Autor |
Mensagem |
Raul_crazy Veterano |
# set/07
Fala galera.
Acabou de sair uma versão remixada estilo dance da música Metamorfose Ambulante do Raul Seixas.
A música ficou bem diferente e com uma cara mais atual.
Pra quem curte baladas e festas é uma boa pedida.
Tem no blog Musikaki pra quem quiser ouvir: http://musikaki.blogspot.com/2007/09/metamorfose-ambulante-remix.html
Queria saber a opinião de vcs!!
e aí, o que vc acharam dessa versão?
Abraço.
|
Raul_crazy Veterano |
# set/07
· votar
niguém ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Bom, eu sou totalmente contra esses remix, alem de não ser a minha "praia", acho que vulgariza demais a musica, na maioria das vezes.
Um dos poucos remix que eu acho legal é frozen da Madonna.
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Bom, eu sou totalmente contra esses remix, alem de não ser a minha "praia", acho que vulgariza demais a musica, na maioria das vezes. (2)
putz nem o Raul escapou.
sem contar que acaba com a musica isso..perde toda sua originalidade.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ontem escutei duas músicas no estilo Remix: Uma versão de uma música antigona do Bob Dylan - o remix ficou uma droga Uma versão do Chemical Brothers - ficou legal, mas muito parecida com a original
Quando rola esse lance de regravação, parece que alguns artistas tem medo de fazer igual.. daí sai de tudo, tem versões acústicas, com orquestra, remix, etc..
Muitas vezes é mais uma maneira das gravadoras faturarem mais um troco.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
tem um remix do fat boy slim de uma musica dos rolling stones que é bem bacana.
e tem um remix de sina do djavan que tambem ficou baninha...
|
Alisson Apice Veterano |
# set/07
· votar
Ah não, remix não, coitado do Raul. Já fiquei furioso e com dó do cara quando ouvi TENTE OUTRA VEZ com chitãozinho e xororó, agora fizeram remix de umas das músicas preferidas dele... Ele deve estar se revirando no túmulo.
|
ghostbastard Veterano |
# set/07
· votar
podre.
|