Autor |
Mensagem |
gabrielpoeeetman Veterano |
# nov/07
vou começar com a Inverno, depois mando outras como a minha em ingles...
Inverno Compositor: Gabriel Falcão
O inverno vai chegando, como um sonho O que eu queria era acreditar, que o "sonhar" É verdade, e eu queria sonhar.
Reinventando o amor Não existindo dor Voando pelo céu E estranhando o chão
Eu queria que o inverno me desse mais uma chance De encontrar tudo perdido no mundo e me deixar Mais uma vez a sonhar
Adorando esse mundo Reinventando o amor Onde não existe dor A primavera a chegar E flores a brotar Gente humilde chorando De tanta felicidade Conseguindo voar Vendo o mundo brilhar Gostando de viver Não ter nada a perder
O que eu mais queria era o "IVERNO" chegando!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
O que eu mais queria era o "IVERNO" chegando!
Eita, esse vai ser difícil de chegar...
|
# nov/07
· votar
Perfect Love Compositor: Gabriel Falcão
I can not understand why, because I left and I was left in the dark eternal loneliness, until they catch.
When you're around me was stronger, and had more desire to live, to be happy until I have loved so much, who do not know what to do without you.
When you were around I still liked me
Now not know if I like more ...
I am part of you
You are not part of the...
I am part of you because, you love me.
I am not were me because if you where.
Now not know if like me....
I love you and you love me.
Why not get together?
You are the only one in my life that I can save the world from darkness and it is only fly that makes me believe that I can still save, this destruction, because of this I love you.
|
# nov/07
· votar
Com os erros que aprendi a amar Compositor: Gabriel falcão
Ainda, que eu desculpasse-me, perdoaria eu só tentei demonstrar que te amo Sei que errei, mas vou me concertando, e tentando conquistar meu equilíbrio Pra que eu consiga viver sem você, já que eu errei tanto, vou tentar conseguir Achar o amor, pra conseguir viver!
Sei que é só amando que vou ser feliz Mas por enquanto conquisto a vida e por um triz Vou sobrevivendo mesmo sem viver feliz
Sei que sou meio confuso, mas acho que posso ser o mais feliz É só encontrar o amor, mas por enquanto
Vou conquistando meu equilíbrio Vou cortejando a felicidade Vou gostando da insanidade Mas odiando o que eu sinto Por viver sem você.
Acho estranho, antes eu não sabia amar, por isso acho que "COM OS ERROS APRENDI A AMAR" E agora percebo que no mundo, o mais importante é AMAR!
Por isso sempre penso que não posso esquecer de te procurar Pra dizer a você que te amo!
Mas por enquanto
Vou conquistando o equilíbrio Cortejando a felicidade Gostando da insanidade E sempre lembrando que preciso Dizer a você que "TE AMO"!
|
murilo meine Veterano |
# nov/07
· votar
é assim que começa, brou!
tenho vontade de postar letras minhas no FCC, mas tenho medo de alguém mal-intencionado plagiar. (sempre tem uma ovelha-negra).
mas tão legais. continue melhorando.
|