Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
Hoje 21/9 está fazendo 14 anos do lançamento do último álbum que o Nirvana lançou antes da morte de Kurt Cobain, a maioria do pessoal aqui deve achar uma bosta, eu pessoalmente gosto, apesar de achar fraco musicalmente, o que acham do álbum?
|
punknemesismetal Veterano |
# set/07
· votar
eu gosto muito do nirvana aewwww
eh pq a maioria do povo q aprende a tocar guitarra dispensa geral a maioria das bandas q gostava e fica vidrado em metal hehee
NIRVANA FOREVER
|
kiki Moderador |
# set/07
· votar
Black Fire eu gosto muito do nirvana, foi um dos motivos pra eu ocmeçar a tocar!
mas eu acho esse um dos albuns mais fraquinhos... mas tem aquela tourette's, que é muito boa.
o kurt faz a gente pensar pra que que serve estudar tanta teoria.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Gosto pacaraleo de nirvana, mas ouço bem menos que antes. In Utero é fodão, pra mim o melhor CD. o bleach tinha algumas legais, e o Nevermind, apesar de ter boas músicas, soa muito repetitivo. Outro album legal é o Incesticide, tem umas boas músicas. Não vou envolver nada técnico porque sei que isso era a principal deficiencia do nirvana.
|
# set/07
· votar
Também acho um dos álbuns mais fracos, perto de Bleach e Nevermind, acho que foi por causo da depressão do Kurt Cobain + drogas e tal, é bem melancólico.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire kiki heheh, pra ver como os gostos divergem né
abraços
|
kiki Moderador |
# set/07
· votar
zaqueu_grunge pois é... eu acho o in utero mais redondinho, mais amaciado. gosto muito do bleach por que ele é mais cru. e gosto muito do incesticide tambem, que é uma tosqueira só.
|
# set/07
· votar
zaqueu_grunge Verdade, mas eu gosto muito do In Utero, só acho mais fraco em relação aos outros.
|
punknemesismetal Veterano |
# set/07
· votar
O IN Utero eh muito foda
Tem tb aquela Frances Farmer Will Have her revenge on Seattle e a HeartshapedBox
Nirvana me faz pensar tb do quanto a gente estuda soh pra parecer fodão quando a atitude eh o q conta hehe
|
Bleed Veterano |
# set/07
· votar
Pra min é o melhor album deles , as musicas do nevermind já me cansaram!
|
tncv Veterano |
# set/07 · Editado por: tncv
· votar
comentario nada produtivo.
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
punknemesismetal O IN Utero eh muito foda
Tem tb aquela Frances Farmer Will Have her revenge on Seattle e a HeartshapedBox
Nirvana me faz pensar tb do quanto a gente estuda soh pra parecer fodão quando a atitude eh o q conta hehe
Na verdade é para ser fodão, não apenas parecer...
Aliás, quanta preocupação com aparência hein?!?!
|
The Armageddon Veterano |
# set/07
· votar
Esse e o 2° album q eu + curto do Nirvana o 1° e o acustico nirvana e foda
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
\o/ vivaaaaa
|
zezinho da roça Veterano |
# set/07
· votar
e uma pena q a merda de um cd desse tenha sido composta ja q NIRVANA e umar merda mto nbem cagada de um cu bem arrombado ea eu acho q a bixa e filho da puta bem fudida e mal paga naum toka porra nenhuma a unica coisa q ele toca bem msm e uma pumnheta pro negao ou melhor tocava graça a deus ele se mato foi menos um peso no mundo garanto q varias pessoas fikaram mto felizes
|
TWT ICE Veterano |
# set/07
· votar
odeio o KUrt CUbain
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
zezinho da roça e uma pena q a merda de um cd desse tenha sido composta ja q NIRVANA e umar merda mto nbem cagada de um cu bem arrombado ea eu acho q a bixa e filho da puta bem fudida e mal paga naum toka porra nenhuma a unica coisa q ele toca bem msm e uma pumnheta pro negao ou melhor tocava graça a deus ele se mato foi menos um peso no mundo garanto q varias pessoas fikaram mto felizes
denunciado
e faz o pré 3 de novo pra aprender a escrever pontuando
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
é o melhor álbum do Nirvana na minha opinião
|
zezinho da roça Veterano |
# set/07
· votar
Ch4p0L1N
a troco di ke vc me denuncio??????????????????????????? por acaso o kurt cobaia era seu macho??????????????????? fico putinha foi??????????????????????? faz um negoço ENFIA UMA DENTADURA NO CU E RI PRO CARALHO
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
já gostei do Nirvana, hoje não gooooosto mais do jeito que eu gostava antes, mas eu respeito o Nirvana, apesar de ser musicalmente fraco...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI apesar de ser musicalmente fraco... não é musicalmente fraco, o q acontece eh q a guitarra e o baixo era bem simples, o vocal era uma coisa normal, sem técnica, mas se ouvir o acustico pode ver que tem musicalidade. Ao vivo quase sempre, as muscias saíam ruins, mas eh pq o kurt tava drogado =/
zezinho da roça a troco di ke vc me denuncio??????????????????????????? a troco di ke vc entrou nesse tópico?
por acaso o kurt cobaia era seu macho??????????????????? se era não é da sua conta
fico putinha foi??????????????????????? não gosto de imitar sua mãe
ENFIA UMA DENTADURA NO CU E RI PRO CARALHO to rindo de vc aqui, ja recebi um email dizendo que minha denuncia foi aceita
|