaptaçao mui foda e meio jazz(?) duma obra de Bach
Song For Jeffrey, Jethro Tull com o Tony Iommi(!) do Black Sabbath nas guitarras
|
Dudu... Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dudu...
· votar
thiago motta
Queria muito ter ido mas sou "de menor" preciso q me levem...
|
old steel Veterano |
# dez/07
· votar
Assisti ao vivo duas vezes.Tão pouco.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Uma das poucas bandas "clássicas" de progressivo que eu detesto. Mas gosto é gosto...
|
Dudu... Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Uma das poucas bandas "clássicas" de progressivo que eu detesto. Mas gosto é gosto...
=( Algum motivo especial?
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Dudu... Não, nenhum Simplesmente não curto as músicas, acho sem graça. Mas reconheço que é uma grande banda e talz
|
Dudu... Veterano |
# dez/07
· votar
Dogs2 Blz, se ouviu e não gostou ta no seu direito de nao gostar
Só não da pra aguentar aqueles caras q ouviram aqualung e cross-eyed mary e dizem q nao gostam da banda pq a voz do vocalista é estranha ou (pior ainda) pq é velha.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Dudu... ahuauahaua não, eu já ouvi muita coisa deles principalmente os dois grandes discos deles: Thick as a Brick e Aqualung Não gostei de nenhuma parte dos dois
|
rato_do_banhado Veterano |
# dez/07
· votar
jethro tull é uma das melhores bandas que já ouvi tbm nao gostei da primeira vez que ouvi, mas hj é quase diario eu ouvir um som deles, é um complemento do meu dia! obs: songs from the wood é foda mesmo, ouça com atenção, muito bom...tirando o clima de "floresta medieval" que o som da banda passa!
|
jackmaia Veterano |
# jan/08
· votar
é verdade que jethro tull vem do nome de um agricultor escoces do século XIX ?
|
Mega Veterano |
# jan/08
· votar
Acabei de escutar Thick as a brick aqui depois de muito tempo. Foda demais /o/
|