Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# ago/07
e depois sumiram?
diz ae =)
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
POBOX!!! ( não sei si e assim q se escreve)
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
to viajando na honda dessa menina .......
|
Mosrite Veterano |
# ago/07
· votar
o surto
qui mi piroooou, qui mi pirou o kabeção
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Counting Crows e aquela música Mr. Jones, alguma coisa assim 4 Non Blondes com seu sucesso What's Up Paula Rangel e aquela música Palpite
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
tiririca !!!! FlOrEnTiNa!!! RLZ
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/07
· votar
Faith no More - Epic
Pior que a banda era boa ¬¬
|
Sparkle Veterano |
# ago/07
· votar
Faith no More eu acho que foi com Falling To Pieces, pelo menos pra mim é a melhor \o/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
The Animals com a música The House of Rising Sun (ou A Casa dos Meus Sonhos numa versão brasileira hauahuaha)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07
· votar
Steppenwolf e seu Born To Be Wild
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/07 · Editado por: LuizJu88
· votar
Sparkle É que a Epic foi a que rolou na MTV \o/ Até hoje ainda passa o clipe de vez em quando dessa musica na VH1
|
andre.wylde Veterano |
# ago/07
· votar
Europe - The FInal Countdown
Hardline - Hot Cherrie
|
Dogs2 Veterano |
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Stone Temple Pilots - Plush
|
TWT ICE Veterano |
# ago/07
· votar
LuizJu88 Faith no More - Epic
essa banda tem mais musicas famosas com clipe e tal...
Steppenwolf e seu Born To Be Wild(2)
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/07
· votar
TWT ICE Tem mesmo, mas a unica que realmente fez sucesso, tocou direto e talz acho que foi a Epic mesmo =] Igual 4 non Blondes..tem outros clipes e tudo mais, mas a galera só lembra da What's up \o/
Lembrei de outra: Spin Doctors - Two Princes
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Extreme - More than Words
Crash Test Dummies - Mmm Mmm Mmm
|
Jokerman Veterano |
# ago/07
· votar
Spin Doctors - Two Princes Essa é massa!
|
Sparkle Veterano |
# ago/07
· votar
LuizJu88 \o/
|
B.Frusciante Veterano |
# ago/07
· votar
Steppenwolf e seu Born To Be Wild 0.0 é mesmo
|
Phantom Of Death Veterano |
# ago/07
· votar
Steppenwolf e seu Born To Be Wild
Magic Carpet Ride tbm é meia conhecida.. não tanto é logico
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
"One hit wonder" (ou maravilhas de um sucesso só em português) é o nome dado a cantores ou bandas que possuem apenas um ou dois single bem sucedido (os chamados "double one hit wonder"). É uma prática comum nos mercados musicais de vários países e ocorrem até os dias de hoje.
A prática acontece, normalmente, com cantores ou bandas estrangeiras que fazem sucesso com sua língua nativa em mercados onde não são habituais, como é o caso de canções como "Macarena" da banda Los Del Río (cantada em espanhol) e "99 Luftballons" da banda Nena (alemão), entre outras.
Vários canais de televisão dedicados à musica como MTV (Brasil), VH1 (EUA) e MuchMusic (Canadá) já fizeram especiais dedicados ao tema.
fonte
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Lista da VH1 dos maiores one hit wonders (EUA)
1. Los Del Río - "Macarena" (1996) 2. Soft Cell - "Tainted Love" (1982) 3. Dexys Midnight Runners - "Come On Eileen" (1982) 4. Right Said Fred - "I'm Too Sexy" (1991) 5. Toni Basil - "Mickey" (1982) 6. Baha Men - "Who Let the Dogs Out?" (2000) 7. Vanilla Ice - "Ice Ice Baby" (1990) 8. a-ha - "Take On Me" (1985) 9. Gerardo - "Rico Suave" (1991) 10. Nena - "99 Luftballons" (1984)
|
maggie Veterana |
# ago/07
· votar
Tem uma lista mais completa no site: http://www.vh1.com/shows/series/100_greatest/one_hit_wonders/
Brasileiros: Luka - tô nem aí Claudio Zoli - Noite do Prazer Los Hermanos - Ana Julia Beto barbosa - Adocica
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
Los Hermanos - Ana Julia
vai dizer isso pros fans estericos deles!!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/07
· votar
Esta banda que eu vou citar vale a pena conferiri o seu único hit, para quem gosta de Rock.
Autograph - Turn on the radio. Excepcional Heart - If looks could kill. Duca
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
[b]maggie[/ Orra,vivendo e aprendendo(1) Noite do prazer ainda era uma banda e se chamava Brilho certo? Abço
|
Quase nada Veterano |
# ago/07
· votar
Terra Samba - Segura o Tcham
|
billy ramone Veterano |
# ago/07 · Editado por: billy ramone
· votar
Soft Cell - Tainted Love Spin Doctors - Two Princes 4 Non Blondes - What's Up? L7 - Pretend We're Dead New Radicals - You Get What You Give Queensrÿche - Silent Lucidity (pelo meno so conheço essa) Uns e Outros - Carta aos Missionários Plebe Rude - Até Quando Esperar Blind Melon - No Rain
|
joelsonb Veterano |
# ago/07
· votar
Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart The Bangles - Eternal Flame Eagles - Hotel California Skid Row - I Remember You
E mais uma porrada nos anos 80...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/07
· votar
LuizJu88 Faith no More - Epic
Pior que a banda era boa ¬¬ ¬¬ Daonde!!!
The Outfield - Lose Your Love
|