Metal alternativo isso existe?

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# out/07


Bah

tava lendo algumas informações sobre umas bandas que acho o som legal.. e na parte estilo esta classificado como metal alternativo, e rock alternativo.
Bom rock alternativo eu sei conheço uma pá de bandas, mas metal alternativo nao sabia da existencia desse estilo.
bom as bandas que pesquisei foram

Deftones
30 Seconds to Mars.

o que vcs acham?

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Caramba sera que ninguem nunca ouviu falar nisso? Oo

HYBRID PRS
Veterano
# out/07
· votar


eu ja ouvi falar em Metal Alternativo sim... mas nem sei o que quer dizer... e pra mim Deftones é New Metal, eles devem chamar de alternativo, por que nunca vi em sites falar que tal banda é New Metal!!!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


tudo tem uma versão alternativa, para aqueles que não se contentam com o tradicional, mas não, nunca ouvi falar nessa parada aí, mas se me disserem não duvido que tenha, forró alternativo, pagode alternativo, a porra todo alternativa, hc alternativo deveria ser, pra mim raimundos era hc alternativo, toda banda tirando covers, tem diferenças, mas as q tem poucas entre umas e outra, ficam na mesma classificação

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys

Na minha opinião existe sim, o próprio Alice in Chains, mais uma vez na minha opinião surfou bastante nessa praia de "metal alternativo"

Patys
Veterano
# out/07
· votar


HYBRID PRS
eu ja ouvi falar em Metal Alternativo sim... mas nem sei o que quer dizer... e pra mim Deftones é New Metal, eles devem chamar de alternativo, por que nunca vi em sites falar que tal banda é New Metal!!!


pois é..

diz que é uma mistura de sonalidade do metal sabe? até entaum nao sabia que essas bandas eram classifiado como metal.. sinceramente eu achava que era um rock alternativo...foi quando descobrir que eles sao classificados como metal alternativo.



hard rock and roll
tudo tem uma versão alternativa, para aqueles que não se contentam com o tradicional, mas não, nunca ouvi falar nessa parada aí, mas se me disserem não duvido que tenha, forró alternativo, pagode alternativo, a porra todo alternativa, hc alternativo deveria ser, pra mim raimundos era hc alternativo, toda banda tirando covers, tem diferenças, mas as q tem poucas entre umas e outra, ficam na mesma classificação

bah

ai ja seria o cumulo né.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Na minha opinião existe sim, o próprio Alice in Chains, mais uma vez na minha opinião surfou bastante nessa praia de "metal alternativo"

apesar de eu gostar de metal... nem passava pela minha cabeça tao existencia...
sinceramente quando li a reportagem estava achando que era só mais um rotulo que inventaram pr depois virar modinha...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

até entaum eu achava que rock alternativo era de uma forma geral entende.. todos tipos genero juntos.. mas que fugisse dos padroes.

Abigobaldo
Veterano
# out/07
· votar


pramim alternativo eh emo que naum ker adimitir que eh emo euaheoiuahoieuahoieuahoieuhaoieuahoieuah

zuera x)

aa mas deixem pra la os rotulos, o importante e gostar da banda msm

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Patys

num sei se o cúmulo foi pro pagode e forró alternativo, mas tem umas paradas estranhas q tocam aqui, tipo forró com música eletrônica, vixe... pior q funk carioca, uns doidos q fizeram isso no pc, eu achei alternativo

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


concordo com o abigobaldo, vc ouve a banda, se gostar procura mais sobre ela, e não ver o estilo antes de escutar.... ou seja, o importante é q agrade seus ouvidos, por isso acho q audição de pagodeiro é perturbada aew...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Abigobaldo
pramim alternativo eh emo que naum ker adimitir que eh emo euaheoiuahoieuahoieuahoieuhaoieuahoieuah


hahaahahahahahahahahahah

ta m chando de emo ou foi impressao minha? =P

aa mas deixem pra la os rotulos, o importante e gostar da banda msm


mais é que é um coisa interessante isso sabe..
nao tem como vc pensa numa banda e nao imaginar algum estilo pr ela...isso faz parte.

hard rock and roll
num sei se o cúmulo foi pro pagode e forró alternativo, mas tem umas paradas estranhas q tocam aqui, tipo forró com música eletrônica, vixe... pior q funk carioca, uns doidos q fizeram isso no pc, eu achei alternativo


pior que funck carioca? entaum a situaçao é bem mais complicada que eu imaginava.
isso ai nao da nem pr atribuir um rotulo nessas porcarias.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys

Na real é meio idiota esse termo, porque alternativo deveria vir por si só, mas claro que inventaram essa, sob risco de classificar um alice in chains por exemplo, na mesma prateleira do radiohead.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Patys

feia msm, imagina forró e pagode com aqueles com balada eletrônica, eu não gosto de forró e relacionado a música eletrônica só as mulheres q vão pra discoteca, aí juntam os dois...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Na real é meio idiota esse termo, porque alternativo deveria vir por si só, mas claro que inventaram essa, sob risco de classificar um alice in chains por exemplo, na mesma prateleira do radiohead.

bah

sobre essas condiçoes é bem interessante te-lo mesmos.

nao conheço bem o trab de alice in chains mas radiohead. sinceramente é osso de engulir.

hard rock and roll
feia msm, imagina forró e pagode com aqueles com balada eletrônica, eu não gosto de forró e relacionado a música eletrônica só as mulheres q vão pra discoteca, aí juntam os dois...

ainda bem que essas porcarias ainda nao chegou pr auqi.

vc é de onde?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys
nao conheço bem o trab de alice in chains mas radiohead. sinceramente é osso de engulir.


Alice in Chains é absolutamente uma das bandas mais fodas que eu ja escutei. Radiohead tem dois albuns muitissimos bons, só o OK Computer ja justificaria dar a eles o titulo de puta banda.


PS: E quem discordar é burro.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


vc é de onde?

maceió - alagoas, sem internet eu ia ser um fudido musicalmente falando, pq não teria acesso as bandas boas, e vc é d onde?

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Alice in Chains é absolutamente uma das bandas mais fodas que eu ja escutei.

vou procurar mais para saber...

Radiohead tem dois albuns muitissimos bons, só o OK Computer ja justificaria dar a eles o titulo de puta banda.

bah

eu ja havia comentado isso no outro tópico só gostei de duas musica deles..

as demais desculpe-me mas é muito devagar pr meu gosto.

PS: E quem discordar é burro.

isso foi pr mim?

Patys
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
maceió - alagoas

ta explicado

essas novidades relacionado a forró sempre chagr pr essas regioes primeiro =)

em internet eu ia ser um fudido musicalmente falando, pq não teria acesso as bandas boas,

tenha certeza disso
e vc é d onde?


São Paulo. =)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys

PS: E quem discordar é burro.

isso foi pr mim?



eu quis dizer exatamente o que eu disse.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


30 Seconds to Mars.
metal????

isso eh emo assumido

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Patys

aquele ta explicado foi um tanto quanto agressivo, não é difícil encontrar beatlemaníacos aqui, tem metaleiro, punk, e, infelizmente, emos, mas tem coisa boa de maceió como... as praias!!!

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Não.

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Montei uma coletânea com a nata do metaL.A hora que der saco posto.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
eu quis dizer exatamente o que eu disse.


Jura?

bah

TWT ICE
30 Seconds to Mars.
metal????

isso eh emo assumido


nao m venha com essas.
pr ser realista emo vem de emoçao melancólico.. se eu for chamar todas bandas com as letras nestes estilos de emos.. vou tar chamando metade das bandas de metal de emo.. principalmente do power metal..onde acho o som pesado mas um tanto melodico, sao uns metal melodico..
mas ta nao to dizendo que 30 Seconds to Mars é metal alternativo, pq até entaum nao sabia dessa existencia, pr mim eles sao rock alternativo mesmo.. o som deles é alternado.. tipo nem muito pesado, mas tbem nao chega a ser mel;odico ao extremo.

old steel
Montei uma coletânea com a nata do metaL.A hora que der saco posto.

era melhor ter ficado quieto.
hard rock and roll
aquele ta explicado foi um tanto quanto agressivo, não é difícil encontrar beatlemaníacos aqui, tem metaleiro, punk, e, infelizmente, emos, mas tem coisa boa de maceió como... as praias!!!


eu quis dizer as maiorias das bandas de forró se nao todas..vem da regiao norte, nordeste.. foi isso =)
mas claro nao quis generalizar..
um exemplo de quem foge do forró é a Pitty ela é baiana =P

pacman jp
Veterano
# out/07
· votar


pra mim alternativo eh emo que naum ker adimitir que eh emo (2)

acho que é isso aew mesmo.
pra contextualizar, "metal alternativo" deve ser um New Metal vagabundo (vide Deftones) que num quer se assumir num estilo que só muleque de 16 anos acha graça...

porém:

"O Ministério de Controle dos Meus Posts adverte: isso é apenas a expressão da MINHA opinião, que não deve ser tomada como padrão ou parâmetro para qualquer tipo de discussão conceitual."

Patys
Veterano
# out/07
· votar


pacman jp
"O Ministério de Controle dos Meus Posts adverte: isso é apenas a expressão da MINHA opinião, que não deve ser tomada como padrão ou parâmetro para qualquer tipo de discussão conceitual."

Ok... entaum nem vou perde meu tempo discutindo isso.

pacman jp
Veterano
# out/07
· votar


Patys
Ok... entaum nem vou perde meu tempo discutindo isso.

iiiiissso!!!

tim!!! tim!!! tim!!! resposta certa!!!

entendeu direitinho o recado... hehehe
nao perca o seu e muito menos o meu!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


nao perca o seu e muito menos o meu!

sinto muito mas o seu ja foi perdido.

pacman jp
Veterano
# out/07
· votar


Patys

vc num entendeu muito bem a parte do "não deve ser tomada como padrão ou parâmetro para qualquer tipo de discussão conceitual", não é mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal alternativo isso existe?