Autor |
Mensagem |
Harry Veterano |
# out/03
· votar
o pior eh minha irma q baixo o clipe dele no kazaa pra ve sem som!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
hehahehah! sera q ninguem aki gosta do grande dylan
|
Unknown Veterano |
# out/03
· votar
O clipe dele é tão podre que não tem sincronia entre a voz e a boca dele... Pode ver que tem atraso, hehe...
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# out/03
· votar
Por favor parem de falar mal do dylan
|
AgSarola Veterano |
# out/03
· votar
Aí.... o Felipe Dylon é o que menos tem haver!!!! Ele não deve sacar muito de música e de instrumentos etc.... mas ele é o de menos... o ruim é quem cria essas peças!!! Deixa ele pra lá e vamos pra música boa!!!!
|
detonauta Veterano |
# out/03
· votar
horacio
sua prima eh a fernanda nobre?
SlowMan
Nao gosto de rouge nem de klb...num força a bvarra.....se vc concorda com outro lugar q eh daora....vc nao precisa falar sobre a postura deles fora da musica....
|
METALLICO Veterano |
# out/03
· votar
detonauta
tmb naum gosto de ROUGE nem klb...aliás odeio e muito menos DETONAUTAS e RHCP!!!!!!!!!!!! eca!que nojo!!!!!!!!!!!!!!! acho q vou vomitar!!!!!!!!!!! hhhhhhoooooooaaaaaaarrrrrrgggggghhhhhhhhhhtttttttttttttttt!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!
|
detonauta Veterano |
# nov/03
· votar
METALLICO
Morre logo filho da puta
|
guitarrafuriosa Veterano |
# nov/03
· votar
são uns podres... fazem sucesso, mas não tocam nada...
|
caíto Veterano |
# nov/03
· votar
METALLICO
Morre logo filho da puta
(2)
|
Bile Veterano |
# nov/03
· votar
são uns podres... fazem sucesso, mas não tocam nada... (2)
tipo assim, eles acham q são bons, mas...
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
O moleque é um mané.
Ele foi assistir o acustico Charlie Brown, cara nada a ver, ele falar sobre CBJ.
O cara só perde mesmo para o Junior, aquele que as vezes resmunga alguma coisa junto com a Sandy.
|
Bile Veterano |
# nov/03
· votar
aquele que as vezes resmunga alguma coisa
Pior q é verdade.
|
Sp1ke Veterano |
# nov/03
· votar
o dylon é um gatinho -_____-
|
The Hellraiser 999999 Veterano |
# nov/03
· votar
METALLICO
num fala merda seu bosta...rhcp eh demais!!!!detonautas eu ate concordo q naum eh bom, mas precisa avacalhar desse jeito????Vai ouvi metallica i para de encher o saco seu filho da puta!!!!!!(eu fico puto quando falam mal do rhcp)
|
# nov/03
· votar
METALLICO
filho da puta
|
# nov/03
· votar
METALLICO
seu bosta
|
# nov/03
· votar
METALLICO
seu cu
|
Jimmy Hammer Veterano |
# nov/03
· votar
bah.. esse felipe tem um pai riquinho q pois ele na tv.. pq sozinho num chegaria nunca.. toma no cu
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
eh sempre assim e vai continuar sendo sempre assim pq ninguem nessa porra faz nada!
Vcs tem q entender q a porrada tem q comer! Tem q haver uma ofensiva contra esses musicos filhinhos de papai q habitam a tv hoje! Tem q ligar pra radio, falar mal, sei la arrumar um meio de infernizar a vida deles!
Tb eh culpa dessas retardadas adolescentes q curte esse tipo de musica soh pq acham o kra bonito e tal.....
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
ih vai dar o cara surfando agora no esporte espetacular.....hauhuahuahuahuahuhauhauah.....pô pela primeira vez vou sacar quem é esse mala afinal.
|
pagode alto astral Veterano |
# nov/03
· votar
bah o cara toca pra karaio........tri gente fina.......disse que vai participar do cifras tb pra dar altas dicas de guita pra galera......huahauhuahuahuahauhau
sério agora.....que baita mala.....todo cheio de chiado
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Se eu tivesse um pai rico a Pau De Óculo's tambem ia tocar no Faustão.
|
Bile Veterano |
# nov/03
· votar
ServeTheServants
hehehehehehe... eu só imagino a cena...
|
Um Quase Santana Veterano |
# nov/03
· votar
ServeTheServants
com ctz... hehehe... moh comehdia...
Eu achu esse tal felipe nunca tinha visto uma guitarra na vida... ele chega nesses programa pau de bosta q enchem a bola desse fera q naum toca nada ae e algum fera emprestou essa guita pra ele... Enquanto issu eu fico aqui camelando pra fazer sweeps decentes... aff
|
detonauta Veterano |
# nov/03
· votar
The Hellraiser 999999
faço das suas palavras as minhas.....tb fico puto qdo falam mal do rhcp.....
|