Movimento punk: o que acham?

    Autor Mensagem
    Juleea_
    Veterano
    # nov/07


    Oi, minha gente!

    Bom, esse tópico é pra saber a opinião de vocês sobre o movimento punk, que, como pode ser visto, vem causando graves consequências e assustando pessoas, como o caso recente daquele grupo de punks que foi preso sob a alegação de querer pagar menos do que o verdadeiro preço do produto - se não me engano, era um pedaço de pão - e agredir fisicamente o vendedor ao terem o pedido negado! Não, não estou dizendo que todos os punks são assim, claro! Mas é que, um dia desses, o MTV Debate tratou deste assunto pra lá de polêmico, e eu achei que seria bom nós comentarmos aqui no fórum!

    Opinem e beijos!

    hard rock and roll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Juleea_

    já que é um tema social, e não necessariamente sobre música: OT

    Abigobaldo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tu traiu o movimento OT veio!

    ueoieuaeueeaheaeaue =P piadinhas a parte... axo mto orrivel akeles punks que se axam fodoes so pq axam legal destruir tudo, os que não fazem esse tipo de coisa eu nem tenho nada contra....

    G Grrl
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: G Grrl
    · votar


    Destruir coisas? Ai então ja passaram a ser vandalos

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Depois dos EMOS e SCREAMOS, é um dos que eu mais me identifico.

    the cat in the hat
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    A coisa mais rididula eh incorporar um stilo musical na personalidade propria, e justificar as atitudes pela musica merda que ouve, a maioria desses punks sao punks mas nao sabem o por que,nao sabem a ideologia,soh quererm ser da galera!

    Henrique S.
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Você traiu o movimento Punk, véio!!!!
    Dado Dolabella sobre João Gordo

    uauhahuauha

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Que que é SCREAMOS, alguém pode me explicar?

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu acho que eu estou meio desenformada...

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    *Corrigindo*: desinformada.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ridiculo

    Nasch
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Juleea_

    Pensei que vc tivesse acabado de sair da fôrma!!! e saiu com defeito!!!Tipo rebarba, com bolhas, falhas, etc!!!

    hauahueheuheehueheuhe

    Abraços...

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ó pessoal, só pra corrigir: como eu havia dito no 1º post, não era um pedaço de pão, e, sim, de pizza. E o vendedor não foi agredido, foi "apenas" morto a facadas!! Que bonitinho!!!

    QUE REINE A PAZ NO MUNDO, MINHA GENTE!!!

    E VIVA O LULA!

    Dogs2
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Dogs2
    · votar


    hard rock and roll
    já que é um tema social, e não necessariamente sobre música: OT

    De acordo com o Sam, esse tipo de tópico é pra ficar no Música em geral mesmo... como pode uma coisa dessa?

    hard rock and roll
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Dogs2
    De acordo com o Sam, esse tipo de tópico é pra ficar no Música em geral mesmo... como pode uma coisa dessa?

    ô louco, mas de qq forma é tema social, deixa quieto então...

    RickSalve
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: RickSalve
    · votar


    Juleea_

    Isso ai é resultado da midia de certa forma, e agora ela tá criticando uma coisa que ela mesmo criou.
    Quando surgiu os Sex Pistols pro mundo, com aquela "imagem rebelde" a midia fez uma coisa em cima, tratando aquilo ou como salvação do rock ou como deliquencia juvenil, pura bobeira, os caras tavam fazendo música pra ganhar a vida, ou você acha que eles se reunem volta e meia depois de anos tocando músicas antigas porque ainda lutam pela anarquia?!
    O Johnny mesmo já disse que o que ele canta não tem nada ver com o que ele acredita, ele já fez propaganda aberta a empresas e ainda tirava sarro dos que eram fanaticos na crença de Anarch In the UK.
    Essa é minha opinião, e sobre esse lance desses punks que brigam, batem e coisas do genero, eu só acredito em uma coisa, esses são alienados que acham que o caminho de tudo é uma briga ou um quebra-quebra, esses caras passaram a infância toda vendo programa da Xuxa e hoje querem posar de rebeldes, pra mim, eles não tem nenhuma ligação com o movimento denominado punk, eles são pessoas sem muita coisa na cabeça que não tem nada melhor pra fazer.

    fã de mp3
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu acho que...

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    RickSalve

    Pois é! Eu também acho que tem que saber diferenciar a música punk com o jeito punk de ser. E esse jeito punk de ser não é o que esses jovens que eu disse no 1º post estão fazendo, é um jeito mais rebelde e revolucionário, que eles estão interpretando muito diferentemente do que deveriam...

    felipe378
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    galera,
    achei um site bem legal pra comentar e ver curiosidades de letras de artistas brasileiros. chamase analise de letras, tem bastante coisa lah.
    analisedeletras com br
    analisedeletras com br
    vale a pena
    abraço

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/07
    · votar


    galera,
    achei um site bem legal pra comentar e ver curiosidades de letras de artistas brasileiros. chamase analise de letras, tem bastante coisa lah.
    analisedeletras com br
    analisedeletras com br
    vale a pena
    abraço


    Spam no Cifra, que momento..

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Besteira. Apenas isso.

    Guto EADG
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu acho que o movimento rasta é mais carismático.

    Guto EADG
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    e sorridente =-D

    Juleea_
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Comentem, pessoal!!!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Faça voce mesmo, negação de tudo, anti-estética. Os punks sacaram tudo e conseguiram ser ouvidos. Isso é o que importa. Não se trata só de música, mas de algo mais amplo. Mesmo porque separar a música do resto não tem sentido nenhum.

    joe_harris
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Juleea_
    Que que é SCREAMOS, alguém pode me explicar?
    É aqelas musicas emos gritadas saca?? tipo the used, e uma porrada d banda emo q só fica berrando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Movimento punk: o que acham?