Retorno do Led Zeppelin para 2008

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Como eu já estava sabendo disso antes, tbm já soube que Plant pulou fora, e afirmou " Vai faltar médicos para esta turne "

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# ago/07
· votar


joe_harris
mas vou manter a fé, vai q desse vez eles cumprem...
Put'z velho o senhor responsável pelas baquetas morreu!

Ninguém o substitui!!

Te entendo, mas...

jOe_RaMoNe
Veterano
# ago/07 · Editado por: jOe_RaMoNe
· votar


apesar de ser uma coisa que ia fica marcado na hitória, sl, acho meio lenda isso ae, mto dificíl acho eu eles voltar irão, e SE eles voltarem, acho que não vai ser nada parecido com aquele Zeppelin de alguns anos antes da morte do Bonzo

Isaac 16
o Led vai estragar sua imagem como fizeram os rolling stones.. um bando de velho em cima do palco..


cale-se verme imundo

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/07 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Bem que podiam tocar com o filho do John, Jason. ia ser foda ;D

isso jah aconteceu a alguns anos .. e não foi bom ... mas no meio da decada de 90 o velho plant encontrou um baterista q parece ter sido encarnado o velho Bonham ... esse batera veio ao brasil no Holywood rock q o Plant tocou ... tenho gravado aqui em VHS (coisa do passado) e olha .. eh o batera q melhor toca as musicas do Mestre Bonham ... inclusive em uma das centenas de entrevistas o Plant diz q o cara eh o Melhor Baterista a tocar Bonham ... os outros apenas tentam ...
se for com este cara posso dizer q será um puta show !!! se tiverem realmente este retorno ...

abrax!

Guitar_L
Veterano
# ago/07
· votar


_BLACKMORE_
isso jah aconteceu a alguns anos
Do Jason tocar com o Led? Dessa eu nem sabia O.o
Mas ele manda muito, já vi performances muito boas dele.. pode não ser "O" melhor, mas ele jamais faria feio ao lados das lendas.
Abraços

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/07
· votar


Guitar_Luppi

não entenda como fazer feio .. mas o Plant diz q não eh a mesma coisa ... não rolou a tal "química do som" .. entende?
eu tive uma experiência parecida no início do ano ... após pouco mais de 1 ano da morte de um amigo das antigas profundo conhecedor de rock eu e mais 3 amigos nos reunimos para fazer um som ... hard e progressivo total ... Grand Funk, Uriah Heep, Purple, Elf, Focus .... e sabe qdo o dia, o local, as músicas, tudo perfeito?
cara tocamos umas 16 músicas sem precisar de repassar necas ... perfeito !!! ... mas o tecladista não pode participar de outra .. entao convidei outro tecladista .. puts .. não foi a mesma coisa ... tipo beber água com a barriga cheia ... impossível tocar ..
com essa minha experiência acho q finalmente depois de 1 década entendo o que o Plant disse naquela entrevista ...

abrax!

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# ago/07
· votar


Guitar_Luppi
Do Jason tocar com o Led? Dessa eu nem sabia O.o

Festa da Atlantic - 1988 (1987?).

Ainda numa festa particular tbm.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# ago/07 · Editado por: PAGEWATERSRAUL999
· votar


um baterista q parece ter sido encarnado o velho Bonham ... esse batera veio ao brasil no Holywood rock q
_BLACKMORE_

É o maluco do The Cult... Michael Lee. Gravou tbm com os caras...

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999

Festa da Atlantic - 1988 (1987?).
antenado no assunto !!

É o maluco do The Cult... Michael Lee. Gravou tbm com os caras...
maluco mesmo !!!

valeo pela ajuda no esclarecimento ae!

abrax!

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


eu ouvi falar nisso mesmo, se o Led vier pro Brasil eu vou concerteza, adoro Led (e meu pai também, ainda bem!), mas acho que o Bonham vai ser insubstituivel

rafilsk
Veterano
# ago/07
· votar


A num sei nao,se esse megoviu deles vai vira msm.
Pq parece-me que em 19090 por ai,o led tento volta,mais parece que as musicas ficaram horriveis,foi oque me falaram.
Mais se eles forem tocar as musicas de antes ai num sei.
Mais ia se mtu loco se eles voltassem

Guitar_L
Veterano
# ago/07
· votar


PAGEWATERSRAUL999
Festa da Atlantic - 1988 (1987?).
Ainda numa festa particular tbm.

opa, valeu pela informação!

_BLACKMORE_
Entendi seu ponto de vista man, química em banda é complicado, ou tem ou não tem. Não rola de forçar mesmo.

Abraços

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# ago/07
· votar


_BLACKMORE_

Só acho que o Plant e o Page deveriam continuar ou voltar a tocar mais pesado qdo estão juntos, digo som novo. Tudo bem, já se harmonizaram com o acústico de 94 com som de marrocos, índia (que aliás sempre foi nfluência de ambos). O último trabalho dos dois, não gostei muito. Nem o Page produziu...
Acredito que o Plant é que dá essa travada no som mais pesado, sei lá...
Pô o Page com Black C., vc vê a cara dele, a pegada, continua veneno!
Logo, com um batera do naipe do M. Lee poderiam criar muito som pesado tipo o Zepp.
Agora, o Jason tbm toca p/ cacete.
Sou contra de retorno do Zeppelin. Ninguém substitui o Bonham. Ninguém.
Primeiro porque ele participava e influenciava o som e a química da banda. Depois, vem essa coisa do improviso. Tem Mob Dick. Dá não bicho.
Outra: O Jimmy e cia tbm não querem.
Creio que uma reunião é super válida. Afinal, são 40 anos, né...

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# ago/07
· votar


opa, valeu pela informação!
Guitar_Luppi

Eu era moleque qdo gravei da antiga rede Manchete.
Detalhe: eu deveria ter uns 15 anos e havia marcado com um menina para sair... Qdo soube que passaria na TV, liguei p/ garota e mandei ir para minha casa ou esperar...Discuti com todo mundo na casa, monopolizei a televisão e gravei (K7) a apresentação. Mas, ficou sem peso (o próprio som ao vivo). Talvez o áudio da tv, sei lá...
Não tenho certeza, mas acho q foi a última vez q tocaram Stairway to Heaven.

abçs,

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Se fizerem a turne, particularmente não encaro o evento como uma volta, acho que os caras estão a fim de fazer uma sonzeira e se divertirem.
Se Jason segura legal ? Segura ! Nenhum baterista tem nada a ver com a batida de Bonham, ele era realmente único, mas Jason seria o cara certo para tocar esta turne, afinal é o filho da máquina mágica de pancadas.

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake

Foi o q quis dizer.
Inclusive por se tratar de 40 anos!

abçs,

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake

Jimmt, o que vc não tem do Zeppelin? tipo pirata (vinil, cds), essas coisas...

abçs,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Retorno do Led Zeppelin para 2008