Música de matéria do fantástico

    Autor Mensagem
    prescot_san
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: prescot_san


    Fala galera! Então, o título do tópico é auto-explicativo. A música em questão é uma que apareceu no final na matéria sobre a princesa Diana. Só tocou uns 5 segundos de música, e eu me lembro que dizia algo como "Now you belong to heaven".

    Já procurei por trecho em sites de letra, inclusive no google. Por favor, me ajudem a descobrir o nome dessa música.

    Agradeço a todos que tentarem ajudar. vlw.

    Nasch
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Não é a música que o Elton John fez para a princesa Diana quando do seu falecimento?

    maggie
    Veterana
    # jul/07 · Editado por: maggie
    · votar


    Nasch
    Não é a música que o Elton John fez para a princesa Diana quando do seu falecimento?
    Na verdade ele só reciclou a música.. hehe


    prescot_san
    Veja se é essa.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Hmmmm, no fantástico eu não vi, mas em outros jornais apareceu o Elton John tocando, Tinny Dancer, depois Duran Duran.

    prescot_san
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: prescot_san
    · votar


    Na verdade não apareceu ninguém cantando-a. Apareceram algumas imagens e por cima colocaram meio que de passagem essa música. Pela letra tenho quase certeza que não é essa do Elton John. Mesmo assim agradeço pela ajuda.

    "...now you belong...........TO HEAVEN"

    Alguém mais tem alguma idéia?

    PS: É um homem que canta mesmo.
    PS2: Engraçado que no site do fantástico tem todas as matérias em vídeo, menos essa. :(

    prescot_san
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    AE! A música é essa do Elton John mesmo, só que a letra foi feita pra princesa Diana, então seria uma segunda versão da música. Tem a letra aqui: http://www.lookgreat.com/princess_diana/candle-in-the-wind.htm

    Vlw a todos que ajudaram

    maggie
    Veterana
    # jul/07
    · votar


    prescot_san
    =P
    Beleza!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música de matéria do fantástico