Autor |
Mensagem |
carcleo Veterano |
# set/07
Ola pessoal, se alguem consiguiu a musica: Grupo Roma - Eu e Beth, por favor, manda pro mei e-mail
carcleo@bol.com.br
É o seguinte, consegui com o cara la da www.radiosaudade.com.br, mas o cd que coloquei ela, deu fungo. Cheguei a manda ela pro RapidShare mas num to achando ela mais. Tenho mandado e-mails mais o cara da radio num ta respondendo
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
caraca véi, vc não cansa mesmo hein aihauhauaha faz uns 4 anos que vc vem no fórum só pra procurar essa música
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# set/07
· votar
carcleo Cara, eu conheço todos os integrantes do extinto grupo Roma. Esse grupo foi o desenvolvimento do grupo Vriesa, de rock progressivo e era formado (o Roma), por: Carlinhos Granja: Guitarras, Ari: baixo, Maurício: Teclado, Josemar: Bateria (o vocalista eu não lembro o nome). Quando da época do Vriesa (que tinha o Marcelo no baixo e não tinha vocalista), eu era técnico de som e eventualmente tocava baixo com eles. Gravamos uma fita-demo que foi enviada por mim para a Fluminense-FM, A Maldita, da qual fui consultor de programação nos anos 80. Eu fui o técnico de som. Também gostaria de ter esse som, mas por motivos nostálgicos mesmo. Abç
|
carcleo Veterano |
# set/07
· votar
Consegui a musica, se quizer me passa um e-mail que te mando ela
|
carcleo Veterano |
# set/07
· votar
Tai o link pra que quiszer copiae:
http://rapidshare.com/files/53337028/Grupo_Roma_-_Eu_e_Beth.mp3
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
carcleo vou baixar só pra eu ver se valeu a pena vc ter procurado por tanto tempo hahaua
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
ahuauahuaha a música foi gravada com aqueles gravadores magnéticos antigos né? Massa haahaha
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 caraca véi, vc não cansa mesmo hein aihauhauaha faz uns 4 anos que vc vem no fórum só pra procurar essa música hauaahahhaha pior que é mesmo chegando em casa, vou baixar a música também \o/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# set/07
· votar
carcleo Muito obrigado. Abç
|
pacman jp Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2
mas pelo que eu lembro, ele tinha conseguido achar a musica, naqueeeeeele tópico, não?
pois eu vi a musica lá, acho que baixei até...
enfim, parabéns carcleo pelo achado! sei bem como é procurar uma musica assim...
tem anos que quero uma msuica (tempo das águas, eu acho que é esse o nome), apresentada por um grupo folclórico mineiro, no último festival de musica popular da Globo, em 2001
caso alguém tenha, saiba onde achar, me dê um toque, ok}
falows
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
pacman jp mas pelo que eu lembro, ele tinha conseguido achar a musica, naqueeeeeele tópico, não?
pois eu vi a musica lá, acho que baixei até...
pelo que eu me lembro ele tinha achado a letra completa e o nome do artista que tocava, mas não a música.
|
carcleo Veterano |
# set/07
· votar
tempo das águas é do Oswaldo Monte Negro?
|
carcleo Veterano |
# set/07
· votar
se for
http://rapidshare.com/files/53386539/tempo_das__guas_-_osvaldo_montene gro.mp3.html
Tai o link
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Nunca consegui ouvir musica neste site. Mas valeu a intenção.
|
# set/07
· votar
Curiosidade mata, mas consegui, parece The Police.
|
carcleo Veterano |
# set/07
· votar
Curiosidade mata, mas consegui, parece The Police.
Não Entendi???????????'
|
# set/07
· votar
carcleo Dificilmente consigo ouvir pelo rapidshare, mas como vc estava procurando esta musica ha muito tempo fiquei curioso, então consegui ouvir.
|