HANSON, alguém lembra deles?

Autor Mensagem
lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


Anny Frozen Heart

pd crer, respeito acima d td!! num é pq eu num gosto de alguma coisa q vou sair xingando por aí....

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


O pessoal nao fiquem irritados comigo pq falei aquilo dos Ganço digo Hanson. Mas fala sério eles foram bandinha de moda, na época dos backstreet boys e outras pragas que existiam e que agradavam só as menininhas de 14 anos. Analisando musicalmente os Hanson é de chorar a qualidade deles como músicos, sei do que falo pq minha namorada é fã deles e tem todos os cds e dvds.

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


Eric 146

se "de chorar" pra vc significa cantar, compor e tocar as próprias músicas, entaun eu concordo....
eu sei q gosto ñ se discute, mas q eles são bons, isso são....

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


lua1987

se "de chorar" pra vc significa cantar, compor e tocar as próprias músicas, entaun eu concordo....
eu sei q gosto ñ se discute, mas q eles são bons, isso são....


Falei chorar no sentido de que o som que eles fazem é ruim pro meu gosto, eles como músicos então são apenas medíocres (talvez por isso nos shows eles tenham uma banda de apoio para tocar as músicas), tanto que o maior apelo da banda é para a "beleza" dos integrantes. Mas como a onda das boy bands passou eles estão esquecidos e estão condenados ao ostracismo.
Mas concordo com vc que isso depende do gosto de cada um, se a música que eles fazem serve para vc então ta valendo.

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


Eric 146

bom, eu num entendo nd de instrumentos, entaun só posso julgar como ouvinte, e sim, eu gosto bastante.....
já falando dos shows, como vc num eh fan entaun num sabe, mas a maioria dos shows q eles fzm eh só eles tres tocando msm, e o legal eh q eles sempre mudam um poco os arranjos das músicas, fik mto bom e bem "true", como dizem.....
e diz pra mim qual banda de rock num tem apelo visual??
os caras num tem culpa de serem bonitos....

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


lua1987

bom, eu num entendo nd de instrumentos, entaun só posso julgar como ouvinte

Ah ta


e diz pra mim qual banda de rock num tem apelo visual??

Conhece Motörhead, Pantera? huahuahuahuahauhauhauahua

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Eric 146
Pantera?

kkkkk o pantera antes era moh banda de Hard Rock com aquelas cabeleira e maquiagem

mas Lemmy sempre foi tru \m/

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


Eric 146

ah, sei lah.... pra mim o estilo eh todo o conjunto.... e msm q seja sem querer, toda banda sempre tem sua marca registrada.....

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


up

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Up The Irons

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


:p

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


lua1987

:] ...

ryushin
Veterano
# jul/07
· votar


Smile :)

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


eeee, qtos smiles!!

;)

Anny Frozen Heart
Veterano
# jul/07
· votar


Eric 146

achei legal vc desculpar e tal e não ser grosseiro a ponto de mandar todo mundo aqui ir pra (@#$%&)... acho q vc só realmente não gosta do som deles e não consegue entender pq tem gente q gosta, eu sei como é isso... mas até então ^^ isso faz parte...

mas meu se for pra cair no "ostracismo, coisa passageira" ou sei lá o que, então devemos focar outros estilos musicais, POP realmente estava em alta naquela epoca, tanto que, já disse e repito, o que eu ouço agora é totalmente o contrario do que ouvia naquela epoca, mas eu tenho muito respeito por eles e pelo trabalho deles, só que meu, do mesmo jeito que o Black tb vai passar eles passaram, e vc não deve esquecer, que a quantidade de punks e roqueiros não é tão visivel como antigamente, tenho muitos amigos mais velhos que reclamam dizendo q o pessoal da sua epoca largou os cds, bares, encontros, e acessorios, até suas bandas preferidas....
então tudo é muito relativo, cada estilo tem seu momento.
só espero que o rock, metal, punk e outros não morram...
junte-se a nós nesse recordar é viver e ria, pq quando lembro dessa epoca só da vontade de rir... rsrsr

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


Anny Frozen Heart

pd crer!! eu lembro de cada coisa q nem acredito q ouvia!!

mas eu acho q o ritmo, ou estilo, ñ morre ñ, ele só eh substituido na mídia, mas continua lá... eh o caso do Hanson, tema do tópico, eles não são mais tão famosos como antes, mas nunk pararam de fzr música, ÓTIMA música por sinal!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Essa aí é aquela banda daqueles três meninos que não dava pra saber ao certo se eram meninos ou meninas e que só garotas (e bibas) adolescentes gostavam?

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


falae alguém acessou o site deles? viram as fotos?
akele taylor...tem algo peculiar nele tem não? Oo
hmmmmm...cada pose estranha meoo

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


Carlos Henrique 2

pois eh, são eles.... eles cresceram, já dah pra saber q todos são homens, e o som deles, QUE É O QUE INTERESSA, vale a pena ouvir.....

AkoBlu

só mais uma informação, os tres são casados, e o Taylor já tem 3 filhos.... ele eh só estranho msm.....

Anny Frozen Heart
Veterano
# jul/07
· votar


a sei lá, nunca fui muito ligada na aparencia dos Hanson, mas tenho q confessar q quando vi pela 1 vez a foto dos 3, pensei q 1 fosse menina heheheh ^^

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Anny Frozen Heart

Eu apenas analisei os caras musicalmente sem nenhum preconceito, se eles fizessem um som legal pra mim não teria problema nenhum. Se eles são bonitinhos ou não não importa na minha opinião. Como tem o Bon Jovi que muita gente gosta pq acha o Jon Bon Jovi bonito, mas no caso deles é indiscutível a qualidade musical da banda que tem grandes músicas e músicos e que tão ai a décadas tocando.
Outra coisa modismo musical sempre teve e sempre vai ter, mas quem curtia um Led Zeppelin na década de 70, ainda escuta as músicas hoje em dia e sabe que a banda estava anos a frente da época.
Mas a "música' que os Hanson fazem é totalmente datada e comum sem qualidade nenhuma e que ja ficou pra trás.
Mas como eu disse antes cada um tem sua preferência e gosto pessoal, tem os que escutam Led Zeppelin e os que escutam Hanson...........

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


HANSON, alguém lembra deles?

infelizmente sim...

Mas se vc curte, seja feliz.

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


lua1987

o fato de ser casado e ter 3 filhos não muda nd...Oo

mas bah...whatever neh não? e eu tb não curto mto eles não...meio fora do meu gosto...

Eric 146

Led rocks!!!

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu

blz, msm assim, vlw por opinar....

Eric 146
Mas a "música' que os Hanson fazem é totalmente datada e comum sem qualidade nenhuma e que ja ficou pra trás.

pra kem num tem preconceito.... imagina se tivesse....
mas blz, gosto naum se discute.... pela 3974957847ésima vez....

Anne_bx
Veterano
# jul/07
· votar


esses caras ainda existem????

não gosto mto não...
sei la
não me desce o som dos caras.....

:P

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


Anne_bx

mas vc jah escutou?? o som de agora, ñ o de 10 anos atras...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/07
· votar


não, eu não lembrava até ver o titulo deste topico

vamos facilitar as coisas

já entrou no esquecimento novamente, já que não fazem falta alguma

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


JoeCruzGuitar

se num eh a sua praia, blz, eu respeito.... mas só a sua primeira frase já era suficiente pra expressar sua opinião....

num dá pra entender pq algumas pessoas são tão agressivas ao dar suas opiniões....

Krist Novoselic
Veterano
# jul/07
· votar


Caralho ! OS caras eram os piores, eu quase passava mal quando via elas na TV !uhauhuha

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


lua1987

Oi?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HANSON, alguém lembra deles?