ajuda sobre ingresso ticketmaster, pelo amor de deus

    Autor Mensagem
    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07


    então ontem... as 3 e 30 da manha eu comprei o meu ingresso do iron maiden... mas dpois de tudo... a ticket mas ter mandou um e-mail assim:

    Acusamos o recebimento do seu pedido no. xxxxxx. Informamos que sua compra ainda não foi confirmada, pedimos que aguarde o envio do email de confirmação de compra em um prazo máximo de até 3 dias úteis. A data de entrega deverá ser contada a partir da data do recebimento do email de confirmação de compra

    agora euqueria saber se eles apenas vão enviar o e-mail e automaticamente a compra vaiser efetuada ou se eles vão mandar o e-mail e EU vou ter que confirmar a compra???


    eu nunca tinha comprado pela internet... e pensei que fosse mais rapido... mas me fodi... eu sou mto fã do iron, por isso fiquei até as 3 e 30 da manha até os ingressos para a internet serem liberados... me respondam a minha pergunta pq se Eu tiver que confirmar o e-mail... eu vou num ponto de venda.... compro e n confirmo nada... mas se a ticketmaster q confirmar eu vou ter que esperar

    Josicreuton
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Foi minha primeira compra também, acho que eles só vão mandar um e-mail com um link pra você confirmar e boa cara, nem esquenta não

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Josicreuton
    mas vc comprou pela internet?

    busterchair
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara relaxa velho!!!
    se voce nao tiver nenhum problema com teu cartão de crédito nao tem porque dá errado...

    Sharper
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pacificpoker
    Cara, o email não é pra vc confirmar q vc quer comprar. Isso vc ja fez clicando em COMPRAR (ou o q quer q tenha sido).

    Eles vão entrar em contato com a operadora do seu cartão (normalmente isso é automático e confirmado quase q instantaneamente) e a operadora vai dizer se tem crédito, se suspeita de fraude, essas coisas. Se vc não preencheu nada errado, como endereço de cobrança, nome (igual está escrito no cartão) nem nada, não há porque dar problema.

    O email q vc vai receber simplesmente vai dizer: ok, recebemos o pagamento e "estaremos enviando" seu ticket. Isso q eles chamam de confirmação.

    Luiz DT4ever
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    É por essas que eu acordei 9 horas e fui la na bilheteria do Pq. Antártica garantir meu ingresso, que está aqui na minha mão alias. =D

    Midgard
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Luiz DT4ever

    tinha muita fila???

    busterchair
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    CARALHO!!
    COMPREI O INGRESSO!! tá aki na mão já!! huahUAHuhUAH

    to na pista!!

    Atomic
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    tem como comprar meia?
    quanto fica pra pista?

    se tiver como pegar meia, tem q ter carteirinha ou comprovante de matricula + rg serve?

    pacificpoker
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    graças a deus.... chegou o ingresso... pq lá no site tem um negocio que fica STDRESERVAS que eles estão confirmando a sua compra... mas n esta nada confirmado ... e esta sujeito a disponibilidade de ingressos... ai eu fiquei puta preocupado... pq eu fiquei da meia noite do dia 4 até as 3 e 30 da manha do dia 5 até eles disponibilizarem a compra pela internet... só que eu n sabia que tinha que esperar tanto... ai ficou em STDRESERVAS puta tempo... eu eu já havia desistido pq pista especial acabou rapidinho... mas ai eu liguei na ticketmaster e minha compra já estava confirmada.. é que tem muita gente entrando no site... aieles n conseguiram atualizar.... mas ontem chegou...

    nunca mais compro nada pela internet... isso só da dor de cabeça.

    Eddie
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu to na mesma situação. To quase cortando os pulsos!!! Mesmo status: StdReserva. Comprei no primeiro dia pra ver o Iron pela quarta vez, mas até agora nada...Foda!!!
    Mesmo se eu receber os ingressos, NUNCA MAIS COMPRO PELA TICKETMASTER. É muito melhor sofrer na fila...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda sobre ingresso ticketmaster, pelo amor de deus