putz!

    Autor Mensagem
    tommy_iommi
    Veterano
    # out/03


    alguem ai viu noi faustao o junior "tocando" sem cabo? eh o fim.. c eh pra fingi tem q fingi bem fingido.... ainda q a musica nao tinha guitarra, e no comeco ele fingiu um solo inexistente!

    CaCo_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aff q bosta vei
    no minimo e playback
    apesar de q tem os aparelho wyreles que transmitem o som via radio
    bom eu nao vi
    mais mesmo assim aquele junior e um mala e nao toca bosta nenhuma

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eles vivem de imagem, e agora a sandy tah ajudando mt.

    CaCo_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    claro que ajuda se nao fosse ela esse junior nao ia arruma emprego nem pra toca em zona haehaeh
    ow melhor fazer playback la

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    nao tinha wyreles algum...tava sem cabo nenhum na guita...e o "riff" da musica começou antes dele ter pego a guita...

    Peladex
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Caralho, como vcs conseguem falar mal disso sendo q vcs assistem ''Domingão Do Faustão''!!!
    Eh foda!!!

    tommy_iommi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Peladex
    eh q eu fui janta... dai eu queria v fantastico.. eu axo um lixo... soh vejo SABADAÇO, pq eh o melhor programa do mundo...

    (nao acredito q escrevi isso)

    TrancudoBass
    Veterano
    # out/03
    · votar


    EU VI NO ROCK IN RIO, A CAMERA DEU UM BELO DE UM CLOSE NA GUITARRA DELE SEM CABO!!!!!!!!!

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o junior e o kiko do klb

    fatal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tem um aparelho, q c bota na entrada da guitarra e um na entrada da caixa, e o som sai uma blz, um amigo meu tem um, ele comprou nos eua, por 70 DOLARES, foi muuuito cara, mas ele pode tocar a ate 30 metros da caixa!!

    fatal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    tem um aparelho, q c bota na entrada da guitarra e um na entrada da caixa, e o som sai uma blz, um amigo meu tem um, ele comprou nos eua, por 70 DOLARES, foi muuuito cara, mas ele pode tocar a ate 30 metros da caixa!!

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eh, pq ele precisava dancar nas pausas das corridazinhas numa pentatonica qq.

    yvo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    fatal se for o q eu to pensando, eh um transmissor... ms ai vc pega um cabinho e pluga na guitarra e no trasnmissor, q fik preso na correia..


    caralho como eu tenho raiva desses caras, se o cara ao menos tocasse alguma coisa, nao faria a porra do plaback

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a putz!