sobre bandas de metal

    Autor Mensagem
    Artebis
    Veterano
    # jul/07


    como as bandas de metal ficaram mundialmente famosa?!...se outras(de metal tbm) não conseguem

    pacificpoker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    da mesma forma q bandas de forró ficam muldialmente famosas e outras (de forró tbm) não conseguem...

    acho que n entendi sua pergunta pq n é possivel que seja isso que eu to pensando

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    e existe banda de forró mundialmente famosa?
    huahua

    Valmick
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Amigão, acho que seu tópico está no forum errado...

    Artebis
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    rsssss....curto metal, e o que quero dizer eh q ha bandas de metal q ficaram mundialmente famosas...mas ha outras q tentam mas não conseguem toda a fama..

    DuGarcia
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Amigão, acho que seu tópico está no forum errado... (2)


    ROTTA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Movido para Música em Geral.
    Abraços.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    da mesma forma q bandas de forró ficam muldialmente famosas e outras (de forró tbm) não conseguem...

    Felipe_jd
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    falando serio agora
    normalmente as bandas de metal fazem sucesso fora do brasil
    se uma banda ta afim de fazer sucesso mesmo
    eh soh divulga a banda no japao e na europa

    Patys
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    como as bandas de metal ficaram mundialmente famosa?!...se outras(de metal tbm) não conseguem

    Xiii existem varios fatores pr tal fato....

    é só vc analisar....

    Nienna
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    As gravadoras deles têm influência mundial e na MTV dos EUA toca todo tipo de música, eu já vi até Within Temptation, enfim, as gravadoras pagam pra botar nas rádios...é assim que fazem aqui no Brasil tb, e isso é um dos fatores mais fortes, nota como funciona por aqui....
    E no Japão...putz, parece até que eles passam o dia procurando nome de banda na internet, sempre tem algumas dezenas pra gostar de alguma banda (e num país tão pequeno)...e isso em qualquer estilo musical, eles conhecem tudo.

    joe_harris
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    depende da qualidade da musica, divulgação e os kra ir atras pra conseguirem alguma coisa boa... ou aparecer na MTV.

    Nienna
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Na verdade a qualidade nem importa tanto, porque gosto é uma coisa meio...enfim, depende muito da pessoa. Vai ver forfun, por exemplo: nada contra quem gosta, mas não tem técnica nos instrumentos, no vocal...
    É tudo uma questão de comercial, a banda tem que investir nisso, mesmo que não seja boa, ao menos a massa de algum estilo talvez acabe adotando só pra dizer que ama quando mal conhece.

    E, bom, ter muito dinheiro também ajuda a ter muita gente pra divulgar, conseguir rapidinho uma gravadora, patrocínio e etc.

    Nienna
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Nienna
    · votar


    " Vai ver forfun, por exemplo: nada contra quem gosta, mas não tem técnica nos instrumentos, no vocal... "

    Eu escrevi isso dando apenas um exemplo do mundo pop, não dizendo que forfun era metal, pelo amor de deus ^^'! Mas isso acontece com o metal também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre bandas de metal