Autor |
Mensagem |
O apelido já está em uso Veterano |
# ago/07
Esse novo álbum do Manson na minha opinião é o mais diferente de seus outros álbuns, para quem ouvi à banda, o que acharam da mudança de estilo do Marilyn Manson nesse novo álbum?
MINHA OPINIÃO: Bom, sinceramente eu prefiro algo entre "Portrait of an American Family" e "Antichrist Superstar", mas não posso deixar de dizer que gostei de EAT ME, DRINK ME.
Manson nunca tinha feito nada igual antes, nesse álbum o industrial ficou em segundo plano, dando lugar para um som mais progressivo com ótimos solos de guitarras, o que chamam uma maior atenção para o álbum.
Melhores músicas:
Putting Holes In Happiness
Heart-Shaped Glasses (When the Heart Guides the Hand) fechando os olhos para a letra!
Evidence
Mutilation is the Most Sincere Form of Flattery
You and Me and the Devil Makes 3
EAT ME, DRINK ME
No geral eu daria nota 8,0
|
toty Veterano |
# ago/07
· votar
O apelido já está em uso qual o apelido vc queria usar???
|
LuizJu88 Veterano |
# ago/07
· votar
Não escutei esse album, mas até hoje detestei tudo que ouvi de Marilyn Manson =]
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# ago/07
· votar
Com certeza é uma grande mudança d estilo, mas prefiro o Manson antigo...os fãs dele não gostam mto de solos de guitarra...quando ouvi o cd perguntei a mim mesmo kd os berros? kd os efeitos eletronicos? q solos são esses ?...o cd é bom, mas...sei lá...
|
# ago/07
· votar
Eu também prefiro o Manson antigo como falei. Ouvir dizer que ele já anda preparando um novo álbum, e que vai ser bastante agresivo!
|
# ago/07
· votar
na boa, nem lembro. Pois tentei vários
|
# ago/07
· votar
Lembrei! Charles Manson, se alguém pode me ajudar.
|