Orkut para Músicos! Alguém interessado?

    Autor Mensagem
    Roger Dickie
    Veterano
    # dez/09


    Estou criando uma comunidade online para músicos. Será algo ao estilo do Orkut, mas com recursos específicos para músicos.

    Você poderá listar suas bandas favoritas, marcas de instrumentos, listar seu repertório, seus equipamentos, gêneros favoritos... enfim, exibir como você se relaciona com o mundo da música!

    Procuro músicos que estejam interessados a testar o website antes de seu lançamento oficial, sugerir idéias, listar bugs e se possível colaborar no que for de interesse.

    Me adicionem no MSN ou mandem um e-mail:
    rogerio.dickie@gmail.com

    AndrewGotticus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Apesar de idéias semelhantes que ouvi já existirem afora, nunca vi nada que incluisse essa interatividade que você propôs, que apesar de uma sacada simples, tá legal.

    Pode mandar bala! Entro nessa.

    GuitarSlayer
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: GuitarSlayer
    · votar


    Ae parceiro eu topo ser seu tester, entendo um pouco de html, sites e design também qualquer coisa avisa ae ^^

    se quiser, olha meus sites pra ter uma ideia do meu trabalho ^^

    http://animeplus5.blogspot.com/
    http://gameworldx.uuuq.com/wordpress/

    Abçs

    Carregando
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    gostei, se for lançado eu me cadastro

    Dani xD
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Gostei..Boa iniciativa..
    tô dentro

    vitaoma
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, já existe isso, chama Last.Fm

    http://www.lastfm.com.br

    Conforme você ouve suas músicas no computador ou I-Pod ele transmite isso pro website e ficam marcadas as faixas que você ouviu, artistas, tem tabelas. Pra quem tiver interesse, esse é meu perfil:

    http://www.lastfm.com.br/user/vitaoma

    Se você decidir levar essa ideia adiante por um caminho diferente eu te dou o maior apoio, mas aconselho que você verifique o site primeiro.

    Roger Dickie
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    PESSOAL... O SITE ESTÁ NO AR!!

    www.musicalloy.com

    Apesar de já existir sites semelhantes para amantes da música (como o Last.fm, por exemplo). Music Alloy é uma comunidade online para músicos, com perfil com características para músicos!

    Por enquanto, só um básico está online, uma versão beta. Mas em breve, novos recursos serão implementados, como: Listagem de Equipamentos, Listagem de Repertório, Links diversos, Fórum, Integração com YouTube, e mais...

    Um abraço a todos, Feliz Ano Novo e obrigado pelo apoio!
    Aguardo suas visitas!

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Roger Dickie
    Legal seu site, parabéns! :)
    Um abraço a todos, Feliz Ano Novo
    Igualmente :)

    Roger Dickie
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Roger Dickie
    · votar


    MUDANÇA DE NOME !!!

    Metal Mist
    www.metalmist.com

    O site ainda está se formando, e com a participação dos primeiros membros, ficou decidido que vamos criar o website apenas para músicos e bandas de Metal. Uma tendência que já existia desde o começo.

    Sendo assim, o nome Metal Mist expressa melhor o que o site vai se tornar e o tipo de comunidade queremos formar.

    Outros gêneros de música também são super válidos, mas dessa vez, vamos nos focar apenas no nosso gênero favorito... espero que vocês também curtam e toquem um bom Metal... e apareçam!

    Abraço a todos!
    www.metalmist.com

    Mateusguitar19
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara,

    Adorei seu site...se quiser alguma ajuda com programação ou Design é só me falar...

    Terei o maior prazer em ajudá-lo ;)


    thefuckinman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Roger Dickie

    Quero participar.

    Ulysses_Caíque
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    já to lá! xD fico mto bom! parabéns

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Orkut para Músicos! Alguém interessado?