Robertinho do Recife - Por onde anda?

    Autor Mensagem
    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # jul/07


    Por onde o cara? Alguém sabe informar??

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu gostaria de saber por onde anda o PAGE...

    Skinwalker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu estava vendo ontem o programa do Raul Gil(era a melhor coisa pra descansar...) e ele apareceu falando do Fagner e em baixo apareceu Produtor Musical e nao guitarrista... entao suponho que ele anda em outro rumo =x

    maquiro
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Parece que é produtor mesmo. Produziu o álbum duplo do Zé Ramalho acústico.

    Nasch
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O cara é bom na guitarra...

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Isso. Vi esse cara tocar ao vivo muitas vezes. Manda muito, muito bem... Mas aí de repente sumiu, pelo menos eu não mais ouvi falar.
    Legal saber que está como produtor musical e acho q tbm toca no disco do Zé Ramalho...

    Tive a oportunidade em 1991 de vê-lo abrindo o show do Deep-Purple no maracanazinho. Na época com "Tina Tuner" no vocal...rsrs
    Solo de guitarra naqulea noite ficou com ele mesmo (Robertinho), pois o Blackmore foi econôooooooomico...

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu gostaria de saber por onde anda o PAGE...
    brunohardrocker

    rsss pela Bahia em algum macumbão....

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    PAGEWATERSRAUL999
    rsss pela Bahia em algum macumbão....
    boa essa.
    Por enquanto ainda soa como boato por que não achei a fonte em lugar algum, apenas ouvi bochichos. Plant Page Jones e Bonham (Jason) se reunem ano que vem para turne internacional. Calma crianças ainda estou pesquisando, se achar é tópico na certa.

    old steel
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Vi uma matéria do Fagner esses dias,e casualmente ele comentou sobre o Robertinho.O cara ta parado tocando um estúdio.
    Abço

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Por enquanto ainda soa como boato por que não achei a fonte em lugar algum, apenas ouvi bochichos. Plant Page Jones e Bonham (Jason) se reunem ano que vem para turne internacional. Calma crianças ainda estou pesquisando, se achar é tópico na certa.
    jimmt vandrake

    Rapaz não brinque com coisa séria... rssss

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    old steel

    Pois é bicho... e por aí vai... uma galera boa tá assim....

    has4
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: has4
    · votar


    Realmente RR andou sumido mesmo. E realmente, o cara toca mesmo,e ainda passa uns macetes hehehe:

    http://www.youtube.com/watch?v=J5sBySqdJzg

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    O Robertinho do Recife agora só está atuando em produções de estúdio,e toca guitarra e outros instrumentos em umas poucas dessas gravações,principalmente as de Zé Ramalho,ele também faz muitos arranjos.

    Ele diz q saiu dos palcos,pq rolava muita coisa q ele não gostava e não concordava devido a sua religião,mas diz q um dia ainda pretende voltar aos palcos tocando sua guitarra servindo a Deus.

    Quem me disse isso foi um conhecido q foi aluno de Robertinho e ainda tem algum contato com ele.

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    não concordava devido a sua religião

    Seria devido SEXO e DROGAS??? Pq ROCK'N'ROLL tá na cabeça dele hehehehe

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Seria devido SEXO e DROGAS???

    Além de sexo e drogas,principalmente a inveja q os outros tinham dele q o fizeram sair de cena.

    Pq ROCK'N'ROLL tá na cabeça dele hehehehe

    mas é claro q tá! hehe

    \m/

    has4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    Se tu conseguires o contato, cara, gostaria de tê-lo... veja aí com o seu brother hehehe

    PAGEWATERSRAUL999
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafael do Baixo

    Qual a religião dele?

    Em certo show na praia de icaraí (RJ), o Pepeu Gomes, assim que terminou aquelas músicas de rádio dele, disse assim: "Agora que já fiz minha parte com a gravadora, vms tocar música de verdade..." . E puxou um improviso tipo Hendrix e emendou em 'Malacaxeta' um sonzaço dele da'santiga....
    Faz sentido essas pressões e invejas por parte de muitos no show business. Para um veterano e músico do peso e importância do Robertinho do Recife, deve ser foda determinadas 'coisas'...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Robertinho do Recife - Por onde anda?