Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco
O disco que o Slayer está produzindo pode ser o último da carreira da banda. Tom Araya, vocalista, declarou que está ficando velho demais e que o grupo pode realmente acabar após o lançamento do próximo CD.
O músico de 46 anos não tem perspectiva musical para o futuro. "Nós temos mais um disco para fazer em nosso contrato com Rick Rubin e então vamos ter que sentar e conversar sobre o futuro. Mas eu não consigo me ver fazendo isso por muito mais tempo", declarou Araya.
O Slayer começou a carreira no início da década de 80, nos Estados Unidos.
http://www.cifraclub.com.br/noticias/5986-slayer-pode-abandonar-os-p alcos-apos-lancar-proximo-disc
**medo**
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
zaqueu_grunge
Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco
=0
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/07
· votar
Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco \o/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
Melhor acabar do que entrar em decadência, God hates us all ja era chatinho, esse novo CD eu ouvi uma demo e é mais chato ainda.
|
joe_harris Veterano |
# ago/07
· votar
tomara q seja bom, para pararem de tocar com classe...
|
pedro endemoninhado Veterano |
# nov/07
· votar
ué,véi,sei lá,o slayer é a maior banda de metal do universo,mas nos últimos CDs,eles realmente deram uma escorregadinha,mas nda q atrapalhasse a grandeza deles.ou seja,é meio duvidoso isso...
|
ruiveichon Veterano |
# nov/07
· votar
mesmo os ultimos sons não sendo "tão legais" qnto os antigos, o slayer ao vivo continua na febre, e axo q realmente chega momentos em que as pessoas tem q decidir o q fazer com o resto da vida, os karas estão velhos para turnes gigantes como sempre fazem, o Tom Araya por exemplo já esta todo de cabelos e barbas brancas, é dificil aguentar tanto tempo uma vida assim, mesmo sendo o q eles mais gostem de fazer, tb desgasta.....axo q eh isso
|
ruiveichon Veterano |
# nov/07
· votar
esqueci de falar uma coisa.....vai ser foda imaginar o mundo sem o Slayer!!!!!! é uma pena se acontecer
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
Slayer pode abandonar os palcos após lançar próximo disco =/
|
Hendrix_ssa Veterano |
# nov/07
· votar
o vocalista eh cristão! segundo uma entrevista com ele, nada contra xD a favor!
|