Será q o grunge acabou d vez ow o silverchair vai reeguer c/ sua volta ?

    Autor Mensagem
    WwJ
    Veterano
    # nov/07


    E ae galera p/ tds aqueles q gostariam estar em seatle p/ volta 1991 ... vai uma pergunta na qual há muitas controvercias

    grungegirl
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O grunge não acabou. Apenas não há bandas ''grunges'' atuais.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Gostaria de saber como algo que nunca existiu, acaba.

    WwJ
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bem... eu acho q o pessoal tah tentanu...o alice in chains (voltou...c/ um vocal podre..+ voltou)....o silverchair tah enrolanu...e o pearl jam...a s/c neh...

    mariah_boratto
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    silverchair reerguer o grunge com sua volta?
    piada.. vc escutou o novo cd deles? musica grunge é a utima coisa que vc vai encontrar lá. silverchair é uma das bandas que eu mais gosto e eu comprei o cd novo deles e nao é bom. nao fiquei decepcionada pois já esperava algo assim.. ficaram muito tempo sem lançar nada e em cada disco o silverchair inventa alguma coisa..
    acho dificil o estilo grunge voltar e nem quero que volte.. é o estilo de musica que eu mais gosto mas se voltar.. nao vai ser a mesma coisa na minha opniao.

    grungegirl
    concordo com vc.

    busterchair
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    o silverchair era grunge nos dois primeiros cds onde eles eram mulekes de 15 anos tocando.. ao longo do tempo foram tomando outros rumos e a cada cd lançado eles tendem a um novo estilo.
    Nao espere um cd igual ao outro porque nunca será. Eu gosto muito da evolução dos caras.

    Zeraus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    silverchair reerguer o grunge com sua volta?
    piada.. vc escutou o novo cd deles? musica grunge é a utima coisa que vc vai encontrar lá. (2)


    o silverchair era grunge nos dois primeiros cds onde eles eram mulekes de 15 anos tocando.. (2)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    grunge nunca foi um estilo de musica

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será q o grunge acabou d vez ow o silverchair vai reeguer c/ sua volta ?