Autor |
Mensagem |
luis alexandre Veterano |
# jul/07
· votar
Ace of Spades é um hino!!! (2)
Heavy Metal classico (3)
Motorhead é uma puta banda \o/
e tem tbm uma versão de Enter Sandman, do Metallica q eles gravaram q fico foda d mais.... Apesar do Lemmy não ter folego para canta-la ficou mto boa!
|
Quase nada Veterano |
# jul/07 · Editado por: Quase nada
· votar
Anne_bx
tenhu sim
@#$%@hotmail.com
Qdo vc pegar avisa q eu tiro daki =)
Ace of Spades eu peguei aki!
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
"No Class" é foda _\m/ !!!
Acho que o próprio Lemmy diz ser Rock N' Roll...
|
Sniper Veterano |
# jul/07
· votar
Tenho um dvd de um show de 85, show animal!
|
Anne_bx Veterano |
# jul/07
· votar
[b][/b]Quase nada
pronto
ja peguei....
rssss
vo t add blz??
|
Quase nada Veterano |
# jul/07
· votar
Anne_bx
OK, pode add! =)
|
Fastturtle Veterano |
# jul/07
· votar
ace of spades eh bom
|
dri.cvs Veterano |
# jul/07
· votar
motorhead é mt foda... mt bom!!!
mas nao pude ir ao xow por falta de grana, q raiva...
Vcs ja escutaram a banda Hellsakura? Essa banda é o novo projeto de Cherry, ex-okotô e mistura ramones com motorhead e l7... é mt boa, escutem e apreciem!!!
Depois comentei c gostaram...ok?
HELLSAKURA
www.myspace.com/hellsakura
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
Motorhead é fodastico, pra mim são a origem do Trash Metal, é facil encontrar influencias das musicas deles nos primeiros albums de Megadeth, Metallica, Overkill(que inclusive o nome é baseado no clássico do Motorhead), foram a primeira banda para mim, que misturaram peso com velocidade, as musicas são fodas. Lemmy é lenda.
|
old steel Veterano |
# ago/07
· votar
Foram os primeiros a tocar "rapidinho".Ace of Spades. Muito bom.
|
Alfieri Veterano |
# ago/07
· votar
Eu curto bastante os caras. Tem um som legal, rápido e agressivo, muito bom.
|
RRS Veterano |
# ago/07
· votar
era uma das bandas que eu mais gostava na minha adolescência(meu nick no mirc era lemmy)... hoje em dia eu não tenho escutado mais... me lembro que em um monsters of rock os caras tocaram antes do skid row... deprimente.
pode falar que é repetitivo, mas eu digo q não é uma banda "modinha", deslumbrada ou vendida.
o lemmy é tão "heavy metal", q mesmo com grana pra kct, o cara não tira aquelas verrugas escrotas da cara hahahahaha
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/07
· votar
Luiz Rhoads do Trash Metal
:\ ...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# ago/07
· votar
james_the_bronson: do trash metal Sinceramente acho cara, p/ mim é a banda das antigas que mais se caracteriza com o começo do trash bay area, p/ mim musicas do Megadeth, de Rattlehead ate Poison was the cure, acho que carregam uma pegada a la Motorhead, assim como musicas do kill 'em all do Metallica.
"Podemos não ser os melhores, mas definitivamente somos os mais rápidos!" - Lemmy
Lemmy é foda , heheh
|
Phedoo Veterano |
# set/07
· votar
Lemmy é foda (2)
Motorhead é muito loco! A voz do cara é a melhor. Born to Raise Hell e Hellraiser (eita, inferno) são as musicas q mais curto deles.
|
EnCrEnQuEiRa Veterano |
# set/07
· votar
Ace of Spades eh a unica musica q eu curto, as outras q eu ouvi n gostei muito =þ
|