Autor |
Mensagem |
Henrique S. Veterano |
# out/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
Luiz DT4ever
tambem acho que vai ser foda, o ultimo dvd que eu vi foi o Death on the road (nao sei se foi o ultimo dles tmb...) e tava bem legal...
Tem que ser no Olimpico (como foi o do Rush) pq no gigantinho nao cabe ninguem
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Henrique S.
Cabendo o povo daqui e a banda tá Ó-TÊ-MÔ!!
|
Matheuss Veterano |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever
Vai ser bom, viu? Essa turnê vai ter os melhores albúns, na minha opnião, epóca muito boa do Maiden: Killers, The Number Of The Beast, Piece Of Mind, Powerslave etc...
Q fodaa, tenho q ir nesse show \o\
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever
vou tentar achar :) acho q um show do Bruce em 99 foi na arena skol :) até virou cd o "scream for me Brazil" :)
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Matheuss Q fodaa, tenho q ir nesse show \o\ (2)²³²³¹²³¹² =P
Midgard
Eu conheço esse cd, mas não sabia que tinha sido gravado lá o_o , deve ser por isso que eles escolheram, devem ter gostado do local.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever
mas não tenho certeza ahauehuaeuheau mas pelo o q parece, achei q era melhor tocar no pacaembu denovo ou no morumbi mesmo
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Midgard
Meio da Avenida Paulista de graça! /o/ Hsudhusahduasudas nem rola....
Realmente Morumbi era uma boa pedida, mas fazer o que agora não da para mudar ;P
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever
auehuaeuhauhuaeuhauhueauhau mas será memo q não vai da pra pega bom lugar por ser domingo? =(
|
fsfonseca Veterano |
# out/07
· votar
a gente ta falando como se o show fosse amanhã, semana que vem... pior é que falta 5 meses ;/
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Midgard
Ah cara nem sei, espero que de né, mas sempre tem os malucos que acampam desde sexta feira.... U2 foi assim....
fsfonseca
Passa rápidooo........
|
lucascoronaa Veterano |
# out/07
· votar
aah nem que eu passe dois dia acampado em poa eu vo pega um bom lugar :D o show da minha longa vida de 13 anos ;D
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Se conseguir ingressos, "tamo lá!"""
Já perdi o U2 e o Coldplay por não conseguir as entradas =/
|
SiaD Veterano |
# out/07
· votar
Nem que tenha que passar a faca em playboy eu vo
\m/
|
Paula Allen Veterano |
# out/07
· votar
Esse povo nunca vem em Minas :(..
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Guilherme Megi
Esse é o espiríto \o/
lucascoronaa o show da minha longa vida de 13 anos ;D
Não sei se você vai poder entrar não rapaz ;/
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Não sei se você vai poder entrar não rapaz ;/ (2)
sera que vai rola aquelas parada de camarim? ganha palheta nao faz mal a ninguem ehheheheheh
se for pra autografa alguma coisa, vo leva meu LP do Somewhere in tiime huahuahuauhauh
|
lucascoronaa Veterano |
# out/07
· votar
aaah é que nao pode crianças ? :D nem com a mamae junto ? eu tenho que ir nisso :D
|
fsfonseca Veterano |
# out/07
· votar
é. tambem tenho 13...só pq eu so pequeno nao posso ir no show da maior banda que ja teve ? ;/ vo leva a minha mae ela querendo ou nao...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
lucascoronaa com pai ou responsavel pode entrar sim \o/ mas aconselho de pege camarote ou algum lugar assim, senao sera esmagado
|
lucascoronaa Veterano |
# out/07
· votar
eu sou grande :D auiasahsosh mas certo que agente vai tentar pegar camarote né fonseca ? :D
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
Henrique S.
Vai saber né... as vezes se você comprar o camarote até role um encontro com o pessoal da banda... dificil, mas não impossível né? Meu pai já esbarrou com Tony Iommi uma vez, não lembro direito da história...
Com certeza pessoal do fã clube deve ver os caras.
|
fsfonseca Veterano |
# out/07 · Editado por: fsfonseca
· votar
aejioasjoeisa vaquinha certo. além do mais tu tem quase 1.80. ainda leva vantagem...e eu que tenho 1.59 :DDD
|
Rodrigo_Iron Veterano |
# out/07
· votar
Henrique S. se tiver contatos sempre rola se nao tiver chances minimas
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE com pai ou responsavel pode entrar sim \o/
Tem certeza? Já vi shows com censura 16 anos e até 14 acompanhado de responsavel....
Bom, torçam para que possam ir, afinal perder show do Iron Maiden por causa da idade é triste hein?! =P Boa sorte para vocês. o/
|
wcpm Veterano |
# out/07
· votar
Aqui em Sampa!!! To la´. Vou disputar ingresso na facaaaa. hahahhaha
|
lucascoronaa Veterano |
# out/07
· votar
aah . pode crer que o papai do fonseca consegue né ? ahuasiouahsoaisuh
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever mas ai ja eh outro caso acredito... pois no show do iron nao deve rolar sexo, drogas e nem bebidas alcoolicas, pelo menos no palco....
po eu acho q vo t q compra camarote pra assisti, no povao deve ficar foda pra caraio pegar um lugar decente
|
gustavo_gremio Veterano |
# out/07
· votar
Eu vou ir!!!!!!!!!!!
|
Luiz DT4ever Veterano |
# out/07 · Editado por: Luiz DT4ever
· votar
wcpm
Pode vir!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TWT ICE
;P Camarote é ruim.... fica de longe... assisti pelo telão... sem fala que perde a emoção do bem bolado do povão la no meio da pista \o/ (além de ser caro)
Iai galera, que música vocês acham que vai abrir o show?? No Rock In Rio com The Wicker Man ficou nota 1000, mas ela não está na lista das que vão ser tocadas no show... e agora?
|
lucascoronaa Veterano |
# out/07
· votar
Luiz DT4ever mas dois garotos de 13 anos no povao é foda né
|