Para quem *imprime* cifras

Autor Mensagem
Sam
Moderador
# out/03
· votar


Overdoser
Calma, bicho. Tô agarradasso no Palco MP3. O neném é gigantesco. Acho que só volto a ter vida em novembro! :)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Vic Wolk
heauhaeuhueeahueahuaehauehuaehueahueauea, moh bola fora!

To dizendo q esse kra eh lindo.


Po sua bixa le as coisas pa ver se tu entende! se eu perguntei como ele sabe aqueles segredos de estado e claro q eu sabia q ele naum era dono! se naum nem perguntava isso! botei ja pos burros notarem as brincadeiras! mas tu conseguiui superar os limites de burrice! INcrivel! Segredo de estado q falei e sobre ele saber q o trabalho q da pa organizar o cifra! e depois dei os parabens a ele ironicamente!

Ah sim! e vc se desgruda de mim por um tempo! fala mal de mim toda hora q eu saio do forum! hehee! vc naum tem o q fazer mesmo

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


Oxe!!!!! isso naum ficava so no topo ahhehahhehahe! q estranho

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Pessoal, será que vocês podiam me indicar um site ou um programa, no qual eu possa imprimir cifras que nem naqueles livros que você compra nas bancas?
Eu tenho achado muito ruim imprimir cifras, pois a maioria das musicas ultrapassam mais de uma folha. O ideal é que ela fosse uma cifra por pagina na vertical ou duas páginas (tipo uma divisória) na horizontal!
Gostaria muito da colaboração de vocês, pois quero presentear alguém com essas cifras!

Obrigado e Abraço

vicxingu
Veterano
# jun/06
· votar


Ajuda, galera/ Moderadores!!!

Abraço

dinio
Veterano
# set/06
· votar


maggie
maggie

dinio
Veterano
# set/06
· votar


Olá sou novato no cifraclub e preciso de ajuda para saber se é possível registrar músicas, usando cifras ao invés de partitura; para fins de assegurar direitos autorais; muito obrigado p/resposta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem *imprime* cifras