Autor |
Mensagem |
Thiago Vianna Veterano |
# jun/07
Bom, não sei se este tópico deve ficar aqui ou no "Música Erudita". Moderadores, vejam o que deve ser feito.
Estou com vontade a um bom tempo de iniciar um curso de teoria on-line aqui no fórum. Seria composto de várias aulas em PDF, com exemplos MIDI. Uma ou duas aulas por semana.
Começaria desde o básico mesmo: propriedades do som, pentagramas, leitura nas diferentes claves, figuras de nota, intervalos e por aí vai até harmonia e improvisação. Não seria voltado a nenhum instrumento em especial.
Seria interessante ou vocês acham desnecessário, visto que a Internet tem muito material sobre isso tb?
Por favor, deixem aqui suas opiniões.
|
Lucas_Aprendiz Veterano |
# jun/07
· votar
Pra mim é bastante necessesário. Eu gostaria de ter estas aulas on-line.
|
Dogs2 Veterano |
# jun/07
· votar
Thiago Vianna
Cara, seria excelente!
Demorou
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/07
· votar
Thiago Vianna
Por favor ^^
|
Thiago Vianna Veterano |
# jun/07
· votar
Beleza. Então vou começar a preparar o material. Acho que segunda já tem a primeira aula pra download.
Abç.
|
fabricio abreu Veterano |
# jun/07
· votar
:D + material!!!!!
(nessas ferias to pareceno um sangue suga de teoria musical)
Thiago Vianna
seria interessante vc acompanhar este topico frequentemente para gente postar nossas duvidas referente as aulas e vc esclarece-las...
|
Silas Hammett Veterano |
# jun/07
· votar
Opa,ia ser exelente!!
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/07
· votar
não sei se este tópico deve ficar aqui ou no "Música Erudita".
teoria é universal, acho que aqui é mais interessante e se a parte teorica se voltar mais para a parte de escalas e acordes e consequentemente improviso, campo harmonico... o pessoal de música erudita não é muito voltado pra isso
Seria interessante ou vocês acham desnecessário, visto que a Internet tem muito material sobre isso tb?
material tem
mas é interessante sempre ver pelo ponto de vista de alguem, já que se usa varios caminhos para chegar ao mesmo resultado
|
Thiago Vianna Veterano |
# jul/07
· votar
Amanhã será postada a primeira aula.
Abç.
|
pacificpoker Veterano |
# jul/07
· votar
mas desde o basico... por favor
|
Eduardo.Santos Veterano |
# jul/07
· votar
Por favor, quando chegar em harmonia divulgue o nome correto para o famigerado "Campo Harmônico" entenda-se tons vizinhos
|
Thiago Vianna Veterano |
# jul/07
· votar
pacificpoker
Será desde o básico do básico mesmo.
Abç.
|
Izabel Carvalho Veterano |
# jul/07
· votar
legal
|
Raven_Heart Veterano |
# jul/07
· votar
Putz, muito bom!! To aguardando a primeira aula, já.
|