Autor |
Mensagem |
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/07
Esse ano conheci mais dessa banda...eu era um dos muitos que achava que survivor era apenas a buring heart e a eye of the tiger....peguei a discografia inteira deles pelo orkut e PQP que banda FODAAAAAAAAAA...uma extrema injustiça o survivor não ter o reconhecimento que merece pq com toda certeza foi uma das melhores bandas dos anos 80
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
ok..
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
:(
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Viva Rocky Balboa
|
Nanten Veterano |
# out/07
· votar
Não conheço bem Survivor, mas a realidade é que muitas bandas boas não têm o reconhecimento que merecem.
|
Silas Hammett Veterano |
# out/07
· votar
Viva Rocky Balboa 2 No easy way out tambem é trÙ
|
# out/07
· votar
ninguem conhece survivor >: / na comunidade do orkut não tem nem 3 mil pessoas eu acho
journey é outra exelente banda que não tem reconhecimento algum
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker journey é outra exelente banda que não tem reconhecimento algum
|
busterchair Veterano |
# out/07
· votar
journey tem conhecimento dentre do pessoal do rock , mas nunca teve espaço na mídia.
|
AlbiereX Veterano |
# out/07
· votar
Bom... eu não me importo sobre a banda ser mais conhecida ou não... Geralmente a mídia estraga as bandas, isso sim; Exemplos??
As bandas por conta da mídia, começam a produzir mais baseado no que é do gosto dos fãs... Isso é Marketing, não arte... Acho que prefiro as bandas desconhecidas e Espontâneas, ao ponto de quando conhecermos melhor, como aconteceu com o Luciano aí, poder ter uma opinião original sobre a banda... Realmente Survivor é uma ótima banda, e só é conhecida praticamente por causa das músicas que já foram trilhas de filme...
Iron Maiden(sou fã), talvez tenha sido um pouco melhor antes dos seus grandes sucessos... eu gosto de todas as músicas deles até das novas... porém, creio que eles tenham sido bastante pressionados a produzir. assim como Angra, Dream Theater, e outras bandas de Heavy Metal por aí...
Fui
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
journey tem conhecimento dentre do pessoal do rock , mas nunca teve espaço na mídia.
No Brasil, apenas no Brasil país tupiniquim no Rock.
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker Journey tem publico cativo nos EUA.Muito boa banda.Rola um DVD ao vivo que é o que há.
|
Sir Cam Veterano |
# out/07
· votar
Extreme é outra que só conhecem uma música e é muito foda :(
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
AlbiereX Iron Maiden(sou fã), talvez tenha sido um pouco melhor
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
Sir Cam Extreme é outra que só conhecem uma música
|
# out/07
· votar
Eu sou muito fã do Jimi Jamison...no orkut consegui achar as bandas que ele ja cantou, o target o cobra, o survivor e a banda dele mesmo...o cara é um cara de muito talento infelizmente não tem quase nenhum reconhecimento
Bom... eu não me importo sobre a banda ser mais conhecida ou não... Geralmente a mídia estraga as bandas, isso sim; Exemplos?? isso é verdade mas ver bandas tão boas sendo deixadas de lado é muiiiito injusto...survivor, journey, Asia, Icon, Kansas nunca tiveram nem metade do reconhecimento que mereciam é meio revoltante isso...
o Journey aki no Brasil é totalmente desconhecido...e o journey teve, na minha opinião, um dos maiores vocalistas do rock o steve perry
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
Kansas Ta brincando né? Não tira Brasil como padrão de nada cara, por favor. Vê algum vídeo de show. LOTADO LOTADO LOTADO.
|
# out/07
· votar
Mickey Mouse IV Bom no caso do kansas eu me referi ao Brasil mesmo
|
# out/07
· votar
mas com o jimi jamison´s survivor não teve nenhum sucesso praticamente e é um puta dum cd bom mas não foi divulgado
|
Nasch Veterano |
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker isso é verdade mas ver bandas tão boas sendo deixadas de lado é muiiiito injusto...survivor, journey, Asia, Icon, Kansas nunca tiveram nem metade do reconhecimento que mereciam é meio revoltante isso
:( ......:(.........:(.........:(..........:(
|