Led Zeppelin

Autor Mensagem
mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


nossa...nem sabia dessa história....

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


Eu vi essa materia nas "Lendas du Roooqui", mas nao sei quale, acho besteira essa historia de msg subliminares nas musicas, se tu fica procurando tu sempre vai escuta alguma coisa... é que nem ficar olhando pro matagal na escuridão, sempre vai ver alguma coisa...

Dog
Veterano
# abr/04
· votar


Al Majíd
Por mais que eu tente gostar de Led Zeppelin, eu sinceramente não consigo. Gosto de pouquíssimas músicas. Sei que eles foram super profissionais, sim, mas o estilo deles não bate comigo...é muita viagem e encheção de linguiça, pra mim. Em algumas músicas a parte instrumental é grande demais e enjoativa e parece que sai fora demais do tema central. Mas isto é a MINHA opinião.

Amplexos


(2)

Não é como Pink Floyd que o instrumental mesmo sendo viajante é bom de se ouvir.

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


Al Majíd
Por mais que eu tente gostar de Led Zeppelin, eu sinceramente não consigo. Gosto de pouquíssimas músicas. Sei que eles foram super profissionais, sim, mas o estilo deles não bate comigo...é muita viagem e encheção de linguiça, pra mim. Em algumas músicas a parte instrumental é grande demais e enjoativa e parece que sai fora demais do tema central. Mas isto é a MINHA opinião.

Amplexos

(2)

Não é como Pink Floyd que o instrumental mesmo sendo viajante é bom de se ouvir.


Bom, respeito a opinião de vocês, mas talvez... talvez vocês não tenham ouvido led suficiente, e achem estranho. eu sei que algumas viagens podem parecer enrolação, como Achiles Last Stand e Tea For One, mas se vocês ouvirem com atenção cada parte tem uma certa individualidade, é como uma jam que vai evoluindo, e depois volta ao tema...E é muito mais viajante que pink Floyd, pq o Floyd naum improvisa nem 1 décimo do Led (sem querer desmerecer, Floyd eh minha segunda banda favorita), eles apenas alteram algumas coisas mas sem mexer na estrutura da musica. Já o Led recria a musica ao vivo, vejam Dazed & Confused, a versão do album Led I tem 8 minutos, com o tempo eles foram botando solos, criando improvisações, colocando trechos de outras musicas (como San Francisco e Woodstock), solo com arco de violino, e tal, e eu não acho q era encheção de linguiça, eles sabiam o que estavam fazendo, não ficava algo desconexo, pelo contrario, era muito mais interessante a cada dia, pq vc sabia que eles estavam constantemente criando algo novo no palco. Riffs classicos como Whole Lotta Love surgiram nessas improvisações

Dog
Veterano
# abr/04
· votar


inthelight
Led Zeppelin muito mais viajante que pink Floyd

pfffff...
Nem vou comentar, banda de rock tredicional ser mais viajante que banda de rock progressivo psicodélico.
pfffff...

Já o Led recria a musica ao vivo

E daí?
O quê isso tem a ver com a minha opinião?

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


Dog

"rock tradicional"? Achiles, No Quarter, Immigrant Song, In The Light, isso é tradicional??

Eu quis dizer que as viagens do Led não são encheção de linguiça, e que não dá pra falar de Led sem falar na banda ao vivo, só isso

Dog
Veterano
# abr/04
· votar


inthelight
Eu quis dizer que as viagens do Led não são encheção de linguiça

Pra mim são. Tudo questão de opinião.

Al Majíd
Veterano
# abr/04 · Editado por: Al Majíd
· votar


inthelight

Já ouvi bastante Led sim, até mesmo porque já ouvi várias pessoas dizerem que Led era a maior banda de rock do mundo. Então forcei demais, ouvi demais, tentando realmente "gostar" da banda. Não consegui, infelizmente. Gosto sim, de músicas como No Quarter, Immigrant Song, Tangerine, Thank You, Whole Lotta Love, Rock and Roll, Dye'r Maker, Over the Hills and Far Away, Hot Dog, Black Dog, All My Love, Going to California, Stairway to Heaven. Mas é questão de gosto mesmo, sem problemas. Com outras bandas como Deep Purple e Black Sabbath a coisa ocorreu mais naturalmente pra mim. Foi apenas uma escutada e já me amarrava no som deles. Mesmo assim considero o Led uma "big banda", com ótimos músicos e se alguém me presenteasse com a coleção deles, eu ficaria muito feliz. Só não enfiaria a mão no bolso pra comprar...:D

Dog

Não é como Pink Floyd que o instrumental mesmo sendo viajante é bom de se ouvir.

Realmente eu gosto dos solos do Pink Floyd.

Amplexos

spy2k
Veterano
# abr/04
· votar


foi por isso q eu comprei o dvd dos kras.. era mó viciado neles..mas agora jah passou a febre... esses bagulhos de satanismo eu acho q real..na verdade...pessoas jah fazem a muito tempo... já... jah peguei uma vitrola e rodei um monte de disco do roberto carlos, da xuxa ao contrário.. e comprovei... tem pacto com o demo mesmo... fazer oq... se eles querem isso... pra vida deles.. soh lamento...
no final das contas..tudo eh música.. e o resto eh negócio

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


Dog
inthelight

Vocês não vão brigar por causa de disso né....

inthelight
Veterano
# abr/04
· votar


Dog
inthelight

Vocês não vão brigar por causa de disso né....


não

Casper
Veterano
# nov/18
· votar


Sim, eles fizeram um pacto com
o coisa ruim. E agora o próprio
Cramunhão está cobrando o preço:

Colocou o Greta Van Fleet no mercado.

Não existe crime sem castigo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin