Autor |
Mensagem |
Sir Cam Veterano |
# nov/07 · Editado por: Sir Cam
· votar
Não necessariamente em ordem: Iron Maiden Black Sabbath Deep Purple Pink Floyd Megadeth Metallica Jethro Tull Rainbow AC/DC Yes Dream Theater Liquid Tension Experiment King Crimson Shadow Gallery Van Halen Steve Vai Dr. Sin Dio Extreme Pantera Queen Tribal Tech Allan Holdsworth Paganini Malmsteen Slayer Rage Against the Machine ELP Triumvirat Bruce Dickinson UFO Saxon Beatles Creedence
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Sniper Diamond Head
\,,/
Escutando agora o Lightning to the Nations _\m/ !!!
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Escutando agora o Lightning to the Nations _\m/ !!!
esse é foda!
|
muse__breaks Veterano |
# nov/07
· votar
Led Zeppelin Pink Floyd Marilyn Manson Incubus Alexisonfire Saosin Deftones Disturbed Radiohead
(L)
|
muse__breaks Veterano |
# nov/07
· votar
só os mais "mais" e não estão em ordem de preferência
o resto, é resto ;°
|
glauber248 Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll hauahuhau! vc nao aliviou hein cara? hauhauauahauha!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Esses aqui já são parte da minha essência:
X Japan Tokyo Jihen Shiina Ringo Tak Matsumoto Baden Powell
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Claudinho e Bochecha Só pra Contrariar Negritude e Junior Salgadinho Netinho Jamil e uma noites Leandro e Leonardo Tiririca Xuxa
|
# nov/07
· votar
Ahhhh
É o Tchan também.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
The Blue Special Guitar Xuxa
você tem quantos anos? 9? :P
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
The Blue Special Guitar Jamil e uma noites mas esse eh true
|
xXCarolXx Veterano |
# nov/07 · Editado por: xXCarolXx
· votar
The Blue Special Guitar
bom gosto, mas prefiro arrocha..
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll Ah, senhor "hard rock and roll", você deve estar se achando o último biscoito do pacote, ou até mesmo a bala que matou John Kennedy, mas fique você sabendo que este é um lugar democrático, e é por isso que se chama fórum. Sendo assim, eu não acho que você se infiltre na casa dos outros pra saber os seus estilos favoritos, e nem que entre na cabeça dos mesmos para que gostem de hard rock n' roll, assim como você. Portanto, eu acho que as pessoas têm o direito de gostar de axé, pagode, funk, sertanejo, maracatu, a vovozinha! Então, meu querido, recolha-se à sua insignificância e passar bem!
vish... a menininha de 11 anos humilhou legal... hauhauhuha
mas moça... já foram feitos muitos tópicos desse no forum...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker sabe oq eu acho ela criou o topico esperando algum flar isso, pq ela ja tinha a resposta no ctrl+v
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
e uma pergunta: Liquid Tension Experiment pode ser considerado dream theater??? ou é uma banda totalmente diferente?
|
G Grrl Veterano |
# nov/07 · Editado por: G Grrl
· votar
Rafael Walkabout Algum pro cmg "querido hetero homofobico"?
so pra n falar outra coisa e fica simpatica
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# nov/07
· votar
Van Halen AC/DC Malmsteen Dire Straits Def Leppard Metallica Manowar Creedence Led Zeppelin Ozzy Queen Black Sabbath Iron Maiden Skid Row Frank Solari
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
The Beatles Kiss e carreira solo do Ace The Who Legião Urbana Pink Floyd Sex Pistols Cream Yes Led Zeppelin RPM também adoro o Lobão e o Eric Clapton
são os que eu mais estou escutando ultimamente, mas também vários outros, como o Slayer e o Black Sabbath =)
|
ivo_mg Veterano |
# nov/07
· votar
The Beatles ABBA Queen Legião Urbana Pink Floyd Coldplay Radiohead The Cardigans The Doors The Carpenters Raulzito Cazuza Los Hermanos Elvis John Lennon George Harrison Paul McCartney Ringão Starr Bread Simon & Garfunkel The Mamas & The Papas The Human League A-Ha Air Supply The Beach Boys The Bee Gees Duran Duran Europe Elton John Kiss The Byrds Cyndi Lauper Attaque 77 Capital Skank
E algumas outras..
|
xXCarolXx Veterano |
# nov/07
· votar
querido hetero homofobico
ahah nada a ver, o título de "rock lésbico" é tosco mesmo, não teve discriminação alguma <o> nunca vi isso de opção sexual 'fazer' música, nada a ver mesmo.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
The Blue Special Guitar Caralho, e o "P.O. Box"??? XP
|
G Grrl Veterano |
# nov/07 · Editado por: G Grrl
· votar
xXCarolXx Mas agora viu, elas falam mt da homossexualidade nas musicas, na vida , no amor, nas decepções, na politica tb ok? E n so tem elas na parte "homocore"
Ate pq existe musicas de homens para mulheres ou vice-versa. pq n pode ter musicas ESPECIFICAMENTE de mulheres para mulheres ou homens para homens no rock? ;D
bjsnaomeliga
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
Iron Maiden Black Sabbath Deep Purple Pink Floyd Megadeth Metallica Jethro Tull Rainbow AC/DC Yes Dream Theater Dr. Sin Dio Pantera Queen Malmsteen Slayer ELP Bruce Dickinson UFO Saxon Beatles Led Zeppelin AC/DC Malmsteen Metallica Manowar Ozzy Europe
e mts otros
|
# nov/07
· votar
Eu curto um nerdCore \o/
|
xXCarolXx Veterano |
# nov/07
· votar
G Grrl
ahaahah ok
|
xXCarolXx Veterano |
# nov/07
· votar
The Blue Special Guitar
nerdCore
trú.
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
Guns n' roses System of a down Red Hot Chili Peppers Iron Maiden Van Halen AC/DC Genesis Rammstein Rush Beethoven Bach Chopin Deep Purple Scorpions Nightwish Arch Enemy Children of Bodom Aerosmith Legião Urbana Megadeth Metallica Shadow Gallery Diamond Head Mr. Big Venom Exodus Anthrax Overkill Vio-lence Annihilator Alice Cooper Black Label Society Cannibal Corpse Darkthrone Deicide Destruction Judas Priest Kreator Korzus Morbid Angel Motörhead Nile Opeth Queensrÿche Sepultura Sarcófago Tankard, Whitesnake
esses sao legais tb...
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker
Se você não viu, eu sou membro novato, ou seja, eu não fico procurando para ver se alguém já fez um tópico igual ao meu, eu apenas o faço, porque as respostas são para eu ler, não para vocês. Se você já respondeu um tópico igual, o quê está fazendo aqui? Esse tópico é especialmente para membros novatos, que ainda não responderam essa pergunta, tá legal?
TWT ICE
Bom, eu só estava tentando respondê-lo de uma forma educada, mas parece que aqui vocês nunca ouviram falar nessa palavra, né? E, repetindo: eu sou membro novato, eu não poderia imaginar que vocês seriam ridículos desse jeito. Talvez da próxima vez você possa me ensinar a fazer um tópico que preste, não é mesmo, senhor sabichão? E se você quiser continuar achando que eu tenho a resposta no ctrl+v, então tá: pelo menos vocês estão fazendo exatamente o que eu quero: perdendo o tempo de vocês respondendo a esse tópico ridículo, que já foi feito tantas outras vezes!
hard rock and roll
Ah, e Dire Straits não é hard rock n' roll não, viu, filho?
OBS: Eu acho que vocês precisam pensar um pouquinho mais antes de responder, concordam?
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Juleea_ Ah, e Dire Straits não é hard rock n' roll não, viu, filho?
hard rock and roll não é um estilo, é um trocadilho com "hard rock" e "rock and roll" que eu usei pra fazer meu nick, é lógico isso, Dire Straits é o true rock puxado pro country (algumas músicas) que estão precisando ouvir: "Now look at them yo-yo's that's the way you do it"
OBS: Eu acho que vocês precisam pensar um pouquinho mais antes de responder, concordam?
é, deveria ter pensado numa forma menos "rude" de dizer o que eu queria no primeiro post, pq alguns aqui se sentem ofendidos com bobagem (não foi pra vc isso), agora se isso foi pq eu disse que gosto (sou fan) de dire straits, tem certeza que você já ouviu essa banda?
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Nada disso! Eu gosto muito de Dire Straits, só que não entendi a relação do seu nick com a banda. Mas já tá explicado!
|