E aí.... O que voces acham do novo Guns N' Ro

Autor Mensagem
John Andrade
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho a formação nova mais legal...
Agora ficou o Guns and Roses com uma puta banda e surgiu outra puta banda: Velvet Revolver.

prefiro o Velvet do que o Guns antigo.

E gosto do novo guns... buckethead é um dos meus ídolos. ele puxa meio pro lado cacófono do Frank Zappa, Robert Fripp, Kryzstof Penderecki, etc...

yvo
Veterano
# out/03
· votar


po ambas essas bandas nao tao fazendo o sucesso esperado

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


naum conheço nenhuma musica do novo guns alguem medis uma

por acaso o cd duplo ao vivo deles no 2º cd a musica estranged é com o novo guns? é q ele chama o pianista dizzy reed...

Harvey
Veterano
# out/03 · Editado por: Harvey
· votar


cello cobain
naum conheço nenhuma musica do novo guns alguem medis uma

O cd ainda não saiu (nem sei se vai sair um dia) mas você pode pegar no Kazaa algumas músicas que eles tocaram nos shows:
_ Madagascar
_ Silk Worms
_ Chinese Democracy
_ Oh my god
_ The Blues
_ Rhiad & the Bedouins


por acaso o cd duplo ao vivo deles no 2º cd a musica estranged é com o novo guns? é q ele chama o pianista dizzy reed...

Não. Essa música (muito boa por sinal) é do cd Use your Illusion II, se não me engano. O tecladista era o Dizzy Reed sim. Ele está na banda desde 1990.

Guitar_Fury
Veterano
# out/03
· votar


Guns N´Roses antigo foi e sempre será a melhor banda q ja existiu (na MINHA opinião)
Quanto ao novo, tem excelentes musicos como o cabeça de balde q toca muuuuuuito mesmo , o robin finck e o proprio Axl q é fodido.......
Mas tenho q admitir q até ver o proximo cd (chinese Democracy), dificilmente essa nova formação será comparavel a antiga, principalmente com aquele gayzinho com boininha do pitbixa q fica enchendo uma puta banda de hard rock de efeitos eletronicos....écaaaaa

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


Estranged é muito bom mesmo as melhores do guns na minha opniao é:

Estranged
Novenber Rain
Sweet Child o mine
Knoking on the heavens door
you cold be mine
e umas que naum sei o nome mas curto pra cacete!!

cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


Harvey
valeu pela informação cara ja to baxando as musicas
valeu mesmo!!

Gunner_Slash
Veterano
# mai/05
· votar


eh, o Guns atual num chega nem aos pes do antigo, mas flar mas do slash, eh foda, ele tocava pra caramba, claro poderia naum ser o melhor, mas ele fazia composiçoes geniais e nem sabia ler partituras....mas terminando aqui, soh ouvindo o novo cd, pra saber se vai presta

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


a verdade eh k a cabeça do Axl mudo totalmente....desde a epoca do velho Guns ele sempre quis inovar o som da banda...e luto tanto por isso pra hj estar ai disposto a faze akilo q ele brigo....

pra ele pouco interessa se o Robin Finck eh kpz de fazer algo como Sweet ou paradise enfim...os musicos novos foram escolhidos por Axl pra fazer aquilo q a banda nova esta disposta a fazer

claro q naum se compara ao velho Guns mas temos q esperar algo de concreto pra avaliar...

OBS.: eu tava torcendo pro Buckethead sair.....o kra eh bom...mas naum pro Guns...prefiro Finck & Fortus..soh os dois...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E aí.... O que voces acham do novo Guns N' Ro