Entrevista do Malmsteen

    Autor Mensagem
    Felipe Van Halen2
    Veterano
    # dez/07


    Mundo Rock - Pude ler em seu "website" official que (à época da entrevista) a formação que viria ao Brasil ainda seria anunciada. Você tem planos de mudar a formação que fez sua ultima turnê?

    Yngwie Malmsteen - Sim, não tem muito a dizer, é só isso.

    (Nota: Yngwie está vindo ao Brasil com o vocalista Doogie White (EMPIRE, CORNERSTONE, ex-RAINBOW e PRAYING MANTIS), o tecladista Zeljko "Nick" Marinovic (KC AND THE SUNSHINE BAND), o baterista Patrick Johansson (STORMWIND, ex-G3, W.A.S.P., SHADES, TOKEN, WITHOUT GRIEF) e o baixista Mick Cervino (BLACKMORE´S NIGHT).

    Mundo Rock - No começo do ano você lançou o DVD "Far Beyond The Sun" (com shows bem antigos, ainda com Jeff Scott Soto no vocal). Como foi mexer com esse material que foi gravado em seus primeiros anos como artista solo?

    Yngwie Malmsteen - Foram épocas boas, ...

    Mundo Rock - "Unleash the Fury" foi lançado em 2005. Como estão os planos para seu próximo CD?

    Yngwie Malmsteen - Estou em estúdio trabalhando em um novo álbum. Está indo bem, estou fazendo o máximo possível para finalizar tudo.

    Mundo Rock - Você está vindo mais uma vez ao Brasil. A última turnê (em 2001), apesar de ter contado com bons shows, foi marcada pelo problema no show de Porto Alegre (aonde, após várias execuções do hino norte-americano, os fãs gritaram em coro o nome de Osama Bin Laden). Como você analisa tudo isso?

    Yngwie Malmsteen - Os brasileiros são o melhor público. Foi uma bobeira que aconteceu.

    Mundo Rock - Uma de suas grandes influências é Ritchie Blackmore, que agora faz um trabalho bem diferente do usual com o Blackmore´s Night. Você já ouviu alguma música deste projeto?

    Yngwie Malmsteen - Só ouvi uma música há muitos anos atrás, é um material bacana.

    Mundo Rock - No passado você trabalhou (e ainda trabalha) com músicos de muito talento. Em entrevista recente o baterista Anders Johansson (Hammerfall) declarou que seria bem interessante voltar a tocar com você, mas falta tempo para tal. Você já pensou em reunir os membros que já teve em sua banda, como Jeff, Jens (teclado) e Anders?

    Yngwie Malmsteen - Tem fãs, pode acontecer no futuro.

    Mundo Rock - Falemos do papel dos solos nas músicas. Você já declarou que você começa a compor uma música pelo solo. Como você descreve esse tipo de composição?

    Yngwie Malmsteen - As músicas eu escrevo, mas os solos são improvisos, eu gasto muito tempo arranjando tudo, mas os solos...

    Mundo Rock - Você sempre usa guitarras Fender. Já pensou em experimentar outros modelos? Seria curioso vê-lo com uma Les Paul...

    Yngwie Malmsteen - Eu já usei Les Paul e Flying V, mas meu lance é mesmo uma Fender...

    Mundo Rock - E o que podemos esperar dos shows no Brasil?

    Yngwie Malmsteen - Vocês vão ver!

    _FrEd_
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: _FrEd_
    · votar


    Felipe Van Halen2

    Ja postaram isso no tópico do "Malmsteen no brasil", mas eh em guitarra neh (...), bom entrevista bem tosca, achei mt seca as respostas dele...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nossa, esse cara é de poucas palavras realmente

    Felipe Van Halen2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    "o"

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ja postaram isso no tópico do "Malmsteen no brasil", mas eh em guitarra neh (...), bom entrevista bem tosca, achei mt seca as respostas dele...

    estrelinha de merda

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    achei mt seca as respostas dele...(2)

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O gordinho tava tímido.

    Realmente parece ser um cara de poucas palavras.

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nossa, esse cara é de poucas palavras realmente (2)
    parece que o cara está incomodado ou não queria ser entrevistado

    Tiruk
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Com essas perguntas ridículas, tem que ser assim mesmo


    Se pegarem a entrevista que o Bruce fez, verá que o gordo é uma pessoa normal.

    MANFREDINI
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Com essas perguntas ridículas, tem que ser assim mesmo
    pois é, achei as perguntas muito fraquinhas também

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Tiruk
    Com essas perguntas ridículas, tem que ser assim mesmo

    admite q esse gordo é um bosta

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    acabei de voltar do show... peguei uma palheta!!!

    toty
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o gordo mala !!!!!!

    joe_harris
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ué, ele não era o rei???
    agora ta todo mundo detonando ele!!!!
    vai entender vcs.

    Andersonroxx
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    eu particularmente gosto do malmsteen... pra ouvir deitado no quarto sei lah, naum iria no show nao, mas nao por ele e sim pq naum gosto de ver cenas de fanatismo por parte dos fãs...

    mas nunca, nem de longe serah Jimi Hendrix...

    old steel
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu até sabia que o cara tocava legal mais não curtia.Fui ver a vivo e mudei meu conceito.O gordinho toca legal,embora fale pouco,e roube todos os musicos do Blackmore.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    admite q esse gordo é um bosta

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Midgard
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    admite q esse gordo é um bosta

    e você é o q entao?

    ZXC
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    O cara é o máximo mesmo....o que falam aí é despeito mesmo.

    Achei o som um pouco distorcido...acho que estava muito alto e eu fiquei num lugar péssimo sem conseguir ver direito , e de vez em quando o som parava do nada, sei lá o que acontecia....mas foi muito bom.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/07
    · votar


    Gordo arrogante.

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: pacificpoker
    · votar


    ZXC
    deu varios rolos no show de são paulo... os tecnicos de som eram uns bostas... e o cara que arrumou todo o show vazou... vi um negocio assim no orkut... o show do dr. sin estava absurdamente alto... o som do show do malmsteen começou uma bosta e dpois melhorou... um amplificador do dr.sin zuou tbm... toda hora o vocal ia lá e dava umas porradas no amplificador... os caras da parte tecnica pisaram na bola... mas as duas bandas se garantiram na raça.... ahhh... aconteceu de umas 4 vezes a guitarra do malmsteen dar problema... começava a chiar e n saia som da guitarra dele... ai ele ia lá e trocava de guitarra.... e até uma hora deu isso... e ele pra entreter a galera, arrancou todas a cordas na mão...

    dpois reclamam que as bandas n vem pro brasil...

    Dogs2
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Pergunta besta? Na boa, deixem de ser cabeças-duras e leiam isso:

    Mundo Rock - Você está vindo mais uma vez ao Brasil. A última turnê (em 2001), apesar de ter contado com bons shows, foi marcada pelo problema no show de Porto Alegre (aonde, após várias execuções do hino norte-americano, os fãs gritaram em coro o nome de Osama Bin Laden). Como você analisa tudo isso?

    Dava pra fazer uma ÓTIMA explanação sobre o assunto, falar dos erros dele, do que aconteceu na verdade... o Malmsteen poderia dar sua versão do assunto, etc. Mas o cara responde isso:

    "Os brasileiros são o melhor público. Foi uma bobeira que aconteceu."

    666ordnas
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Quem são vocês prá criticarem o Rei?

    Um rei é incriticável!

    Fastturtle
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Entrevista do Malmsteen