Autor |
Mensagem |
MrCoverdale Veterano |
# dez/07 · Editado por: MrCoverdale
Depois de um tempo o Deep Purple voltou e até os dias de hoje continua tocando com uma nova formção que é até meio desconhecida e o Whitesnake também continua tocando também com uma nova formção, então atualmente que está melhor Deep Purple ou Whitesnake? Whitesnake - Burn (com Stormbringer)
Deep Purple - Smoke On The Water
|
spainEL Veterano |
# dez/07
· votar
Steve Morse está em qual banda? Sem mais perguntas.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
Corinthians tá melhor
|
Master Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
As duas são boas, mas o Deep Purple é melhor.
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
Steve Morse é, Deep Purple estaria muito melhor com o Blackmore, mas mesmo assim, as músicas do Purple são melhores
|
Midgard Veterano |
# dez/07 · Editado por: Midgard
· votar
Depois de um tempo o Deep Purple voltei e até os dias de hoje continua tocando com uma nova formção que é até meio desconhecida
ta de brincadeira né?
Pra mim as 2 bandas estão fodas \m/ o Purple ganhou muito com a entrada do Morse que é gênio Pra mim nao tem essa de qual está melhor. O importante é que continuam tocando e detonando tudo \m/
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
o Purple ganhou muito com a entrada do Morse que é gênio ganhou muitas "bananas" só se for
|
MrCoverdale Veterano |
# dez/07
· votar
As músicas do Deep Purple realmente são boas, mas comparando o Whitesnake e o Deep Purple atualmente eu prefiro o Whitesnake.
|
Midgard Veterano |
# dez/07 · Editado por: Midgard
· votar
MANFREDINI
viuvinha do blackmore :) apesar de ele tocava bem até
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
Depois de um tempo o Deep Purple voltei e até os dias de hoje continua tocando com uma nova formção que é até meio desconhecida hauhauhauhauhauhuahua
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
o Purple ganhou muito com a entrada do Morse que é gênio ganhou muitas "bananas" só se for Acho que com o Morse até tudo bem, o problema é sem o Jon Lord
|
Blackus Veterano |
# dez/07
· votar
o Purple ganhou muito com a entrada do Morse que é gênio ganhou muitas "bananas" só se for Acho que com o Morse até tudo bem, o problema é sem o Jon Lord
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/07
· votar
MrCoverdale
Nada a ver este tópico. São bandas praticamente irmãs, não existe melhor neste caso, como em qualquer outro caso.
Tanto Purple quanto Whitesnake são bandas foderosas, graças a Deus.
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
Iron Maiden
|
B r u t u S Veterano |
# dez/07
· votar
formação do purple desconhecida? faz uma cara q ta isso ae, a unica mudança recente, foi a saida do lord.
e o whitesnake sempre foi uma putaria. era whitesnake com moody, com sykes, com vai, com vanderberg sei la c eh assim q c escreve, com o cozin. whitesnake = coverdale. oq acontece eh q os cabra q tocam com ele sao soh nego responsa. reb = monstro, doug = monstro.
mas respondendo a pergunta, eu fico com o whitesnake. eh a banda q atualmente, entre ela o deep, eu curto mais.
|