Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
Glen Hughes se aparesentou nesta quinta última em Curitiba no Ópera 1. A lugar que é uma casa pequena e tem como principais atrações bandas covers demonstrou muita deficiência em equipamentos e falta de experiência no acerto do som. Ficou uma triste sensação de fim de carreira, um cara como Glen Hughes tocando num lugar tão pequeno e sem projeção. Aqueles belos vocais praticamente nem apareceram no meio daquela embolação de som. Fazer o que ? até brinquei com nosso baterista outro dia, quem diria que alguns de nosssos ídolos tocariam nos mesmos lugares que a gente um dia.
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
até brinquei com nosso baterista outro dia, quem diria que alguns de nosssos ídolos tocariam nos mesmos lugares que a gente um dia.
Os caras viraram concorrentes mesmo.É o capitalismo selvagem no mundo globalizado. huahuahuahuahuahuahuahua
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
O troço é mais grave do que pensávamos.Ninguém conhece o cara.Tá loco.
|
# out/07
· votar
old steel
É mesmo, da próxima vez eu te ligo em vez de criar um tópico sobre um dos integrantes do Purple.
Sei lá o que houve com o pessoal ou relamente o anonimato do Hughes chegou a este ponto. Nem é mais fim de carreira. Acabou mesmo.
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Vamo botar o ex baixista e backing vocal de Burn do Deep Purple para tocar,pra ver se alguém olha.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/07
· votar
queria tanta um dia conhecer esse cara ele é mto foda se eu nao to enganado o projeto phenomena eh dele não é?
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Exatamente.O cara ta viajando o Brasil.Dá uma olhada se não pinta na tua cidade.
|
# out/07
· votar
old steel será que ele passa aki por sampa??/
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# nov/07
· votar
old steel
Tem mais: o último trabalho dele com T. Iommi é do cacete!!!! Já falei isso aqui mas não ouve eco...
abçs
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
jimmt vandrake
falaram q o show dele tava bem foda
|
old steel Veterano |
# nov/07
· votar
PAGEWATERSRAUL999 Blza.Muito bom.Aqui as coisas não dão muito eco mesmo.Não sei bem o porque. Abço
|
old steel Veterano |
# nov/07
· votar
Luciano_the_rocker Cara.É bem provável.Todo artista tem que passar em Sampa. Abço.
|
# nov/07
· votar
Midgard
O cara é muito foda, mas como disse infelizmente sua carreira acabou (no sentido de fama), dá para perceber até aqui pelo fórum, só as putas muito velhas é que conehecem.
|
# nov/07
· votar
old steel ele fez um show só com caras fodas do rock como jimi jamison e eu perdiiiiiiiiiiiiiiiii
assim que tiver a oportunidade eu vou ver o cara ele é uma lenda do rock
|
old steel Veterano |
# nov/07
· votar
Cara rola um DVd 'Soulfully Live In The City of Angels",Aula de 'Soul 'para quem curte.
|