Dark Luke Veterano |
# out/07 · Editado por: Dark Luke
Olá povo!
Seguinte: Eu gosto muito de tocar teclado, e consegui um jeito bem fácil de aprender as músicas. É um programa chamado Synthesia, que é tipo um Guitar Hero, mas é de teclado, e para o pc, daí é só ligar o teclado no pc e aprender.
E o programa funciona com qualquer midi.
O problema é: Eu curto metal, pra ser mais específico black, gothic e symphonic, e quase não se acha midi desses estilos...
O único site que eu achei que tem as midis de bandas como cradle of filth, lacuna coil, epica e etc, é o www.midi.ru, que é em russo, mas com a ajuda da tradução do google consegui passar para o ingles, mas mesmo assim não consigo baixar as midis.
Será que alguém sabe de algum outro site com midis desses estilos, ou então como eu faço para baixar as desse site...
|
Viglioni Veterano |
# out/07
· votar
posso te dar uma ideia, particularmente eu nunca ouvi falar desse programa, mas, -eu toco guitarra- eu te aconselho a usar o guitar pro, depois q vc instalar o programa um site q tem muitos arquivos de guitar pro (midi) > url=http://www.tablatures.tk] tablatures.tk[/url] caso vc nao goste do programa, todas as tablaturas q vc pegar na net vc pode transformar em midi e usar no outro. eu gosto muito do guitar pro, espero q goste xD
|