Autor |
Mensagem |
gabrielpoeeetman Veterano |
# nov/07 · Editado por: gabrielpoeeetman
Com os erros que aprendi a amar Compositor: Gabriel falcão
Ainda, que eu desculpasse-me, perdoaria eu só tentei demonstrar que te amo Sei que errei, mas vou me consertando, e tentando conquistar meu equilíbrio Pra que eu consiga viver sem você, já que eu errei tanto, vou tentar conseguir Achar o amor, pra conseguir viver!
Sei que é só amando que vou ser feliz Mas por enquanto conquisto a vida E vou sobrevivendo mesmo que por um triz Por causa maldade de quem me detesta
Sei que sou meio confuso, mas acho que posso ser o mais feliz É só encontrar o amor, mas por enquanto
Vou conquistando meu equilíbrio Vou cortejando a felicidade Vou gostando da insanidade Mas odiando o que eu sinto Por viver sem você.
Acho estranho, antes eu não sabia amar, por isso acho que com os erros que aprendi a amar.
Sempre penso que não posso esquecer de te procurar Pra dizer a você que te amo!
Mas por enquanto
Vou conquistando o equilíbrio Cortejando a felicidade Gostando da insanidade E sempre lembrando que preciso Dizer a você que "TE AMO"!
|
Sharper Veterano |
# nov/07
· votar
consertando é com S (a não ser q vc esteja tocando em um concerto)
A primeira frase tá muito confusa. Não dá pra entender o q vc está dizendo.
Conseguir 2x no fim da 1a estrofe fica ruim.
Mesma coisa pros 2x feliz na 2a estrofe
Tem feliz na 3a de novo...
A prox estrofe achei legal.
A prox está confusa de novo.
Depois... te e voce... nao nao. te e TU ou lhe e vc.
|
luis alexandre Veterano |
# nov/07
· votar
Eu gostei! :D
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
Olha esta boa porem..
no começo da musica tem muito (iz) tipo feliz e tals.
tem outra parte ali que vc falar muito em amar, repete a palavra amar umas trocentas vezes..
Bom no demais acho que da pr levar..ta boazinha.heheh
=)
|
· votar
Sharper
tipo a 1ª frase so quis fala que errei por amar
"Ainda, que eu desculpasse-me, perdoaria eu só tentei demonstrar que te amo'' não acho confusa só pedi perdão, por que errei, logo em seguida ainda te da mais certeza disso.
''Sei que errei, mas vou me concertando, e tentando conquistar meu equilíbrio pra que eu consiga viver sem você'' tiro sua duvida sobre a 1ª frase, e o "equilibrio" que procuro e pra poder não me revoltar por viver sem o (vocÊ da música)....[b][/b]
|
# nov/07
· votar
tenho mais algumas como essa:
Inverno Compositor: Gabriel Falcão
O inverno vai chegando, como um sonho O que eu queria era acreditar, que o "sonhar" É verdade, e eu queria sonhar.
Reinventando o amor Não existindo dor Voando pelo céu E estranhando o chão
Eu queria que o inverno me desse mais uma chance De encontrar tudo perdido no mundo e me deixar Mais uma vez a sonhar
Adorando esse mundo Reinventando o amor Onde não existe dor A primavera a chegar E flores a brotar Gente humilde chorando De tanta felicidade Conseguindo voar Vendo o mundo brilhar Gostando de viver Não ter nada a perder
O que eu mais queria era o "IVERNO" chegando!
|
· votar
Post Duplo
|
# nov/07
· votar
olha a que eu fiz em ingles
Perfect Love Compositor: Gabriel Falcão
I can not understand why, because I left and I was left in the dark eternal loneliness, until they catch.
When you're around me was stronger, and had more desire to live, to be happy until I have loved so much, who do not know what to do without you.
When you were around I still liked me
Now not know if I like more ...
I am part of you
You are not part of the...
I am part of you because, you love me.
I am not were me because if you where.
Now not know if like me....
I love you and you love me.
Why not get together?
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
velho, a mulé te largou foi ??
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
parta pra outra heheheh
|
· votar
cara esse tema aí não e real, por isso fiz em ingles, eu tava sem nada pra fazer e tive vontade de escrever ingles...
|
# nov/07
· votar
Quando a vida fecha uma porta Compositor: Gabriel Falcão
Quando na vida se fecha uma porta para, há sempre uma outra que se abre. Só que a dor não nos deixa percebemos a que se abriu. Mas se prestar bem atenção o caminho é um só.
O único jeito de não errar, é aprendendo sobre os erros,e o único jeito de aprender sobre eles é errando.
Quando na vida se fecha uma porta, há sempre uma outra que se abre. Só que a dor não nos deixa percebemos a que se abriu. Mas se prestar bem atenção o caminho é um só.
No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda tem o que acontecer.
Se não houve frutos, valeu a beleza das flores Se não houve flores, valeu a sombra das folhas Se não houve folhas, valeu a firmeza do caule Se não houve caule, Valeu a intenção da semente.
Quando na vida se fecha uma porta, há sempre uma outra que se abre. Só que a dor não nos deixa percebemos a que se abriu. Mas se prestar bem atenção o caminho é um só.
A perfeição é apenas uma questão de limites.
Mas a única coisa perfeita é o amor, pena que na vida existe a dor, que vem do desejo de só haver amor e beleza na vida, e não haver dor.
|