Futuro da Mídia.

    Autor Mensagem
    Nasch
    Veterano
    # out/07


    Boa tarde, meus amigos...

    Há tempo penso no seguinte questionamento: Primeiro foi o vinil que registrou as músicas que embalaram a juventude de muitos de nós - hoje temos dificuldade de se achar um toca-disco para tocá-los - imagine daqui a 10 anos.
    Mais tarde, veio a fita magnética onde passamos várias horas gravando músicas das FM's. Muitas dessas fitas estão guardadas condenadas a perda do seu conteúdo por falta de toca-fita . Imagine daqui a 10 anos.
    Hoje temos o CD/DVD e outras mídias. Mas, até quando? O CD já está com os dias contados.
    Onde poderemos guardar as nossas músicas, nossos clipes, nossos filmes, nossos programas, gravação de nossas bandas preferidas; para que possamos revê-los daqui 10, 20, 30 anos?

    Abraços....

    joe_harris
    Veterano
    # out/07
    · votar


    sempre pensei nosso tbm... =/
    mas é só ir atualizando... tdas as coisas q eu tinha em cd, ja mandei pro DVD qndo sair algo melhor tipo o blue ray é só regravar d novo...

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07 · Editado por: hard rock and roll
    · votar


    daqui a 10,30 anos não sei, mas daqui a uns 6,7 o blu-ray e o hd dvd vão estar popularizados(pelo menos é o q eu quero q aconteça) e vamos gravar neles, cabe muito mais q em um dvd e como o joe_harris disse é só ir atualizando de forma a não perder e se perder, vc "reacha" na internet(o lado bom da internet)tudo q eu tinha em cd, passei pro hd e num sai mais dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Futuro da Mídia.