Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# nov/07
alguem ouviu novo cd do Avenged Sevenfold? eu to ouvindo agora e achei pior que o anterior.
sem contar a apresentação deles no Scream Awards que foi podre.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
devido as suas excelentes recomendações não vou ouvir
|
Dani P. Veterano |
# fev/08
· votar
Pior que o anterior? Não sei de onde City of Evil é ruim!
E o Self-Titled ficou muito bom, na minha reles opinião. Tá certo que os vocais do Shadows estão bem menos gritados devido a operação na garganta, mas [novamente na minha reles opinião] ficou bem melhor assim.
Eu gostei muito de Afterlife, A Little Peace of Heven, Lost e Dear God [apesar de ser bem diferente das outras músicas do A7X].
E ouçam o Self-Titled. O Avenged não vai voltar a ser como antes, já que o próprio Shadows declarou que eles estão mais preocupados com o mainstream.
É bom parar de ver só defeitos.
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
Não achei esse último cd deles ruim,é diferente do que a banda fazia antes mas não é ruim,tem boas composições e mostra um grupo mais amadurecido e coeso do que antes.
|
Saitu Veterano |
# fev/08
· votar
achei que de todos os cds da banda, esse é o mais fraco, as composições não estão tão legais como as do city of evil e não tem a imponência do waking the fallen, e os solos do syn tão mto fraquinhos...
|
Afferson Veterano |
# mar/08
· votar
fraquinhos? vc ouviu Afterlife?
|
Dani P. Veterano |
# abr/08
· votar
fraquinhos? vc ouviu Afterlife? [2]
Você por acaso já parou pra dar uma checada na bateria do Rev em Almost Easy?
|
ghostbastard Veterano |
# abr/08
· votar
putz, eu não disse que era ruim. Só falei que não é tão bom qnto o anterior.
e a apresentação do scream foi podre sim, não há como negar.
|
Saitu Veterano |
# abr/08
· votar
fraquinhos? vc ouviu Afterlife?
ressuscitando o tópico, sim, ouvi, e o solo de afterlife perto do solo da sidewinder é nada...
|
Afferson Veterano |
# abr/08
· votar
cara.. o solo d afterlife eh fodaaaaaaaaaaa assim como o do the wicked end meu favorito e d MIA q eh foda pacagalho tb
|
-Dan Veterano
 |
# set/08
· votar
critical acclaim
|