Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# ago/07
· votar
Se você ficasse isolado do mundo , em uma ilha ou coisa do tipo . qual cd você levaria para ouvir.
ixe varios...
levaria os do Kamelot , Épica, Metallica, Paradise lost, e claro Iron , ha sim levaria uns do Pantera tbem que é pr esquentar.rs
bom só com esses da pr sobreviver.rs
|
beki Veterano |
# ago/07
· votar
Levaria um CD de mp3 com todas as música possiveis de grunge ...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Guns N' Roses - Appetite for Destruction
Metallica - Kill 'Em All
Megadeth - Rust in Peace
Black Sabbath - Black Sabbath
Seria o que eu encontrasse primeiro. Óbvio que curto outros cds dessas bandas tanto quanto gosto dos que eu coloquei aí, mas é que esses são os que têm mais músicas, em quantidade mesmo, que eu gosto...
|
Atomic Veterano |
# ago/07
· votar
provavlmente a kind of magic do queen, eh um dos que eu escuto ha mais tempo sem enjoar
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
MegadetH- Rust in Peace, Peace Sell's But Who's Buying, So Far So good , So what
Guns N' roses - Appetite for destruction, Use your illusion I
Ozzy - Diary of madman, Blizzard of Ozz, No rest for the wicked
Black Sabbath - Paranoid, Master of reality, vol. 04
Levar so um é foda.
|
Dublues Veterano |
# ago/07
· votar
sera que alguem lê isso?
|
Dahrug Veterano |
# ago/07
· votar
Na hora não conseguiria pegar um só, mas apenas falando acho que ficaria com o Blind Guardian - Live, só não me peça para escolher entre o Volume 1 e o 2.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/07
· votar
Levava um vinil do Amado Batista, su8ia nele e remava até a costa.
|
Nerd_Zeppelin Veterano |
# ago/07
· votar
Porra, eu não viveria só com um CD ou menos de uns 30 CDs... Com certeza me mataria :P
|
MANFREDINI Veterano |
# ago/07
· votar
está muito bom aqui, dispenso a ilha
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/07
· votar
BOX do Live Shit do Metallica \m/
|
Alfieri Veterano |
# ago/07
· votar
Bom pra começar só iria pra ilha se lá tivesse algo muito interessante, tipo mulheres gostosas nuas e carentes cheias de amor pra dar.
Mas respondendo a pergunta...
Levar um CD só é treta, eu confesso que escuto vários estilos, e um de uma banda só iria enjoar. O objetivo da pergunta deste tópico seria "Que CD mudo algo em você ou pra você e somente com ele você supriria as necessidades musicais e assim conseguiria sobreviver"
Provavelmente levaria: Metallica (Black) - Metallica
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
The Wall.....e todos os outros discos do Pink Floyd e do David Gimour gravados em MP3!!!!
Se fosse pra escolher um: The Dark Side Of The Moon, sem mais, decoraria todos os ruidos existentes nessa obra de arte
|