Colecionador de LP's de metal nacional!

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07 · Editado por: Christhian


    Matéria muito legal sobre um cara que coleciona discos de vinil, desde bandas gringas a nacionais, de rock e majoritariamente, metal.

    http://whiplash.net/materias/collectorsroom/067007.html

    E o cara coloca o Vodu, minha banda (com o álbum Seeds of Destruction) como o melhor album de metal nacional.

    É nós! \m/

    Depois eu posto aqui o que eu fiz com a música tema do disco... =P

    jimmy vandrake
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Uhuuuu !!!!! é isso aí cara, muito bom.

    Quando vc disponibilizar quero saber que parada é essa aí.

    Desculpe, talvez esteja por aqui e eu não saiba, passa a dica aí.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/07
    · votar


    jimmt vandrake
    Opa, pode deixar! Ainda não está disponível a Seeds of Destruction, mas já tem a Final Conflict no site do Vodu com a minha voz!

    Quando puder, dá uma ouvida!

    www.voduband.com

    Abraços man! Valeu!

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Christhian

    Carai! Fiquei com inveja, cara (no bom sentido, claro)... A casa do cara parece a Baratos AFins! hahaha

    Eu nunca tive muita grana pra comprar discos, então eu sempre evitei de frequentar a Galeria do Rock em SP pra não passar vontade. Até hoje, sempre que vou lá, me dá uma comichão danada, não consigo sair sem comprar algo.

    De nacional, eu tenho pouca coisa em vinil: Tenho esse Evolution, do Viper (com o disco em vinil preto), o Angels Cry, do Angra, o RDP ao Vivo, do Ratos de Porão e o primeiro do Raimundos.

    Legal ele ter citado o Seeds of Destruction, já que geralmente o pessoal comenta mais do Final Conflict mesmo. Eu particularmente lembro muito do Endless Trip nas vitrines das lojas e nas revistas especializadas.

    Parabéns, velhinho!

    Abraço!

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Que horror

    O cara tem 31 anos, ainda mora com os pais e fica juntando disco de vinil.

    Se é meu filho enfiava a porrada HUIHUIAHAHUIA

    old steel
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Muito boa a matéria.Eu já fui um colecionador fanático e sei muito bom como o cara se sente.No auge tive 2300 lp's de rock'n'roll e 1050 cd's.Hoje estou limpo(rsrsrs).Acho que me livrei do vício,mais sempre a o risco de uma recaída.Já juntei 700 DVD's e recuperei praticamente tudo que tinha em MP3.Legal saber que mais pessoas conheceram Azul Limão,Dorsal Atlântica,etc.O Luis Callanca da Baratos Afins ainda acho que é o maior colecionador de LP's do Brasil.Ele tinha 30000,seguido do acredite se quiser Kid Vinil que também tinha mais de 15000.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Colecionador de LP's de metal nacional!