HANSON, alguém lembra deles?

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/07
· votar


HANSON, alguém lembra deles?
Como esquecer hehe, se gosto não posso dizer nada pq nem conheço as músicas deles...

Eric Clapton
Veterano
# jun/07
· votar


hehehe...lembro da época do disk mtv!!!

Putz...há quantos anos atrás!!!

Não os suportava!!!!

lua1987
Veterano
# jun/07
· votar


Silas Hammett

na vdd prefiro eles agora....
e bem q vc lembra neh, se não num tinha comentado....

Totti

nem sei kem eh esse fulano, mas blz, eu q pedi a opinião da galera neh....

gsprs

finalmente algm q tbm gosta!!!!

lua1987
Veterano
# jun/07
· votar


Murillo Wendel

são exatamente 10 anos agora.... mto tempo msm....

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


um kra q ama hanson mas tem vergonha d flar, entao ele criou um multi mulher so pra criar esse topico

qndo ao assunto, ateh hj nao sei c sao homens ou mulheres

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


são exatamente 10 anos agora.... mto tempo msm....
Caraaaajo, faz tpo....Eu lembro q demorei uns 4 meses pra perceber q ñ eram 3 menininhas

eduardoaihara
Veterano
# jun/07
· votar


Pra fala a verdade num gosto muito deles não...me lembro ainda quando tinha uns 8 ou 9 anos minha irmã ficava ouvindo o dia inteiro, era chato pra kct.

Os piazinho tão tudo casado e com filhos.. O.o

=OOOOO [2]


Aquela cara mais alto era TrOO Metal com aquele cabelo....hshsausaehusuhasuhasauseuh

xXCarolXx
Veterano
# jun/07
· votar


hahhaha \o\
eu lembro que falava que o mais novinho, se não me engano o bateirista, era meu namorado ô.ó
/o/
conheço só aquelas que estouraram mesmo, lindinhas =')

NESCAU
Veterano
# jun/07
· votar


eu lembro q eu pegava mtas menininhas ao som de hanson nas festas de 15 anos, hahaha eu tinha o cabelo cumprido e bem liso, as garotas se encarnavam pq eu ficava parecido com o do meio ali desses tres hahaha, bons tempos que nao voltam mais, pensando bem, é bom que nao voltem mesmo... hj está mto melhor! eitha!

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/07
· votar


Eu achava legalzinho, gostei mais do ultimo cd, mas não deixaram eles muito em evidencia, mas as ultimas musicas e algumas antigas, são muito boas.

lua1987
Veterano
# jun/07
· votar


Anny Frozen Heart

pois eh, os ultimos cds são os melhores, mas eles num tem muita divulgação.....

Anny Frozen Heart
Veterano
# jun/07
· votar


Lua 1987muitas bandas depois q param tem muiti dificuldade em voltar, e quando eles voltaram já estava naquele onda black, black, black!!! aff
isso veta muito outros estilos de musica...

lua1987
Veterano
# jun/07
· votar


Anny Frozen Heart

pd crer.... mas num sei se vc sabe, eles nunk pararam!! aliás, eles sumiram da mídia exatamente por causa da onda black! eles se meteram numa confusão com a gravadora e até que conseguiram se tornar independentes foram uns 3 anos, por aí.... agora tá mais dificil ainda né....

Anny Frozen Heart
Veterano
# jul/07
· votar


lua1987
eu não estava sabendo não, por isso q eles foram tão abafados, agora independente, ai q a midia trava mesmo... eu até escuto black e etc... mas enche o saco, todoas as radios tocam a mesma coisa toda a hora, não é como antigamente, q se ouvia um pouco de tudo...
legal vc ter lembrado deles, não ter cavado um buraco funo e escondido o q vc ouvia a um tempo atrás, vc tb pegou a faze backstreet boys?

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


Anny Frozen Heart

pois eh, agora os caras vão lançar um cd novo e tah mtooo bom, dá uma pesquisada por aí se vc estiver interessado(a), hehe....
bsb??? se peguei, minhas amigas eram doidas apaixonadas por eles, dakelas de tr poster no quarto e td mais.... eu particularmente num gostava mto, curtia mais 'nsync.... e como tinha toda akela parada de bandas rivais, haha, aí num curtia bsb.... e vc?

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


up

Sir Cam
Veterano
# jul/07
· votar


MMMBOP! DjuDapDjaMMBOP! Djurapudja MMMBOP! DjuDapDja MMMBOP!

Hanson ruleia \m/

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


Sir Cam
MMMBOP! DjuDapDjaMMBOP! Djurapudja MMMBOP! DjuDapDja MMMBOP!

na vdd eh : mmbopdubidapbadubopdubidabadubopdubidabadu... yeahyeaaahhhh!!

:p

prescot_san
Veterano
# jul/07
· votar


Anny Frozen Heart
lua1987
Imcomplete, Never Gone e Climbing the Walls do Backstreet Boys são TRUE \m/

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


prescot_san

essas são do ultimo cd deles neh??
e oq ker dizer TRUE??

HELENna
Veterano
# jul/07 · Editado por: HELENna
· votar


a única música q eu gostava era save-me.
+ uma banda q teve sucesso rapido... pelo menos por aqui.

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


up

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07 · Editado por: KaTy
· votar


Nunca fui muito fã de Hanson não, mas lembro sim da música mmmbop, hehe

Anny Frozen Heart
Veterano
# jul/07
· votar


Lua1987
prescot_san


heheh tenho q confessar fui muito fã do bsb... e guardo com muito carinho todos os posters pra mostrar pros meus netos um dia... só q sei lá, gostava mais do bsb no começo, mais agitado e tudo ^^ hj em dia escuto de vez em quando... gosto mais de som pesado.

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


up

várias confissões por aki hein, haha!!

eduardoaihara
Veterano
# jul/07
· votar


TRUE é ser verdadeiro..hummmmmmmmmmm...
exemplo tosco: Microsoft World Não é TRUE, TRUE de Verdade é o NOTEPAD ou MS-DOS...heuasasuhseusaeuhsaehuseauhaseuhaseuus

Só pra enche o saco de madrugada mesmo.(tem nada pra faze)

Observação: A maioria que posta nesse tópico é minina...uhsaseaseasuheasuhaesuhaesuhauheh

kd os cara que num assume que ouvia HANSON suhaseuhseauhseau

\m/ Rules

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


eduardoaihara
ah, valew pela explicação!!! axo q peguei....

e num sei pq q os meninos estão tímidos, num tem nd de mais ter ouvido hanson!!!! e se continuar ouvindo melhor ainda!!

vc ouvia??

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Odeio essa merda de "banda". Ficaram véios e as adolescentes não gostam mais. Musiquinhas bregas de mais sempre com o mesmo apelo.

lua1987
Veterano
# jul/07
· votar


up

se falta de educação matasse.....

Anny Frozen Heart
Veterano
# jul/07
· votar


Acho que temos pessoas reprimidas por aqui hehe

olha, sinceramente hoje em dia, Hanson e BSB não estão no topo dos meus cds preferidos, mas eu respeito o trabalho dos caras, assim como respeito outros estilos q pessoalmente acho um lixo, acho q as pessoas deveriam começar a se tocar q ofender uma banda ou estilo musical, não faz o que ele ouve, a melhor coisa do mundo ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a HANSON, alguém lembra deles?