Diario de suas bandas

    Autor Mensagem
    III_SlasH_III
    Veterano
    # out/04


    Ae galera, eu tava com uma ideia faz uns tempos, e se a galera fisessem "diarios" de suas bandas e postassem aqui no forum? Com nome, estilo, componentes, funçao(do postador), insaios, o que acontesseu no insaio, shows, qnd ganha por show(ou ate qnd paga, huahuhaua) media de tempo da banda, historia, dificuldades, alegrias, brigas, basicamente um "realit show" com sua banda, huahuhau, ae galera, nao sei se vcs gostaram da ideia, mas qm gostou posta ae, e qm nao gostou tbm...e opinem, uma forma legal de fazer isso...

    Para qm for potar seria legal usar tipo

    |Nome da banda - By Postador|

    Tipo |Frozen Inside - SlasH|

    Amanha eu começo a posta, jah q eh um poste por dia....vlw ae galera, abraçao...
    Ixlaxi

    Peter Rocks
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dr. Angel - by Peter Rocks (bass)

    Ontem (01/10) minha banda tocou lá no Colégio Militar, aki no Rio, lá na São Francisco Xavier. Era u mfestival de bandas, mas a minha naum estava concorrendo, pois nenhum dos integrantes estuda lá. Mas uma amiga minha estuda lá e colocou a gente tipo assim, para tocar enquanto os juízes deliberam. Foram 17 bandas, cada uma com 1 musica. Todas bem fraquinhas. Se nós tivessemos chamados alguem lá do colegio para bater palmas, se passando por membro da banda, nós seríamos elegiveis para o festival e ganharíamos, com certeza. Tocamos umas 6 musicas e arrasamos. Foi muito foda mesmo.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Peter Rocks
    hehehehhe....ae veio, seria legal fazer um topico, pra tuh primeiro bota estilo e talz, historia, depois começa a colar o "dia a dia" de tua banda...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up...

    DaniBoy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ixiiiii.... nem tenho banda

    Peter Rocks
    Veterano
    # out/04
    · votar


    III_SlasH_III
    Eu sei... tava com preguiça...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Peter Rocks
    vcs tocam o que?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diario de suas bandas