Os Metalicos Senhores satanicos(essa ta melhor ou pior?)

Autor Mensagem
Sharper
Veterano
# nov/07
· votar


Ola,

Tenho uma dica pra vc: evite rimas pobres. Ou, pelo menos, não exagere nelas.

Tirado de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rima

* Rima Pobre: quando a rima dos versos se utiliza de palavras com a mesma classe gramatical: (p.ex., substantivo com substantivo) desamor com estupor.

* Rima Rica: quando a rima dos versos se utiliza de palavras de diferentes classes gramaticais: (p.ex., adjetivo com substantivo) quente com frente.

* Rima Preciosa: quando a rima dos versos se utiliza de palavras com diferentes estruturas gramaticais: estrela com vê-la.

PS: o que vc escreveu me soa melhor como poesia que como música. Essas frases muito curtinhas cantadas não me soam bem. (gosto pessoal, que fique claro). Mas como um poema, fica bacana.

Beijos e continue praticando.

grungegirl
Veterano
# nov/07
· votar


Nazareth Bach
Está definitivamente melhor do que a outra, você evoluiu muito. Continue praticando.

Sniper
sempre achei q fosse homem hauhuaa
Eu também pensava que fosse...

Nazareth Bach
Veterano
# nov/07
· votar


Sharper
cara, realmente de ritmo a outra ficou melhor, + agitada (pena ñ poder dizer o msm da letra)

essa ficou com a letra boa porem um ritmo lento e enjoativo

ECAAAAAAAAAAA
(POREM A LETRA VALE A PENA)

Nazareth Bach
Veterano
# nov/07
· votar


de 1 a 20 qual a nota q "OS METALICOS SENHORES SATANICOS" ganham?

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Nazareth Bach

Eu dou 20 ! gostei da letra.

Vc não me respondeu, já tem harmonia ???

LeandroP
Moderador
# nov/07
· votar


Nazareth Bach

Você disse que gosta de Scorpions. Eu curto pacas o disco Tokio Tapes, de 78...O disco inteiro (duplo) é foda. Eu viajo na balada "In Search of the Peace of Mind".

Scorpions tem algumas músicas meio enjoadas, mas em compensação, quando eles pegam na veia...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Metalicos Senhores satanicos(essa ta melhor ou pior?)