Melhor lançamento.

    Autor Mensagem
    Jean
    Veterano
    # fev/04


    Qual foi o melhor lançamento que voces acham que a banda Red hot chili peppers teve até hoje?

    Obs:Não to aceitando critica neste topico.valeu.

    Bile
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean
    calma que amanhã alguém responde, é meio demorado aqui, mas adianta ;)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean

    Eu não curto RHCP, mas entre os meus amigos que curtem, disseram que o melhor foi o californication.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O lançamento pela janela q meu colega fez! Foi louco.
    Não to aceitando critica neste topico.valeu.
    Isso existe?

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bile
    hehehe eu sei por isso que eu dou um intervalo bastante longo depois de postar aqui.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    To em duvida entre by the way e californication.Agora este gretest hits tem só as boas dele,tb é um lançamento diferente mais dai ja é uma coletania misturada,por isso não se se vale a pena contar.

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    CALIFORNICATION

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Blood Sugar Sex Magic, sem dúvida alguma.
    Pelo menos, ele tinha músicas boas, não que o californication não tenha. Mas infelizmente esse cd deu rédeas para que eu ouça merdas como Fortune Faded na rádio.

    Daniel_PnkL
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    blood sugar sex magic mas axo meio parelho cum californication
    e o pior axo by the way...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants
    Não entendivc ta botando pau no Fortune fade?.

    Daniel_PnkL
    tem umas musicas bem legais mesmo Soul to squeeze,under the bridge,My friends e etc........mas tem umas que era meia boca.acho que red Ho mudou no Californication e melhorou pra melhor tem bandas que mudam e só pioram.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Jean
    Claro, vai ouvir Sir Psycho Sexy, I Coudl Have Lied, Me And My Friends, Tearjerker ou até mesmo SOul To Squeeze que é fodona tambem, e vai ouvir Fortune Faded, dá até dó dos caras em pensar que eles se transformaram nisso.
    E o que dá mais dó é pensar que a maioria acha que red hot é só isso, e suja a imagem de uma banda com mais de 20 anos de existência, na maioria, cheia de trabalhos fodas.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants
    Ja ouvi todas que voce falou ccara conheço muito sobre eles.Mas acho que eles estão no ritmo legal,certo que antigamente as musicas eram mais trabalhadas agora parece que o Jhon ta uando uns power chords e tal.mas continua a mesma coisa,a levada rock,funk,mas pra melhor na minha opinião.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Funk não tá muito, tá mais para um rock pop com aquele riffzinho. A ultima coisa funk que eles fizeram, talvez, foi Can't Stop ou Minor Thing ... e tem um skazinho.
    Funk para mim - deles - é de Funky Monks e If You Have To Ask para cima.

    Não é que tá ruim o red hot, eu ainda gosto.
    Mas se eu pego o Blood Sugar Sex Magic, ou o Uplift Mofo e pego um By The Way, me transtorna como eles se transformaram. Poderiam estar muito bem ainda fazendo um funkzão.

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O lançamento pela janela q meu colega fez! Foi louco.

    Realmente esse foi o melhor, UAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAU. Meu irmão tinha a merda total do Californication, mas ainda bem que ele perdeu o cd. UAHUAHUAHUAHUAHA

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bocao
    O CARO TUI NÃO VIU QUE NÃO É PRA PALHAÇAR COM O TOPICO OU TU NÃO SABE LE CARA,SE TU NÃO CURTE NÃO VEM AQUI ZOAR.FALOU.

    Mighty
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    deixo bem claro q naun curto red hot, mas já gostei e tive bastante cd deles, acho q o menos despretensioso mas não menos interessante era o "MOther's Milk". assim acho...

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants
    cada um cada eu acho que eles estão melhro que antigamente,tão umas musicas mais pesadas e mais violenta,by the way é uma.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Bom, então tá.
    Mas dê uma ouvida em Search And Destroy, cover deles do Iggy Pop ... aquilo é pesado.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ha se liga no Refrãozinho tb como ta mais pesado do around the worl,ai eles mudaram o estilo esse foi o cd.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Nada que o Dave Navarro e o Flea não tenhma feito no One Hot Minute na Warped e na One Big Mob.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants
    Dos cds antigo não conheço a grande maioria.

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean
    Aì, véio, só postei por causa daquela merda de : Obs:Não to aceitando critica neste topico.valeu. . Mas que porra é essa??? Tbm tenho o direito de dizer que num gosto deles. Vc é um babaca. Teve um outro tópico que eu nem falei com vc, sobre a merda do Blink e vc me espinafrou. Va a merda, cara. E teve um tópico sobre o Stevie Ray Vaughan que o cara tava pedindo opinião e vc zoou o cara tbm. Vá se lascá, seu viado.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants
    OLHA AI O CARA AI ENCIMA SERVE E AGORA?

    Mighty
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bocao

    HUHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuHAuAHUHuHuHUHAUHAUAHUAHUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    ahahaha ... calma, é só não puxar treta.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    OLHA AI O CARA AI ENCIMA SERVE E AGORA?
    huaheuahuehauehuaehueahueahueahaeuheuheauheuehauahueaheauhauheuaehuehe uahaeuheauhaeuhaeuehua!
    Desculpa cara, nada contra vc. Mas isso pareceu akeles pivetes q levam porrada na creche e vão contar pra professora.

    Mighty
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é issu q dá postar um tópico sobre hed hot, quando mais de 70 % das pessoas desse forum naun curtem essa bandinha meia-boca. naun sei onde eu tava com a cabeça por um dia já ter ouvido esse troço

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    HAHAHAHAHAHA DEVERIA CONTRAR PRA MAMÃEZINHA DE VCS HAUAHUAHAHUAHAUHUAHAUHAHUAHAHA NOSSA DEVERIA SER MUITO ENGRAÇADO HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA EU IRIA FAZER A FESTA COM ELA TB.FALO AE SUES BANDO DE INCOMPETENTES HAUHAA

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Melhor lançamento.