Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Dr Sin 10 anos A qualidade ficou absurdamente melhor que do estúdio...
|
LeandroP Moderador |
# out/07
· votar
O melhor que eu escutei até hoje foi o álbum duplo do Supertramp, Supertramp Paris, de 1980.
Sensacional... curto mais do que no estúdio.
|
conehc Veterano |
# out/07
· votar
Nao é um cd mas eu achei o one more car, one more raider do clapton muito foda. (nem so por causa do clapton, mas os musicos tocam muito bem - destaque pro cara do hammond)
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Qualquer coisa ao vivo com Dire Straits, ou só o Mark Knopfler tocando...
como já falaram o Alchemy é muito foda
Outros que também curto: Guns N' Roses - Live Era 87-93 Pink Floyd - Pulse Scorpions - Acoustica
ah, e não podia faltar Ramones - Loco Live
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman
eu tenho a discografia do dire, os cds ao vivo são sempre foda, mas as q ficam foda msm são princialmtente a heavy fuel, money for nothing e sultans of swing, essas ao vivo ficam mto fodas cara
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
LeandroPanucci Esse eu tenho ainda no vinilzão!!!!!!!
|
|
# out/07
· votar
Esqueci de citar os seguintes: Scorpions Tokyo Tapes Eric Clapton Just one Night Level 42 Live at Wembley Queen Live Killers Pink Floyd The Delicate Sound of Thunder YesSongs Rory Gallagher Live at Cork The Cure live at Berlin Gov't Mule live at New Year Eve
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
The Who - Live at Leeds
|
fã de mp3 Veterano |
# out/07
· votar
The Who - Live at Leeds
'Tou procurando que nem doido uma edição rara (pirata por sinal) chamada "Live at Leeds Complete". É a versão sem cortes e sem overdubs (e com todos os estalos originais) do show. Um dia encontro.
|
Drifter Veterano |
# out/07
· votar
Jimi Hendrix - Live at Woodstock Iron Maiden - LIve After Death
|
|
# out/07
· votar
Murillo Wendel fã de mp3 Já citei esse álbum. Aliás eu tenho a versão completa..... Excelente! Abç
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Eric Clapton Just one Night Queen Live Killers
muito bons
|
fã de mp3 Veterano |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Cê diz essa versão que mencionei? Não estou me referindo ao CD duplo que eles lançaram (dita "de luxo"), e sim à versão não-oficial.
|
LeandroP Moderador |
# out/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Já tive dois discos. Um roubaram e o outro tá com um colega... o meu mesmo é cd e com backup pra eu não ficar mais sem ouvir hehehehehe É um puta disco!
|
PintoRosa Veterano |
# out/07
· votar
em materia de qualidade da gravação, DREAM THEATER - LIVE AT BUDOKAN agora, quanto à performance o Under a Pale Grey Sky do Sepultura é Mágico... Os caras tava inspirados naquele dia! é bao D+ (ultimo show com o max em 12/1996)
|
sithknight Veterano |
# out/07
· votar
tdo do maiden(3)
|
Humangous Veterano |
# out/07
· votar
King Diamond! \o/
|
zedoidiao Veterano |
# nov/07
· votar
bee gees-one night only me corrigem se o nome estiver errado:>
|
Sir Cam Veterano |
# nov/07 · Editado por: Sir Cam
· votar
Black Sabbath - Live Evil Iron Maiden - Live After Death Dream Theater - Score Deep Purple - Made in Japan Pink Floyd - Pulse Rainbow - Live in Munich 1977 Led Zeppelin - How the West Was Won Dio - Holy Diver Live AC/DC - Live at Donnington Ozzy Osbourne - Tribute Metallica - S&M Rush - In Rio
São esses que eu lembro de cara, devem ter outros, os dos Stones ao vivo geralmente são muito foda.
|
Nazareth Bach Veterano |
# nov/07
· votar
melhor neh???
ai ai ai num sei ñ
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
Nazareth Bach
seus preferidos, só pra aumentar a lista,, já baixei um monte dos citados aqui
|
vKlaus Veterano |
# nov/07
· votar
Children of Bodom - Stockholm Knockout Chaos Ridden Years
Conseguiram reproduzir muito bem a qualidade de estúdio, e o set-list não poderia ter sido melhor, a sequencia de músicas e as transições entre elas são perfeitas.
É duplo, mas poderia ser quádruplo. Eu continuaria ouvindo todo dia...
O segundo melhor seria o do Judas Priest, mas não to lembrando o nome.
|
RockGuy Veterano |
# nov/07
· votar
Certo dia assisti na casa de um amigo um DVD do whitesnake mas eu não lembro em que lugar eles tocaram....Mas para mim foi o melhor.
|
Face Of The Music Veterano |
# nov/07
· votar
Kiss Alive I
|
Juleea_ Veterano |
# nov/07
· votar
Guns n' Rose - Live Era '87-93', com certeza! Puta cd!!!
|
fabiozozo Veterano |
# nov/07
· votar
o melhor pra mim foi ....Iron maden - live after death . isso sim é q é som d primeira ....
|
fabiozozo Veterano |
# nov/07
· votar
o melhor pra mim foi ....Iron maden - live after death . isso sim é q é som d primeira ....
|
Eric 146 Veterano |
# nov/07
· votar
Iron Maiden - Live After Death
|
fsfonseca Veterano |
# nov/07
· votar
Iron Maiden - Rock In Rio \m/ Guns - Use Your Illusion I e II
|
thilawyer Veterano |
# nov/07
· votar
Aerosmith - A little south of sanity
Putz.. perfeito esse cd... dificil dizer q alguma das musicas desse cd naum tenha superado a versão de estudio... serio mesmo...
|