Survivor banda FODA

    Autor Mensagem
    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/07


    Esse ano conheci mais dessa banda...eu era um dos muitos que achava que survivor era apenas a buring heart e a eye of the tiger....peguei a discografia inteira deles pelo orkut e PQP que banda FODAAAAAAAAAA...uma extrema injustiça o survivor não ter o reconhecimento que merece pq com toda certeza foi uma das melhores bandas dos anos 80

    toty
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ok..

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    :(

    old steel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Viva Rocky Balboa

    Nanten
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Não conheço bem Survivor, mas a realidade é que muitas bandas boas não têm o reconhecimento que merecem.

    Silas Hammett
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Viva Rocky Balboa 2
    No easy way out tambem é trÙ

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ninguem conhece survivor >: /
    na comunidade do orkut não tem nem 3 mil pessoas eu acho

    journey é outra exelente banda que não tem reconhecimento algum

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Luciano_the_rocker
    journey é outra exelente banda que não tem reconhecimento algum

    :(

    busterchair
    Veterano
    # out/07
    · votar


    journey tem conhecimento dentre do pessoal do rock , mas nunca teve espaço na mídia.

    AlbiereX
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom... eu não me importo sobre a banda ser mais conhecida ou não... Geralmente a mídia estraga as bandas, isso sim; Exemplos??

    As bandas por conta da mídia, começam a produzir mais baseado no que é do gosto dos fãs... Isso é Marketing, não arte... Acho que prefiro as bandas desconhecidas e Espontâneas, ao ponto de quando conhecermos melhor, como aconteceu com o Luciano aí, poder ter uma opinião original sobre a banda... Realmente Survivor é uma ótima banda, e só é conhecida praticamente por causa das músicas que já foram trilhas de filme...

    Iron Maiden(sou fã), talvez tenha sido um pouco melhor antes dos seus grandes sucessos... eu gosto de todas as músicas deles até das novas... porém, creio que eles tenham sido bastante pressionados a produzir. assim como Angra, Dream Theater, e outras bandas de Heavy Metal por aí...

    Fui

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/07
    · votar


    journey tem conhecimento dentre do pessoal do rock , mas nunca teve espaço na mídia.

    No Brasil, apenas no Brasil país tupiniquim no Rock.

    old steel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Luciano_the_rocker
    Journey tem publico cativo nos EUA.Muito boa banda.Rola um DVD ao vivo que é o que há.

    Sir Cam
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Extreme é outra que só conhecem uma música e é muito foda :(

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    AlbiereX
    Iron Maiden(sou fã), talvez tenha sido um pouco melhor

    :(

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sir Cam
    Extreme é outra que só conhecem uma música

    :(

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu sou muito fã do Jimi Jamison...no orkut consegui achar as bandas que ele ja cantou, o target o cobra, o survivor e a banda dele mesmo...o cara é um cara de muito talento infelizmente não tem quase nenhum reconhecimento

    Bom... eu não me importo sobre a banda ser mais conhecida ou não... Geralmente a mídia estraga as bandas, isso sim; Exemplos??
    isso é verdade mas ver bandas tão boas sendo deixadas de lado é muiiiito injusto...survivor, journey, Asia, Icon, Kansas nunca tiveram nem metade do reconhecimento que mereciam é meio revoltante isso...

    o Journey aki no Brasil é totalmente desconhecido...e o journey teve, na minha opinião, um dos maiores vocalistas do rock o steve perry

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Kansas
    Ta brincando né?
    Não tira Brasil como padrão de nada cara, por favor.
    Vê algum vídeo de show. LOTADO LOTADO LOTADO.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Bom no caso do kansas eu me referi ao Brasil mesmo

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mas com o jimi jamison´s survivor não teve nenhum sucesso praticamente e é um puta dum cd bom mas não foi divulgado

    Nasch
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Luciano_the_rocker
    isso é verdade mas ver bandas tão boas sendo deixadas de lado é muiiiito injusto...survivor, journey, Asia, Icon, Kansas nunca tiveram nem metade do reconhecimento que mereciam é meio revoltante isso

    :( ......:(.........:(.........:(..........:(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Survivor banda FODA