Autor |
Mensagem |
Larizinha Veterano |
# out/07
Ontem no tópico sobre o Elton John não pude evitar de me lembrar da música Sacrifice que definitivamente marcou na minha infância.
O assunto rendeu e resolvi postar mais algumas aqui e deixar o espaço pra vocês vasculharem lá no fundo e se pronunciarem.
Step by step - New Kids on The Block Baby Can i Hold You - Tracy Chapman Starway to Heaven - Led Zeplin Imagine - John Lenon
E uma do Pet Shop Boys que não me lembro o nome. Se alguém souber diz aí...
É isso !!
Abs
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
são milhares, mas selecionei algumas.
Dire Straits - Down to the Waterline e tantas outras John Lennon - Watching the Wheels Simon & Garfunkel - Mrs.Robinson Paul Simon - The Obvious Child Pearl Jam - Black Raul Seixas - O Dia em que a Terra Parou
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
Phil Collins - "Another Day In Paradise" Elton John - "Sacrifice" e "Simple Life" (Acho que foi com a Larizinha que eu comentei dessas musicas no tópico do Elton John....rs) Eric Clapton - "Tears In Heaven" Pink Floyd - "Another Brick In The Wall" Filter - "Take a Picture"
E as que mais marcaram mesmo, foram "The Sound Of Silence" do Simon and Garfunkel e "Head Over Heels" do Tears For Fears.
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Wendell
Foi isso mesmo, Nossa converssa lá no tópico que me inspirou..rsrs
Agora eu que digo..PQP!!
TEARS IN HEAVEN - Eric Clapton sabia que tava esquecendo de uma..rs
valew!!
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman
..atualmente eu curto muito Raul Seixas..mas não me lembro de ouvi-lo na infância..
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Bob Dylan "Jokerman". Toquinho "Aquarela". (Não sei quem cantava) "Eu Só Quero Um Xodó" - (Meu avó tinha construido um barco de madeira em minatura para mim e colocou o nome de "Xodó"). Guilherme Arantes - "Meu Mundo E Nada Mais". Dire Straits "Money For Nothing". ????? - "Empty Garden". Paul McCartney "Ebony And Ivory".
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Isso que é bacana as lembranças que vem com amúsica neh?!
Led Zepelin - Starway to heaven e John Lenon - Imagine
Eu me lembro que ele tocava pra mim no violão toda noite antes de eu dormir. ;))
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Eu me lembro que ele (MEU PAI) tocava pra mim no violão toda noite antes de eu dormir. ;))
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
smells do nirvana... november rain, don't cry do guns, everything about you do ugly kid joe
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
akela do 1,2,3,4 indiozinhos.....
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Queen - Bohemian Rhapsody Pink Floyd - Time
|
billy ramone Veterano |
# out/07
· votar
Todas do Legiao, Biquini Cavadao e Hanoi Hanoi (minha mae sempre ouvia) Tem tambem varias outras, poor exemplo: quem nao se lembra daquela "explosao" do pagode, todas as musicas me marcaram
|
Eric Clapton Veterano |
# out/07
· votar
explosao" do pagode,
Huashuahasu..se for Raça Negra eu lembro...
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
raul - o conto do sábio chines.
|
billy ramone Veterano |
# out/07
· votar
Murillo Wendel
Huashuahasu..se for Raça Negra eu lembro...
Isso mesmo, Raça Negra, Art Popular, Exaltasamba, Katinguele entre outros
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
billy ramone
Esqueceu o Molejo e É o Tchan mano.
|
aindavou Veterano |
# out/07
· votar
raul - mosca na sopa
|
billy ramone Veterano |
# out/07
· votar
Tetanossauro Rex
Pô, é mesmo, Molejo é classico "O diga onde voce vai, que eu vo varrendo" Marcou com certeza
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
billy ramone Murillo Wendel Tetanossauro Rex
Pagode????????
"Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!"
Vocês não estão cumprindo essa regra! BAN BAN BAN!
"Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas."
Sorte de vocês é que tem essa outra regra aí!!!! :(
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
The Police - Synchronicity II
Meu pai que é fã de The Police também, sempre escutava essa música, e ela me trás sensações boas da minha infância...
|
billy ramone Veterano |
# out/07
· votar
luiz_sjrp
Pois entao, pagode marcou minha infancia, vai dizer que nao marcou a sua tambem?
Larizinha
Porque nao vale as infantis? Sem zueira, a musica Lua de cristal da Xuxa marcou e muito minha infancia
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
billy ramone
Pois entao, pagode marcou minha infancia, vai dizer que nao marcou a sua tambem?
Estou de zueira cara, não liga não, mas quando começou essa coisa de pagode acho que eu já era pai....... Curto um pouco de Samba das antigas.
|
Saitu Veterano |
# out/07
· votar
Tem uma do fagner que eu eskeci agora o nome =/ mas eu achava mto foda, e foi o primeiro vinil que eu pedi pra minha mãe colocar pra eu ouvir \o\ eu lembro que quando eu era moleque eu passava horas ouvindo fagner e djavan xD
|
LeandroP Moderador |
# out/07
· votar
Meus pais me contam que quando eu era bebê eu adorava esta música: http://www.tempoesia1.hpgvip.ig.com.br/midi/instrumental/fausto_papett i/tema_de_lara.mid
caráleo :P
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Saitu
"Tem uma do fagner que eu eskeci agora o nome"
"Coração Alado"??
|
LeandroP Moderador |
# out/07
· votar
luiz_sjrp
Eu aposto que é "Canteiros"
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
Aquarela, do toquinho. foi na minha formatura da pre-escola!
eu lembro de ouvir em todo lugar new kids on the block com a unica musica deles. e give it away o red hot (que a gente chamava de dibruei).
e meus pais ouviam muito caetano, chico, paulinho da viola... eu lembro do leãozinho.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/07
· votar
músicas que eternizaram na infância
Jean-Luc Ponty
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha Step by step - New Kids on The Block Baby Can i Hold You - Tracy Chapman Starway to Heaven - Led Zeplin Imagine - John Lenon Não seria um conflito de gerações?
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
hahahaa
Old Steel
Bom, sabe-se que muitas de nossas preferências ou lembranças musicais são herança de nossos pais..portanto as mais antigas que citei, são musicas que meu pai amava e sempre escutava e cantava para mim quando eu era criança.
EXplicado??
|