Autor |
Mensagem |
Juleea_ Veterano |
# nov/07
Oi, minha gente!
Bom, esse tópico é pra saber a opinião de vocês sobre o movimento punk, que, como pode ser visto, vem causando graves consequências e assustando pessoas, como o caso recente daquele grupo de punks que foi preso sob a alegação de querer pagar menos do que o verdadeiro preço do produto - se não me engano, era um pedaço de pão - e agredir fisicamente o vendedor ao terem o pedido negado! Não, não estou dizendo que todos os punks são assim, claro! Mas é que, um dia desses, o MTV Debate tratou deste assunto pra lá de polêmico, e eu achei que seria bom nós comentarmos aqui no fórum!
Opinem e beijos!
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Juleea_
já que é um tema social, e não necessariamente sobre música: OT
|
Abigobaldo Veterano |
# nov/07
· votar
Tu traiu o movimento OT veio!
ueoieuaeueeaheaeaue =P piadinhas a parte... axo mto orrivel akeles punks que se axam fodoes so pq axam legal destruir tudo, os que não fazem esse tipo de coisa eu nem tenho nada contra....
|
G Grrl Veterano |
# nov/07 · Editado por: G Grrl
· votar
Destruir coisas? Ai então ja passaram a ser vandalos
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Depois dos EMOS e SCREAMOS, é um dos que eu mais me identifico.
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
A coisa mais rididula eh incorporar um stilo musical na personalidade propria, e justificar as atitudes pela musica merda que ouve, a maioria desses punks sao punks mas nao sabem o por que,nao sabem a ideologia,soh quererm ser da galera!
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
Você traiu o movimento Punk, véio!!!! Dado Dolabella sobre João Gordo
uauhahuauha
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Que que é SCREAMOS, alguém pode me explicar?
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acho que eu estou meio desenformada...
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
*Corrigindo*: desinformada.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# nov/07
· votar
ridiculo
|
Nasch Veterano |
# nov/07
· votar
Juleea_
Pensei que vc tivesse acabado de sair da fôrma!!! e saiu com defeito!!!Tipo rebarba, com bolhas, falhas, etc!!!
hauahueheuheehueheuhe
Abraços...
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Ó pessoal, só pra corrigir: como eu havia dito no 1º post, não era um pedaço de pão, e, sim, de pizza. E o vendedor não foi agredido, foi "apenas" morto a facadas!! Que bonitinho!!!
QUE REINE A PAZ NO MUNDO, MINHA GENTE!!!
E VIVA O LULA!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
hard rock and roll já que é um tema social, e não necessariamente sobre música: OT
De acordo com o Sam, esse tipo de tópico é pra ficar no Música em geral mesmo... como pode uma coisa dessa?
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 De acordo com o Sam, esse tipo de tópico é pra ficar no Música em geral mesmo... como pode uma coisa dessa?
ô louco, mas de qq forma é tema social, deixa quieto então...
|
RickSalve Veterano |
# nov/07 · Editado por: RickSalve
· votar
Juleea_
Isso ai é resultado da midia de certa forma, e agora ela tá criticando uma coisa que ela mesmo criou. Quando surgiu os Sex Pistols pro mundo, com aquela "imagem rebelde" a midia fez uma coisa em cima, tratando aquilo ou como salvação do rock ou como deliquencia juvenil, pura bobeira, os caras tavam fazendo música pra ganhar a vida, ou você acha que eles se reunem volta e meia depois de anos tocando músicas antigas porque ainda lutam pela anarquia?! O Johnny mesmo já disse que o que ele canta não tem nada ver com o que ele acredita, ele já fez propaganda aberta a empresas e ainda tirava sarro dos que eram fanaticos na crença de Anarch In the UK. Essa é minha opinião, e sobre esse lance desses punks que brigam, batem e coisas do genero, eu só acredito em uma coisa, esses são alienados que acham que o caminho de tudo é uma briga ou um quebra-quebra, esses caras passaram a infância toda vendo programa da Xuxa e hoje querem posar de rebeldes, pra mim, eles não tem nenhuma ligação com o movimento denominado punk, eles são pessoas sem muita coisa na cabeça que não tem nada melhor pra fazer.
|
fã de mp3 Veterano |
# nov/07
· votar
Eu acho que...
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
RickSalve
Pois é! Eu também acho que tem que saber diferenciar a música punk com o jeito punk de ser. E esse jeito punk de ser não é o que esses jovens que eu disse no 1º post estão fazendo, é um jeito mais rebelde e revolucionário, que eles estão interpretando muito diferentemente do que deveriam...
|
felipe378 Veterano |
# nov/07
· votar
galera, achei um site bem legal pra comentar e ver curiosidades de letras de artistas brasileiros. chamase analise de letras, tem bastante coisa lah. analisedeletras com br analisedeletras com br vale a pena abraço
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
galera, achei um site bem legal pra comentar e ver curiosidades de letras de artistas brasileiros. chamase analise de letras, tem bastante coisa lah. analisedeletras com br analisedeletras com br vale a pena abraço
Spam no Cifra, que momento..
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/07
· votar
Besteira. Apenas isso.
|
Guto EADG Veterano |
# nov/07
· votar
eu acho que o movimento rasta é mais carismático.
|
Guto EADG Veterano |
# nov/07
· votar
e sorridente =-D
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Comentem, pessoal!!!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/07
· votar
Faça voce mesmo, negação de tudo, anti-estética. Os punks sacaram tudo e conseguiram ser ouvidos. Isso é o que importa. Não se trata só de música, mas de algo mais amplo. Mesmo porque separar a música do resto não tem sentido nenhum.
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
Juleea_ Que que é SCREAMOS, alguém pode me explicar? É aqelas musicas emos gritadas saca?? tipo the used, e uma porrada d banda emo q só fica berrando...
|